Ir para conteúdo

7ºTorneio GUF - Rodada 5/1ºTurno

Featured Replies

Postado

1 - A Joanilson

2 - A Fabão

3 - A Matheus

4 - B Luiz

Postado

1 - A Joanilson

2 - A Fabão

3 - A matheus

4 - A DiOgO_CH

Postado

1 - B Motodoido CH

2 - B EduardoGodinez

3 - B Arnold

4 - A DiOgO_CH

Postado
  • Autor
Para a alegria do Andy, Fabão e Aranha, estou na lanterna :D

7ºTorneio GUF - Rodada 5/1ºTurno

1 - A Joanilson

2 - A Fabão

3 - A matheus

4 - B Luiz

Minha alegria é seu vice! :assobiando:

Postado

1 - B Motodoido CH

2 - A Fabão

3 - A matheus

4 - A DiOgO_CH

Postado

Spider, quantos aqui irão se classificar pra Casa dos Chavesmaníacos?

Postado

1 - B Motodoido CH

2 - B EduardoGodinez

3 - B Arnold

4 - A DiOgO_CH

Postado
  • Autor

Então Moto, daqui vão sair 3 participantes.

Só para lembrar, todos os anos são 14 participantes. Já estão classificados: Fabão, atual campeão – Andy, campeão do 6º GUF - Joanilson, terceiro no 6º GUF e o Arnold, atual Campeão da segunda divisão do GUF.

Ainda tem mais 3 vagas que vão sair deste 7º Guf, 1 vaga na última edição da segundona do GUF deste ano, 1 por enquete, 2 por indicação e 3 vagas pela Copa do FUCH 2007.

No ano que vem pretendo diminuir para 12 participantes e 2 vagas por guf 1ªD.

Postado

sPiDeR,Em Que Mês Vai Ser Feita A Segunda Divisão Do GUF?

Postado

Só para lembrar, todos os anos são 14 participantes. Já estão classificados: Fabão, atual campeão – Andy, campeão do 6º GUF - Joanilson, terceiro no 6º GUF e o Arnold, atual Campeão da segunda divisão do GUF.

Ainda tem mais 3 vagas que vão sair deste 7º Guf, 1 vaga na última edição da segundona do GUF deste ano, 1 por enquete, 2 por indicação e 3 vagas pela Copa do FUCH 2007.

Bem que o Fabão podia fazer uma aposta, se ele for campeão da 1a divisão do GUF nessa edição, não disputaria a próxima edição da Casa dos Chavesmaníacos, que ele já ganhou na última edição, abrindo mais uma chance para users que nunca foram campeões da Casa dos Chavesmaníacos. Falo com liberdade, porque já fui campeão da Casa dos Chavesmaníacos e não pretendo disputá-la outra vez. E cá entre nós, é sempre bom ver um campeão diferente. ;)

--

sPiDeR, tem como vc postar aqui o quadro com todos os campeões do GUF(primeira divisão) e da Casa dos Chavesmaníacos ?

PS : A minha sugestão é de, quando "A Casa dos Chavesmaníacos" tiver apenas 12 participantes, deveria ser assim :

. 6 vagas da primeira divisão do GUF (3 de cada torneio)

. duas vagas da segunda divisão do GUF(2 de cada torneio)

. 3 vagas da Copa do FUCH

. Uma vaga por enquete

;)

Postado
  • Autor

Bem que o Fabão podia fazer uma aposta, se ele for campeão da 1a divisão do GUF nessa edição, não disputaria a próxima edição da Casa dos Chavesmaníacos, que ele já ganhou na última edição, abrindo mais uma chance para users que nunca foram campeões da Casa dos Chavesmaníacos. Falo com liberdade, porque já fui campeão da Casa dos Chavesmaníacos e não pretendo disputá-la outra vez. E cá entre nós, é sempre bom ver um campeão diferente. ;)

--

sPiDeR, tem como vc postar aqui o quadro com todos os campeões do GUF(primeira divisão) e Casa dos Chavesmaníacos ?

Tem sim?

Campeões da Casa dos Chavesmaníacos:

Casa 1 - Renan Castro

Casa 2 - Mestre Maciel

Casa 3 - Eduardo Rodrigues

Casa 4 - sPiDeR

Casa 5 - Fabão

Campeões do GUF /1º Divisão

Guf 1 - FPL15

GUF 2 - FPL15

GUF 3 - Martins_WT

GUF 4 - Racha

GUF 5 - sPiDeR

GUF 6 - Andy

GUF 7 ??????

Campeões do GUF /2º Divisão

GUF 1 - AdrianoSurubim

GUF 2 - Martins_WT

GUF 3 - Joanilson

GUF 4 - Louzada

GUF 5 - DiOgO_CH

GUF 6 - Arnold

Eu só não lembro dos campeões da Copa do FUCH, mas sei que o Mestre e o Eduardo já ganharam, no ano passado esqueci quem foi campeão, minha memória não é perfeita! :P

Postado
Eu só não lembro dos campeões da Copa do FUCH, mas sei que o Mestre e o Eduardo já ganharam, no ano passado esqueci quem foi campeão, minha memória não é perfeita! :P

Obrigado, Aranha. :)

Copa do FUCH quem ganhou foram : Mestre Maciel, Eduardo Godinez, e não teve uma em que o Adriano Surubim ganhou da maryzinha ?

Postado
  • Autor

Obrigado, Aranha. :)

Copa do FUCH quem ganhou foram : Mestre Maciel, Eduardo Godinez, e não teve uma em que o Adriano Surubim ganhou da maryzinha ?

Teve é? Nossa juro que não lembro, agora que vc falou parece que deve algo assim mesmo, só lembrando que antes a Copa se chamava Torneio Classificatório para a Casa dos Chavesmaníacos.

E campeão de 2004 não foi o Eduardo Godines, foi o Rodrigues, ou seja, vc, de lá que vc conseguiu acesso para a casa 3. Ou será estou enganado?

Ah, e sobre o que vc falou no post anterior, sua idéia é legal Edu, mas o problema de ter 3 vagas por guf 1ª D e 2 por guf 2ª D é que são poucos participantes, acaba ficando muito fácil conquistar uma vaga para quem está na 1ª divisão. Atualmente são 3 vagas, 2 diretas e uma por repescagem, mas se o torneio acabasse hj, ficaria assim:

1º Fabão – Votos ganhos/60 Votos perdidos/20 Saldo/40 PONTOS-12 (já está classificado, passa a vaga para o terceiro)

2º Motodoido CH – Votos ganhos/52Votos perdidos/28 Saldo/24 PONTOS-09

3º Joanilson – Votos ganhos/44 Votos perdidos/36 Saldo/08 PONTOS-09 (já está classificado, passa a vaga para o quarto)

4º EduardoGodinez - Votos ganhos/43 Votos perdidos/37 Saldo/6 PONTOS-09

5º DiOgO_CH Votos ganhos/41 Votos perdidos/39 Saldo/2 PONTOS-09 (4º no guf passado, classificação automática pela repescagem)

Acho que preciso inventar uma outra competição no ano que vem.

Postado

Se for a Casa 2, se não me falha a memória, era o Mestre Maciel vs Maryzinha.

Na época em que tinha muitos usuário na seca, votavam nela para ganhar a Casa (sem querer desmerecer a Mariana, claro) mas felizmente o Mestre Maciel foi reconhecido e venceu por merecer. Se fosse ela, teria vencido porque era a única mulher participando da Casa, independente de ter feito história no Meio CH ou não (desculpe se a Mariana estiver vendo isso, o que é 99,9% de não tar vendo isso) ;)

Postado
Teve é? Nossa juro que não lembro, agora que vc falou parece que deve algo assim mesmo, só lembrando que antes a Copa se chamava Torneio Classificatório para a Casa dos Chavesmaníacos.

E campeão de 2004 não foi o Eduardo Godines, foi o Rodrigues, ou seja, vc, de lá que vc conseguiu acesso para a casa 3. Ou será estou enganado?

Tá enganado, eu fiquei em terceiro lugar, perdi para a maryzinha na semifinal. E a final foi Adriano Surubim x maryzinha. Eu me classifiquei como terceiro colocado, pois venci a disputa do terceiro lugar. Naquele ano acho que alguns participantes da Casa anterior não quiseram ou puderam participar e não havia duas edições da segunda divisão do GUF no ano, por isso foram 3 vagas do Torneio Classificatório. E esse torneio classificatório foi fortíssimo, quase todos os users da época participaram ;)

Ganhar eu só ganhei mesmo a Casa dos Chavesmaníacos e o vice-campeão foi o Iuri. ;) (vascaíno vice de um flamenguista mais uma vez) :lol:

No torneio que ganhei lembro que tinha : Iuri, Mestre Maciel, sPiDeR, Antonio Felipe, maryzinha, FPL15, Adriano Surubim, MR NICE GUY, os outros não lembro. No total, eram 12 ou 14. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Tamires Assis (A Fazenda 17) Isabelle Nogueira (BBB 24)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.