Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no Cartoon Network / Boomerang

Featured Replies

Postado

Pq essa screm confirma q eu sou um mal educado?

Postado

É só olhar essa frase: "Cala a boca, não passou futebol americano bos** nenhuma. No SBT estreiu os inéditos" ;)

Postado

É só olhar essa frase: "Cala a boca, não passou futebol americano bos** nenhuma. No SBT estreiu os inéditos" ;)

Ué, mas eu não tenhu razão? Passo os ineditos no SBT e não passo o futebol americano bos** nenhuma.

Postado

Ué, mas eu não tenhu razão? Passo os ineditos no SBT e não passo o futebol americano bos** nenhuma.

Willian, olhe os termos que você usou: "Cala a boca!", "bos** nenhuma!"

Use termos que não, digamos que estraguem sua reputação. Daqui a pouco vão te chamar de mal-educado, e muitas outras coisas. Com que você vai revidar? Com palavrões? Xingamentos? Isso só vai levar você para o "fundo do poço". ;)

Postado

mais vc podia falar com mais educação né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Use termos que não, digamos que estraguem sua reputação. Daqui a pouco vão te chamar de mal-educado, e muitas outras coisas. Com que você vai revidar? Com palavrões? Xingamentos? Isso só vai levar você para o "fundo do poço". ;)

matheus tem razão,mais o willian é legal,e esse é o jeito dele

Postado

Ah vai se f**** seu bos**.... haushausha

Brincadeira viu, eu to zuando haushauhs

Mas Matheus eh q vc não conhece ele, se não vc ia ver q eu tenhu razão, ou melhor, eu fui educado falando oq eu falei hehe.

Abraços cara, e jah to ligado no seu recado.

Postado

Ah vai se f**** seu bos**.... haushausha

Brincadeira viu, eu to zuando haushauhs

Mas Matheus eh q vc não conhece ele, se não vc ia ver q eu tenhu razão, ou melhor, eu fui educado falando oq eu falei hehe.

Abraços cara, e jah to ligado no seu recado.

Então, pq vc não bloqueia esse cara? Se ele é chato, então...

Postado

o q teve hj ?

o da mosca?

Postado

Um monte de gente agito aqui q ia assistir na CN e nem pra vir aqui postar os episodios exibidos.

Ah vá toma banho!

OBS: No momento meu domingo está sendo estragado com os 2 oirralhos do Bom dia e cia antes do Chaves em desenho animado. :muttley:

Postado

nossa, ninguém mesmo viu pra confirmar qual q passou?

Postado

Só pra confirmar:

21/10/2007

8:30 Uma mosca no café

OBS: meu amigo me disse, eh certeza.

Postado

27/10/2007

08:30

Cachorrinho Satanás

Postado

Passou esses dias um comercial anunciando as novidades do mês e falaram sobre "novos episodios de Chaves (desenho)"

Postado
Passou esses dias um comercial anunciando as novidades do mês e falaram sobre "novos episodios de Chaves (desenho)"

eu vi esse aew !

soh q os novos ep q eles falam , sao os da 1 temp

Postado

ninguém sabe o q passou hoje?

e quando eu tinha mesclado os tópicos do Desenho, reclamaram... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A curiquinha feia da Chayenne. Descanse em paz.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo, aos 48 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. A atriz ficou conhecida como a personagem Socorro, de "Cheias de charme" (2012). Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2026/01/11/morre-titina-medeiros-atriz-de-cheias-de-charme-aos-48-anos.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeiro tem que esperar a audiência no consolidado amanhã. Tem todo um contexto da audiência estar nessa faixa que já expliquei na semana passada e outras pessoas também falaram dias atrás (pega o ibope no "pré-sal" do Domingo Animado, horário de exibição que é cedo para algumas pessoas, tem que ver o que estava passando na concorrência - a Record por exemplo começou a exibir jogos de futebol de times paulistas na Copinha pela manhã, a Globo não sei se passou algum flash da casa de vidro do BBB, período de férias e calor do verão, aquilo que falaram de muita gente não assistir mais TV e ver pelo YouTube - seja pelo celular ou pelo computador, uma parcela do público que não assiste mais o SBT). Tirando a exibição da estreia, a audiência sempre foi menos de 3 pontos, e se colocarem algum outro produto nessa mesma faixa de horário e recebendo do Domingo Animado, dificilmente vai passar dos 3 pontos.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aparecer Mickey e Donald só avisar 🫡
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Falta tempo, mas se quiser baixar, dá para baixar os vídeos no site, pelo PC você passa o mouse sobre o vídeo e vai encontrar no canto superior direito do vídeo, uma setinha verde/laranja para baixo e clica nela que baixa. Postei mais alguns do Ano Novo pra cá.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.