Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no Cartoon Network / Boomerang

Featured Replies

Postado

Pq essa screm confirma q eu sou um mal educado?

Postado

É só olhar essa frase: "Cala a boca, não passou futebol americano bos** nenhuma. No SBT estreiu os inéditos" ;)

Postado

É só olhar essa frase: "Cala a boca, não passou futebol americano bos** nenhuma. No SBT estreiu os inéditos" ;)

Ué, mas eu não tenhu razão? Passo os ineditos no SBT e não passo o futebol americano bos** nenhuma.

Postado

Ué, mas eu não tenhu razão? Passo os ineditos no SBT e não passo o futebol americano bos** nenhuma.

Willian, olhe os termos que você usou: "Cala a boca!", "bos** nenhuma!"

Use termos que não, digamos que estraguem sua reputação. Daqui a pouco vão te chamar de mal-educado, e muitas outras coisas. Com que você vai revidar? Com palavrões? Xingamentos? Isso só vai levar você para o "fundo do poço". ;)

Postado

mais vc podia falar com mais educação né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Use termos que não, digamos que estraguem sua reputação. Daqui a pouco vão te chamar de mal-educado, e muitas outras coisas. Com que você vai revidar? Com palavrões? Xingamentos? Isso só vai levar você para o "fundo do poço". ;)

matheus tem razão,mais o willian é legal,e esse é o jeito dele

Postado

Ah vai se f**** seu bos**.... haushausha

Brincadeira viu, eu to zuando haushauhs

Mas Matheus eh q vc não conhece ele, se não vc ia ver q eu tenhu razão, ou melhor, eu fui educado falando oq eu falei hehe.

Abraços cara, e jah to ligado no seu recado.

Postado

Ah vai se f**** seu bos**.... haushausha

Brincadeira viu, eu to zuando haushauhs

Mas Matheus eh q vc não conhece ele, se não vc ia ver q eu tenhu razão, ou melhor, eu fui educado falando oq eu falei hehe.

Abraços cara, e jah to ligado no seu recado.

Então, pq vc não bloqueia esse cara? Se ele é chato, então...

Postado

o q teve hj ?

o da mosca?

Postado

Um monte de gente agito aqui q ia assistir na CN e nem pra vir aqui postar os episodios exibidos.

Ah vá toma banho!

OBS: No momento meu domingo está sendo estragado com os 2 oirralhos do Bom dia e cia antes do Chaves em desenho animado. :muttley:

Postado

nossa, ninguém mesmo viu pra confirmar qual q passou?

Postado

Só pra confirmar:

21/10/2007

8:30 Uma mosca no café

OBS: meu amigo me disse, eh certeza.

Postado

27/10/2007

08:30

Cachorrinho Satanás

Postado

Passou esses dias um comercial anunciando as novidades do mês e falaram sobre "novos episodios de Chaves (desenho)"

Postado
Passou esses dias um comercial anunciando as novidades do mês e falaram sobre "novos episodios de Chaves (desenho)"

eu vi esse aew !

soh q os novos ep q eles falam , sao os da 1 temp

Postado

ninguém sabe o q passou hoje?

e quando eu tinha mesclado os tópicos do Desenho, reclamaram... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Devem estar com preconceito de exibir duas partes em dias diferentes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.