Ir para conteúdo

Goleiro de Corinthians sonha ser como Rogério Ceni

Featured Replies

Postado

hoje o Felipe ta pegando mais que o RC, mas temos que levar em consideração que o Felipe tem muito mais ''trabalho'' que o Rogério, já que a defesa do Corinthians é ridicula e a do SP é a melhor do campeonato! ;)

Postado
hoje o Felipe ta pegando mais que o RC, mas temos que levar em consideração que o Felipe tem muito mais ''trabalho'' que o Rogério, já que a defesa do Corinthians é ridicula e a do SP é a melhor do campeonato! ;)

Concordo com vc, se vc ouvir um jogo do timão, vc vai perceber q quase 13 á 14 vezes o narrador grita "FELIPEEEEE" E em um jogo do São Paulo se vc ouvir uma vez "ROGERIOOO" é uma raridade, o Felipe é o melhor goleiro do Brasil na atulidade, mas o Rogerio é um goleiro mais versatil, jah q sabe jogar com os pés e de vez em quando com as mãos. E eu admito q eu queria ter um batedor de falta igual o Rogerio no meu coringão.

Mas eu repito "O Felipe éo melhor goleiro do Brasil na atualidade"

Postado
Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

nossa, até no Programa do Jô e no Roda Viva ele já foi...

Sim eu sei .. eu até vi o dia em que ele foi no Roda Viva .. mais são raras as vezes que ele vai ..

Rogério pode até ser um bom goleiro , sensato e um profissional decente .. mais humilde e simpatico não ... nem em programas de TV ele vai, dificilmente da entrevistas ..

nossa, até no Programa do Jô e no Roda Viva ele já foi...

Tbm deve ter rolado um bom cachê (não sei como escreve)... :assobiando:

Felipe é bom e humilde ... Pra mim é o mehlor goleiro do Brasil disparado .. junto com o Diego do Palmeiras ..

O Rogério além de tudo é arrogante .. me deu nojo o jeito que ele falou com o reporter ontem no jogo .. estremamente Seco e Arrogante ..

Verdade eu vi. Vc tá falando quando o reporter global pergunto oq houve nos vestiarios e se dava pra continuar, ai ele respondeu de forma arrogante "Eh vamu vê" (alguma coisa assim)???

Isso Mesmo .. ele falou com o Nariz bem empinado .. achando que é o melhor do Mundo .. é bom goleiro .. mais tambem não é pra tanto

Concordo com os Colegas acima ... Felipe é o melhor goleiro do Brasil no momento .. ter que ser goleiro de uma zaga que vira e mexe da calafrios é dificil ... agora eu sei o motivo das dores de cabeça que ele constantemente tem ...

Postado

Não é pra tanto oq? :blink:

R.C pegou uma falta do Gerrard (sei lá como escreve xP) que a bola iria no ângulo e muitas outras defesas importantes, enquanto o Felipe só jogou Brasileirão e Sul-Americana pelo Korintia, R.C jogou Mundial, Paulista, Brasileiro, Copa Brasil, Libertadores, entre outros torneios e só não ganhou a Copa Brasil :D

Postado

R.C pegou uma falta do Gerrard (sei lá como escreve xP) que a bola iria no ângulo e muitas outras defesas importantes, enquanto o Felipe só jogou Brasileirão e Sul-Americana pelo Korintia, R.C jogou Mundial, Paulista, Brasileiro, Copa Brasil, Libertadores, entre outros torneios e só não ganhou a Copa Brasil :D

Eu quis dizer que não é pra tanto ele andar com o Nariz empinado .. não disse que ele é mal goleiro ...

Vejamos o exemplo do Marcos .. pra mim o principal jogador da copa de 2002 .. é um goleiro consagrado .. e no entanto é um cara super Humilde e um dos jogadores mais queridos por todas as Torcidas, não só a do Palmeiras..

Postado

Eu quis dizer que não é pra tanto ele andar com o Nariz empinado .. não disse que ele é mal goleiro ...

Vejamos o exemplo do Marcos .. pra mim o principal jogador da copa de 2002 .. é um goleiro consagrado .. e no entanto é um cara super Humilde e um dos jogadores mais queridos por todas as Torcidas, não só a do Palmeiras..

Eu adoro o Marcão, ele eh um cara exepcional, tem um caracter fora de serie. Ele sabe a hora de brinca, sabe a hora de fala serio e sem perder o carisma e etc. O cara eh foda, e eu queria ter um Marcão no timão (antes do Felipe).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:38 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:47 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Bom tópico! Quando o Professor pede que o Chaves coloque as maletas na escada e ele se senta porque foi ver se precisava de muletas em "Vamos todos a Acapulco" Era melhor ter usado "bagagem" que ia manter melhor o sentido do trocadilho original com "petacas".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 0 x 0 Vitória
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  5. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.