Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Featured Replies

Postado
não tava indo nada mal,a audiência dos desenhos do domingo animado foram:

09:00 11:37 DOMINGO ANIMADO - 5,3

Desenhos do Domingo Animado

09:07 09:46 OS JOVENS TITAS - 4,5

09:51 10:12 SUPER SHOCK - 6,4

10:17 11:01 SCOOBY DOO - 5,7

11:07 11:28 CHAVES EM DESENHO ANIMADO - 5,9

Chaves em Desenho ficou em 2º, não é lá grande coisa, mas pode melhorar muito! :aplausos:

Postado

Também com o grande anuncio que eles fizeram.; Eu nao vi nenhuma vez e o Luis Pancada q eh fanatico, ve SBT direto soh viu uma.

Se anunciassem direito daria +

Postado

Hoje eu me surpreendi ao ver a TV Aratu, BA, exibindo Chaves em Desenho por volta das 9h. E olhe que não passou no Sábado Animado, que aliás passou um desenho do Snoppy, que gosto muito tb!

Postado
Hoje eu me surpreendi ao ver a TV Aratu, BA, exibindo Chaves em Desenho por volta das 9h. E olhe que não passou no Sábado Animado, que aliás passou um desenho do Snoppy, que gosto muito tb!

E que episódio passou?

Postado
Também com o grande anuncio que eles fizeram.; Eu nao vi nenhuma vez e o Luis Pancada q eh fanatico, ve SBT direto soh viu uma.

Se anunciassem direito daria +

eu tbm só vi uma vez,eu vi era as 11:00 no comercial do sabado animado o anuncio do desenho,mais segundo falaram aqui foi anunciado varias vezes durante os comerciais do sabado animado

Postado

E que episódio passou?

do Chaves foi:

No Ritmo da Valsa

Postado

Amigos,

não esqueçam que amanhã será o ineditíssimo 15º episódio do desenho "Chaves Animado".

bjs a tds

Postado

Vale complementar pra quem for programar não esquecer da 1 hora de adiantamento do relógio.

Editado por Gustavo Alves

Postado

É Hoje gravadores nas mãos e lavamos nós

Postado

E qual será o episódio que irá passar hoje?

Postado
E qual será o episódio que irá passar hoje?

O da Paty e da Glória "O amor chegou na vila"...parece q vai ser bom...ainda mais com a Leda dublando,simplismente,adoro ela..

Postado

Vai começar

Postado

11:00: "O Amor Chegou à Vizinhança" Inédito, sem abertura

Postado

14/10/2007

11:00 (10:00) - O Amor chegou a vizinhança

----------------------------

Banam Aolynthon :adminpower:

--------------------------

Que bom que não passou os bobos "Yudi e Priscila" :)

E sorte minha que não esperei eles passarem e coloquei logo pra gravar :P , senão teria perdido o início :D

Postado

Que dublagem é essa da Paty ? Foi da Leda ? Não gostei da dublagem, parece a Misty do "Pokemon".

Os demais dubladores tão ótimos, inclusive a Marta como Pópis.

Gostei da dublagem da Glória.

O Seidl tá dando um show, caramba ! E o Sérgio Stern tá ótimo. "Pra você eu dou tututudinho".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Fã estrangeira diz que existe uma versão do episódio da catapora com a Malicha.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Jaciinto
    Todo Perdido que aparecer agora, eles vão dizer que é IA, principalmente nos grupos de Mídia Perdida kkkkkk😂
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Kkkkkkkkk né isso! Deveria tirarem do ar de vez, não vai fazer falta, só serve para cortarem, desgastaram, episódio e tapar buraco, e ainda tem nego que se ilude que vem algo novo🤣 Temos que se contentar com as exibições esporádicas do Clube mesmo, e é lá que vai vir raridades!!!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é novidade para ninguém que José Luiz Datena pode deixar a RedeTV! Mas agora que o apresentador começou a trabalhar na TV Brasil, com programa semanal e também na Rádio Nacional, fazendo programa diário, com salário suficiente para o seu sustento, ele não precisa mais aceitar o baixíssimo ibope da RedeTV!, entre 0,1 a 0,2. Fonte : https://gente.ig.com.br/colunas/james-akel/2026-01-08/datena-pode-deixar-a-redetv.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.