Ir para conteúdo

Goleiro de Corinthians sonha ser como Rogério Ceni

Featured Replies

Postado

Entrevista do Goleiro Felipe, do Corinthians, à Folha de São Paulo.

Se alguém tiver acesso à Folha e puder postar a entrevista toda aqui, o link é esse: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk0710200728.htm

Vou postar aqui os trechos que achei mais interessante:

FOLHA - O Finazzi disse que o Corinthians começa o clássico com vantagem porque tem o melhor goleiro. Concorda com isso?

FELIPE - É bom ouvir isso. Mas do outro lado está o melhor goleiro do Brasil, que é o Rogério. Não é fácil tomar só nove [na verdade, dez] gols em 29 jogos

FOLHA - Você pensa em cobrar faltas e pênaltis como Rogério?

FELIPE - Primeiro, tenho que me preocupar em tirar bolas. O Rogério tem o dom e não foi da noite pro dia que começou.

FOLHA - Qual é sua meta?

FELIPE - Todo mundo pensa em chegar à seleção e conquistar títulos. Quero fazer história aqui como Rogério fez no São Pauo.

FOLHA - Acha que merece chance na seleção brasileira?

FELIPE - Acho que o Rogério merece mais agora. Ele é o melhor. Eu tenho 23 anos e, quem sabe, possa ser como ele, chegar ao nível dele.

----

Gostei da entrevista, Felipe mostrou personalidade ao colocar como referência um ídolo da torcida adversária, odiado pelas torcidas rivais. :)

Editado por Bambi sim, e daí?

Postado

Esse cara é meu idolo disparado. Esse cara realmente tem competencia, credibilidade no corinthians, humildade, visão e ainda eh esperto, jah q joga no Corinthians.

Postado

Esperto não, ele deveria ser reserva do R.C :D

Postado

Mas isso é fácil, é só dar um narigão pra ele.

E uma bela plástica...

0,9310,454155_2,00.JPG

E talvez engane até a Angélica...

Postado
Esse cara é meu idolo disparado. Esse cara realmente tem competencia, credibilidade no corinthians, humildade, visão e ainda eh esperto, jah q joga no Corinthians.

aff... joga há 6 meses... ídolo é mto mais, rapaz... ;)

Postado

O Felipe é um ótimo goleiro. Se não fosse por ele, o Corinthians estaria bem pior.

Postado

É o melhor jogador que o Corinthians têm... Se não fosse ele o Corinthians estaria lutando com o América para ver quem conseguia terminar em 19º...

Postado

Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

Editado por Chusma

Postado

Pra quê o Felipe quer se rebaixar para ser igual ao Rogério? Ele é melhor que o R.C!

Postado

tá aí, Rogério é foda, só torcedor cego q não enxerga isso...

Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

arrogante não, causa inveja... toda a imprensa elogia a humildade e simpatia do Rogério... ;)

Postado
tá aí, Rogério é foda, só torcedor cego q não enxerga isso...
Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

arrogante não, causa inveja... toda a imprensa elogia a humildade e simpatia do Rogério... ;)

Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

Postado
Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

nossa, até no Programa do Jô e no Roda Viva ele já foi...

Postado
Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

nossa, até no Programa do Jô e no Roda Viva ele já foi...

Tbm deve ter rolado um bom cachê (não sei como escreve)... :assobiando:

Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

Verdade eu vi. Vc tá falando quando o reporter global pergunto oq houve nos vestiarios e se dava pra continuar, ai ele respondeu de forma arrogante "Eh vamu vê" (alguma coisa assim)???

Postado

Ah para, o Ceni é muito simpático. Aliás, isso que impressiona nele.

Postado
  • Autor

Eu acho natural essa rejeição aos ídolos dos outros times por partes dos torcedores adversários. Também não conheço um são-paulino que goste do Marcelinho Carioca, por exemplo.

No caso do Rogério, ele se diferencia da maior parte dos jogadores por ser um cara inteligente e que fala o que pensa, e não o que a torcida ou a imprensa querem ouvir. Talvez para alguns ele pareça arrogante ou antipático, mas eu acho que um cara assim não conseguiria ter por tantos anos a liderança do time e o respeito do restante do elenco. Só quem convive com o cara para saber se ele é arrogante ou não. Como até hoje nunca vi nenhum jogador ou ex jogador do time falando qualquer coisa contra ele...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos de 1 mes da primeira exibiçao, adianta nada voce ser a emissora com maior número de episódios no mundo, e nao saber controlar o tempo de reprises, tudo bem que queriam episódio longo, mais tinha outras opçoes como o do Ensaio/ Peixinhos Coloridos de 73, e o do Mendigo/ Faltando Aula tbm de 73 que ainda nao foram exibidos.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RioSound reprisado por pouco tempo Eu percebi que a voz do Daniel ficou meio desafinada em alguns momentos nesse lote RioSound 2024/2025
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Reprisando inédito RioSound com pouco tempo e sem nem terem acabado de exibir tudo...
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não estou guardando nenhuma gravação com o Galvão com cara de tonto na parte de cima da imagem.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.