Ir para conteúdo

Você assiste ao desenho do Chaves com que freqüência?

miCHel

Recommended Posts

Postado

Quase todo dia.. almoço sempre no horário e como é a melhor opção..

Mas ainda assim, não consegui ver o do mascote completo, apesar de já ter gravado há um bom tempo..

Postado

Faz tempo que eu nem ligo a TV pra ver CH xD

Não fui com a cara desse desenho (entenda-se: dublagem). Se assisti a todos os episódios, acho que to sendo exagerado. Só gosto do Futebol Americano.

Postado

Eu só assisti uns 10 episódios do desenho,exibidos no SBT,só os assisti uma vez,com exceção,de uns 4 episódios,cujo assisti duas vezes ou mais. ;)

Postado

Eu só vejo o começo pra ver que episódio vai passar e de vez em nunca, tipo 1, 2, ou 3 vezes por mês, eu vejo o episódio inteiro...

Postado

Eu não assisto. Vi uns dois ou três e achei uma droga.

Postado

Cara, se não tem inéditos não vejo....também na hora que passa tô trabalhando...mas via pela repretel,via pelo o SBT e de vez em quando me pego vendo meu dvd

Postado

soh quando nao tenho o q fazer

Postado

Eu nem passo perto aquele kiko me irrita eu assisti a estreia morri de rir mas depois vi q o amor pela serie falou mais alto e q nao eh grande coisa .assisti todos os ep. ,uma porcaria,alias msm se fosse bom otimo excelente no sbt tudo fica uma porcaria com exaltivas reprises nao sei como tem gente q assite ,eu nao vejo pq to na escola,mas tbm se tivesse em casa eu deixo a tv ligada no sbt do meu lado mas nem olho para ela ... eh claro q respeito quem assiste essa eh minha opiniao

Postado
Eu nem passo perto aquele kiko me irrita eu assisti a estreia morri de rir mas depois vi q o amor pela serie falou mais alto e q nao eh grande coisa .assisti todos os ep. ,uma porcaria,alias msm se fosse bom otimo excelente no sbt tudo fica uma porcaria com exaltivas reprises nao sei como tem gente q assite ,eu nao vejo pq to na escola,mas tbm se tivesse em casa eu deixo a tv ligada no sbt do meu lado mas nem olho para ela ... eh claro q respeito quem assiste essa eh minha opiniao

ah, o desenho foi bem-feito, ta bem desenhado, mas não é tão bom quanto o seriado, não tem a cara dos atores, q eh um dos pontos altos do seriado, pra mim uma das coisas mais engraçadas, as caras do quico principalmente

Postado

Mas a série ser mto melhor não é nenhuma novidade, ninguém produziu o desenho pensando em substituir a série, não sei pq ficam fazendo essa comparação besta...

Postado

O desenho é uma droga também por que não tem aquele humor visual excepcional da série...

Postado

assisti só a primeira vez, agora nem assisto, quando for passar os inéditos eu assisto de novo

Postado

idem ao Joanilson, porém nos gravamos também, o que você esqueceu Jô :P

Postado

Eu assistia 2 vezes por semana, mas agora, o desenho nem passa aqui mais...

Postado

ah, o desenho foi bem-feito, ta bem desenhado, mas não é tão bom quanto o seriado, não tem a cara dos atores, q eh um dos pontos altos do seriado, pra mim uma das coisas mais engraçadas, as caras do quico principalmente

Aquele kiko me irrita por causa da dublagem ridicula dele ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      10

Supergênios da Mesa Quadrada

2. Ventilador Cego
      4

Unicable (México) - Chaves

3. Cleberson
      33

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

4. marujita
      4

Unicable (México) - Chaves

5. Doutor Chimoltrúfio
      181

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...