Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Na minha opinião, um jogador que merecia ter ido para a Copa 94 era o Dener. Ele tava em uma fase muito melhor que o Raí(em decadência desde a metade de 1993, desde que foi vendido para o PSG) e o Paulo Sérgio(que nunca foi jogador com futebol de seleção).

Infelizmente, ele morreu num trágico acidente de carro, vejam a matéria sobre o acidente do "Jornal Nacional" :

YW9FmXehQd8

Imagens de Dener pelo Vasco, na final da Taça Guanabara(bons tempos aqueles onde Vasco, Fluminense e Flamengo podiam jogar com uma cor de calção iguais, sem essa palhaçada que existe hoje em dia de calções diferentes - sobretudo no Fla-Flu) :

j_hlyCFOOlk

Narração : Januário de Oliveira

rsjVuEzNR0I

--

denerqm9.jpg

Dener com a camisa do Grêmio, onde foi vice-campeão da Copa do Brasil.

--

vasco94tacagbul3.jpg

Dener conquista a Taça Guanabara, com o Vasco em 94. Ele morreu antes do título conquistado pelo Vasco no quadrangular final.

46357328oi0.jpg

--

Golaços de Dener pela Portuguesa, contra Santos e Inter de Limeira :

EQ1Jf1XBz7g

HJBrKBJNn_s

--

33703858on6.jpg

Dener com a camisa do Grêmio, dando uma caneta no jogador do Inter :

R7u3FN_-5R8

Postado

Por**, não sabia que ele tinha sido jogador do Grêmio...

Ele tinha tudo pra ser um dos grandes craques da década.

Postado

jogou muito mesmo, pena que se foi.

o Vasco vai pagar 3,5 milhões a familia dele.

Postado

esse jogava mto... aparecia sempre no programa "Gol, o grande momento"... :joinha:

Postado

Que mané craque! Craque era o Heleno De Freitas, El Gilda! :big_boss:

Postado

lava sua boca pra falar do dener junior...

como torcedor da lusa não tenho muito o q falar dele só agradecer por tudo q ele fez. espero que ele esteja bem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.