Chaves em Desenho no SBT - 2007
-
Atividades
-
39
Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025
Mas é chata mesmo, é bem mais simples que a dos anos 2000. Eu também não vivi essa época, vi mesmo pela curiosidade. Já que minha avozinha comentava sobre esse programa. Talvez porque esse programa era muito para adulto e a gente era criança na época. Eu também não gostava, mas ficava assistindo pra esperar o topa tudo por dinheiro. Mas eu mesmo não tenho paciência pra ver esses programas antigos. -
239
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Martes 19 de agosto: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 107 (1976): El misterio del abominable hombre de las nieves El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones El Chavo Episodio 20 (1973): La viejita / Barquitos de papel- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
102
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Me lembrou uma certa série mexicana que trocaram certas músicas- MichaelJackson respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV -
102
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Única coisa que não faz sentido é o Qual é a Música não ter entrado nem no +SBT Raiz, única coisa que me passa na cabeça é SBT querer economizar dinheiro com ECAD. Ao menos lembraram do Topa Tudo por Dinheiro.- Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV -
39
Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025
Ver algo pelas lentes da nostalgia é sempre uma experiência mais agradável. Por exemplo, quando o SBT reprisou alguns programas antigos do Silvio aos domingos, em 2021, eu achava a fase do Qual é a Música da década de 80 muito chata e não conseguia assistir até o fim. Já quando reprisaram uma edição de 1999, tive ânimo de assistir completa . No caso do Em Nome do Amor, era o programa do Silvio que eu menos gostava no fim dos anos 90, mas, quando havia maratona de reprises, eu assistia movido pela nostalgia.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts