Ir para conteúdo

Goleiro de Corinthians sonha ser como Rogério Ceni

Featured Replies

Postado

Entrevista do Goleiro Felipe, do Corinthians, à Folha de São Paulo.

Se alguém tiver acesso à Folha e puder postar a entrevista toda aqui, o link é esse: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk0710200728.htm

Vou postar aqui os trechos que achei mais interessante:

FOLHA - O Finazzi disse que o Corinthians começa o clássico com vantagem porque tem o melhor goleiro. Concorda com isso?

FELIPE - É bom ouvir isso. Mas do outro lado está o melhor goleiro do Brasil, que é o Rogério. Não é fácil tomar só nove [na verdade, dez] gols em 29 jogos

FOLHA - Você pensa em cobrar faltas e pênaltis como Rogério?

FELIPE - Primeiro, tenho que me preocupar em tirar bolas. O Rogério tem o dom e não foi da noite pro dia que começou.

FOLHA - Qual é sua meta?

FELIPE - Todo mundo pensa em chegar à seleção e conquistar títulos. Quero fazer história aqui como Rogério fez no São Pauo.

FOLHA - Acha que merece chance na seleção brasileira?

FELIPE - Acho que o Rogério merece mais agora. Ele é o melhor. Eu tenho 23 anos e, quem sabe, possa ser como ele, chegar ao nível dele.

----

Gostei da entrevista, Felipe mostrou personalidade ao colocar como referência um ídolo da torcida adversária, odiado pelas torcidas rivais. :)

Editado por Bambi sim, e daí?

Postado

Esse cara é meu idolo disparado. Esse cara realmente tem competencia, credibilidade no corinthians, humildade, visão e ainda eh esperto, jah q joga no Corinthians.

Postado

Esperto não, ele deveria ser reserva do R.C :D

Postado

Mas isso é fácil, é só dar um narigão pra ele.

E uma bela plástica...

0,9310,454155_2,00.JPG

E talvez engane até a Angélica...

Postado
Esse cara é meu idolo disparado. Esse cara realmente tem competencia, credibilidade no corinthians, humildade, visão e ainda eh esperto, jah q joga no Corinthians.

aff... joga há 6 meses... ídolo é mto mais, rapaz... ;)

Postado

O Felipe é um ótimo goleiro. Se não fosse por ele, o Corinthians estaria bem pior.

Postado

É o melhor jogador que o Corinthians têm... Se não fosse ele o Corinthians estaria lutando com o América para ver quem conseguia terminar em 19º...

Postado

Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

Editado por Chusma

Postado

Pra quê o Felipe quer se rebaixar para ser igual ao Rogério? Ele é melhor que o R.C!

Postado

tá aí, Rogério é foda, só torcedor cego q não enxerga isso...

Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

arrogante não, causa inveja... toda a imprensa elogia a humildade e simpatia do Rogério... ;)

Postado
tá aí, Rogério é foda, só torcedor cego q não enxerga isso...
Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

arrogante não, causa inveja... toda a imprensa elogia a humildade e simpatia do Rogério... ;)

Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

Postado
Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

nossa, até no Programa do Jô e no Roda Viva ele já foi...

Postado
Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

nossa, até no Programa do Jô e no Roda Viva ele já foi...

Tbm deve ter rolado um bom cachê (não sei como escreve)... :assobiando:

Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

Verdade eu vi. Vc tá falando quando o reporter global pergunto oq houve nos vestiarios e se dava pra continuar, ai ele respondeu de forma arrogante "Eh vamu vê" (alguma coisa assim)???

Postado

Ah para, o Ceni é muito simpático. Aliás, isso que impressiona nele.

Postado
  • Autor

Eu acho natural essa rejeição aos ídolos dos outros times por partes dos torcedores adversários. Também não conheço um são-paulino que goste do Marcelinho Carioca, por exemplo.

No caso do Rogério, ele se diferencia da maior parte dos jogadores por ser um cara inteligente e que fala o que pensa, e não o que a torcida ou a imprensa querem ouvir. Talvez para alguns ele pareça arrogante ou antipático, mas eu acho que um cara assim não conseguiria ter por tantos anos a liderança do time e o respeito do restante do elenco. Só quem convive com o cara para saber se ele é arrogante ou não. Como até hoje nunca vi nenhum jogador ou ex jogador do time falando qualquer coisa contra ele...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    28/06/2026 16h00 - 18h00 🇿🇦 África do Sul 0 x 1 Canadá 🇨🇦 O jogo não foi ruim porém angustiante de tantas chances de gols para ambas as seleções e o Canadá só conseguiu mesmo abrir o placar nos acréscimos do 2° Tempo. Os últimos minutos foram os melhores.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.