Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

E agora Sessão premiada <_<

Postado

E mais uma vez os chavesmaníacos são feitos de bobo...

Postado

O que me admira é que ninguem se acostumou com os tiques nervosos do Silvio Santos.

O que é certo é que hoje não tem desenho porque o Celso falou que ia passar Lances da Vida e Depois Smalville.

A única esperança é que seja semanal.

Postado

Sim, às 12:45 <_<

Ou quem sabe ele coloque junto com o Chaves das 7h00 :rolleyes:

Postado

Nossa,minha ficha ainda não caiu,o Silvio não consegue mesmo deixar qualquer coisa q seja em um horário fixo,q odio,tava perto do fim,tomara q eles exibam logo ,mais o mais certo é que viremn EPISÓDIOS PERDIDO ou anuais!

Postado

Amanhã deve passar no Bom dia e cia, ou no carrosel animado, ou no lugar de "As visões da Raven".

Mas será q vai ser "Os balões"? :duh:

Mas eu nem me importei tanto com a saida do Chaves em desenho.... oq dueu no fundo do coração foi a saida de "Chapolin" para a entrada de "Eu, a patroa e as crianças".

Editado por willianch

Postado

Ah, não! Ah, não! De novo não! SBT e suas burradas. Ele se afunda cada dia mais e mais. Se passar na semana pelo menos eu vou poder assistir.

Postado

Fiquei indignado também, só faltavam quatro episódios... É impressão minha ou passaram dois episódios simultâneos do X-Men? Porque eu liguei lá por 10h38min e já estava passando esse desenho, e foi até 11h20min por aí.

Postado

Por acaso alguém aqui assistiu o Domingo Animado completo, o desenho pode ter passado mais cedo :ponder:

Postado

9h Jovens titãs

9h50m Liga da Justiça

10h40m X Men

11h30m Lances

Postado

Huahuahua, isso porque tavam dizendo que agora sim o SBT ia começar a tratar bem as séries CH, e que em 2008 vinha com tudo. :rolleyes: Mais uma vez...decepção... :(

Postado

tudo que eh bom dura pouco,alias eu me surpreendi que o Silvio tenha colocado ele nacional,dando 30 mins para o Domingo Animado so por isso!ate que o SS foi respeitoso d+ ate agora!bom mas o SS viu que aquele horario nao fazia jus ao produto,lembra quando estreiou que triplicou a audiencia?e agora com ferias pode ser que ele coloque no meio do chaves 19h ou dentro do BDC

Postado
Huahuahua, isso porque tavam dizendo que agora sim o SBT ia começar a tratar bem as séries CH, e que em 2008 vinha com tudo. :rolleyes: Mais uma vez...decepção... :(

Pois então, ele guardou o desenho para em 2008 vim com tudo, inéditos do desenho, chaves, chapolin e clube <ta> :rolleyes:

Postado

é, eu sai e deixei o video programado pra gravar, pra mim assistir chaves em desenho, e pelo visto a porcaria gravou x-men, maldito sbt na hora que começo a voltar gostar deles me fazem besteira, tomara que se afundem cada vez mais.

Postado

eu to P da vida!

q tipo de Quico, digo q tipo de idiota ia fazer uma coisa dessas com o desenho favorito do publico?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.