Ir para conteúdo

Red Uno - El Chapulin e El Chavo la serie animada

Featured Replies

Postado

HORÁRIOS:

El Chapulin Colorado:

Sábados das 11:30 às 12:30

Domingos das 10:00 às 13:00

El Chavo la serie animada:

Domingos às 16:30

Horário de VERÃO

Postado
  • Autor

07/10/2007

10:00

O ANEL DA BRUXA (1974)

10:30

DE CHAPOLIN, POETA E LOUCO TODOS NÓS TEMOS UM POUCO (1974)

11:00

O BEBÊ JUPTERIANO (1974)

11:30

A BOLA DE CRISTAL (1974)

Postado

Pelo visto, o miCHelzinho querido, é o único que tem antena apontada pro NSS7

Com excessão de Chespirito, ATB e Red Uno ganham da repretel em quantidade de episódios transmitidos semanalmente :P

Tomara que a Repretosco volte com a programação das Antigas :D

Postado

Caramba, quatro episódios seguidos o.O

Postado
Pelo visto, o miCHelzinho querido, é o único que tem antena apontada pro NSS7

Com excessão de Chespirito, ATB e Red Uno ganham da repretel em quantidade de episódios transmitidos semanalmente :P

Tomara que a Repretosco volte com a programação das Antigas :D

O Sandson também tem antena apontada pra esse satélite, mas ele parou de gravar porque parece que não tem equipamento para gravar em DVD, e hoje em dia quase ninguém mais se interessa por VHS... :P

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

20/10/2007

O bilhete de loteria (1975)

12:00

Dr. Chapatin na cadeia/A morte do Tripa Seca (1975)

21/10/2007

O ladrão do museu de cera (1975)

A lei da marreta biônica (1975)

Os piratas Parte 1 (1975)

Os piratas Parte 2 (1975)

Os gêmeos dançarinos (1975)

12:30

A mumia do museu (1975)

Postado
20/10/2007

O bilhete de loteria (1975)

Dr. Chapatin na cadeia/A morte do Tripa Seca (1975)

21/10/2007

O ladrão do museu de cera (1975)

A lei da marreta biônica (1975)

Os piratas Parte 1 (1975)

Os piratas Parte 2 (1975)

Os gêmeos dançarinos (1975)

A mumia do museu (1975)

Que isso? Maratona? :huh:

Quem dera o SBT passasse assim... :rolleyes:

Postado
  • Autor

27/10/2007

Chapatin: A partida de futebol

A Construção (1975)

Nunca jogue apostando dinheiro (1975)

28/10/2007

A mansão dos duendes (1975)

O Regresso da Corneta paralizadora (1975)

Cristovão Colombo

Vovô Matusquela (1975)

O louco da cabana (1975)

Pedintes em família (1975)

O tesouro do Pirata fantasma (1975)

• 1 mês depois...
Postado

Eu já tive a oportunidade de ir à Bolívia,lembro bem que na Red Uno de Bolivia passava Chapolin, na ATB passava chaves, num canal chamado Bolivision passava "¡Ah que Kiko!" e se não me engano também "Los Super Genios de la Mesa Quadrada".

Não sei como ta lá agora, faz 7 anos q eu não vou pra lá

• 1 mês depois...
Postado

Ninguem mais está gravando desse canal para sabermos os episódios que estão sendo exibidos ?

Quem tiver acompanhando esse canal colocar ae.

• 1 mês depois...
Postado

miCHel, vc não ta mais acompanhando a Red Uno?

Postado
miCHel, vc não ta mais acompanhando a Red Uno?

Foi bom você perguntar isso. Quero avisar aqui que a Red Uno NÃO exibe mais Chapolin e, portanto, creio que esse tópico se torna inútil.

A ATB também já não exibe Chaves. Na Bolívia, todos os programas CH agora estão sendo exibidos pela BOLIVISION. :joinha:

Créditos da informação: miCHel

Postado

Como não passa mais CH na Red Uno, o tópico será fechado. Se a Red Uno ainda estiver exibindo Chaves em desenho, mandem MP a um dos moderadores para reabrir o tópico.

Fechado

Exibições Internacionais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Paulo Augusto foi expulso do Big Brother Brasil 26 por empurrar o participante Jonas.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Catherine O'Hara, atriz de 'Esqueceram de Mim' e 'Beetlejuice', morre aos 71 anos https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2026/01/30/catherine-o-hara-atriz-de-esqueceram-de-mim-morre-aos-17-anos-diz-site.ghtml Catherine O'Hara, atriz de "Esqueceram de Mim" e "Schitt's Creek", morreu aos 71 anos. A informação foi confirmada pelo empresário dela para veículos norte-americanos. A causa da morte não foi informada, mas ela foi diagnosticada com uma doença não revelada, também segundo seu empresário. A mãe do KevinCatherine foi um nome importante da comédia norte-americana, conhecida por transitar entre campeões de bilheteria e shows de humor de improviso. A atriz canadense ficou marcada como Kate McCallister, a mãe do protagonista da franquia "Esqueceram de Mim". Também interpretou Delia Deetz em "Os Fantasmas se Divertem" e encarnou a matriarca Moira Rose, da série "Schitt's Creek", papel que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz de Série de Comédia 😥😥😥 Ela também atuou em um dos meus filmes preferidos, "Sobrevivendo ao Natal (2004)".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Sonia Abrão afirmou que a TV Globo analisa colocar “rivais” de participantes da atual temporada dentro do reality show para movimentar o jogo e desestabilizar os competidores. De acordo com a apresentadora da RedeTV!, a TV Globo teria interesse em pelo menos dois nomes para agitar o confinamento do BBB26 : Nadja Pessoa, que bateu de frente com Ana Paula Renault durante A Fazenda 10, e Diego Alemão, principal oponente de Alberto Cowboy durante do BBB7. Assim, tanto Nadja Pessoa quanto Diego Alemão podem ir para o Laboratório BBB antes de entrar de fato na casa, numa espécie de pré-confinamento. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/globo-pode-colocar-rival-de-ana-paula-renault-no-bbb26
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT procurou nesta sexta-feira a apresentadora Luciana Gimenez e manifestou seu interesse em contar com ela para reforçar sua programação em 2026. A emissora prender entender a possibilidade de ela assumir uma atração no horário nobre de sábado. A ideia é que ela ocupe o horário que era de Virginia Fonseca, que decidiu deixar o SBT nesta semana após dois anos e meio. Luciana Gimenez agradeceu a procura e combinou com diretores da empresa de encontrá-los assim que volta ao Brasil, nos próximos dias. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/sbt-procura-luciana-gimenez-e-apresentadora-marca-conversa-em-volta-ao-brasil.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.