Ir para conteúdo

Descoberto remake de "Jogando beisebol"

Featured Replies

Postado

Achei um vídeo muito curioso no YouTube... trata-se de um comercial do LP "Asi cantamos y vacilamos...", mas o mais curioso é que, nele, aparecem imagens de uma segunda versão do "Jogando baseball", com a Chiquinha! Dá pra ver que é de 76 ou 77 e não é o episódio do Album de Figurinhas porque o Chaves aparece jogando com a vassoura, e inclusive dá uma vassourada na Chiquinha.

Taí o vídeo para provar:

Ltt-RuMztvI

Postado

beixj3.jpg

Boa descoberta, Thomas. :joinha:

É perdido ou inédito ?

Postado
  • Autor
beixj3.jpg

Boa descoberta, Thomas. :joinha:

É perdido ou inédito ?

Bom, quando eu disse perdido, quis dizer que não é exibido em quase nenhum país. Esse comercial não é da Televisa, é um comercial de 1990 da Venezuela, então provavelmente já foi exibido lá (talvez até seja ainda, pela Venevision). ;)

Em outros países, creio que seja inédito. Outro dia no "Foro Del Chavo", estavam até duvidando da existência desse remake...

Editado por Thomas

Postado

Depois eu falo do revolvinho do Chaves e ninguém acredita... :assobiando::assobiando: Mas um dia a prova vai aparecer!!! :cego::barril:

Isso prova que o fato de um episódio não ter sido visto por quase ninguém nãoquer dizer que ele não exista!!! :muttley:

Postado

Interessante

mais Piratas parte 3

que é bom nada..

Postado

Vídeo Legal.

Postado

Nossa... será q é exibido ainda na venezuela?

Boa descoberta, Thomas. :cheguevara:

Postado

Boa descoberta,e pensar q ainda tem muitos desconhecidos,Thomas esse episódio não tem na sua lista né??

Postado
  • Autor
Boa descoberta,e pensar q ainda tem muitos desconhecidos,Thomas esse episódio não tem na sua lista né??

Não, depois eu adiciono lá, só que sem foto porque a imagem do vídeo está muito ruim. :P

Postado
Interessante

mais Piratas parte 3

que é bom nada..

como naum descobrem se existe ou naum a parte 3? tem varias pessoas q ve episodios ch pela net ao vivo e ngem sabe?

Postado
Interessante

mais Piratas parte 3

que é bom nada..

como naum descobrem se existe ou naum a parte 3? tem varias pessoas q ve episodios ch pela net ao vivo e ngem sabe?

Só que nenhuma emissora do nosso conhecimento passa esse episódio. E a única coisa que comprova a sua existência e esse especulação é que na parte 2 há uma chamada para a parte 3.

;)

Postado

Interessante descoberta, pena que é mais um episódio que sai da rara lista de episódios versão única.

Postado

Interessante, acredito que ele deve ser melhor que a 1ª versão.

Postado

Exelente descoberta parabéns!

Postado

Mas que diabos! Quando teremos uma lista completa de episódios? Caramba, toda hora descobrem um novo... Deus me livre, acho que nem o Bolañão deve ter todos os episódios...

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu duvido muito que se fosse pro SBT mudaria alguma coisa, ainda mais nessas últimas décadas mais recentes (2010 e 2020) que andaram escanteando os clássicos e exibindo só em maioria, desenhos modernos, principalmente na atualidade. Eu até fico em dúvida se até o Novo Show de 1999, eles exibiriam, se até com Tom & Jerry, Scooby-Doo, As Meninas Super Poderosas, Piu Piu & Frajola, eles andam emperrando com as versões modernas como o Tales de 2006, o que há de Novo Scooby de 2002, Meninas Super Poderosas Geração Z, Mistérios de Frajola e Piu Piu, até com essas fases eles implicam para exibir atualmente, preferindo as mais recentes, com Pica-Pau não seria diferente.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A ameaça de saturação (1979) E finalmente a draga do SBT-BRASÍLIA saiu daquele ciclo maçante e exibiu um " novo" hoje.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E o RS segue preso no ciclo inicial das gerações
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A imagem antiga é o de menos porque certamente iriam adotar barras coloridas dos lados, embora acho muito feio ver assim. Por outro lado, essa questão de não exibir mais desenhos antigos por questões do conteúdo ser "sensível" no mundo de hoje é palhaçada mesmo. Eu, com 26 anos, me criei vendo desenhos antigos e nunca fui influenciado negativamente por eles pois são divertidos e criativos e hoje em dia isso, infelizmente, se perdeu muito.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aquela chatice do "politicamente correto" impede o Pica Pau de ser exibido também, podem notar que o Sbt só passa desenhos nutella, Tom e Jerry Clássico é outro que perdeu a vez com isso, pela frescura de chamarem os desenhos antigos de violentos e por terem a imagem antiga em 4:3.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.