Ir para conteúdo

CD's com músicas do Chaves

Featured Replies

Postado

Olha, como gosto de criar logotipos não me contive e criei minha versão da capa do CD

Capa

cdnd6.jpg

Verso

versoaq6.jpg

Diga o que você achou!!! E quem sabe essa não pode ser a capa oficial, né?

Brincadeira

QUERO AVISAR PRO PESSOAL DO FUCH, QUE SEMPRE QUE PRECISAREM DE CRIAÇÃO DE LOGO, CAPA, QUALQUER COISA DESSE GENERO DE DESIGN, CONTEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sou profissional mas adoro fazer isso!

CONTEM COMIGO!!!

Postado
Olha, como gosto de criar logotipos não me contive e criei minha versão da capa do CD

Capa

cdnd6.jpg

Verso

versoaq6.jpg

Diga o que você achou!!! E quem sabe essa não pode ser a capa oficial, né?

Brincadeira

QUERO AVISAR PRO PESSOAL DO FUCH, QUE SEMPRE QUE PRECISAREM DE CRIAÇÃO DE LOGO, CAPA, QUALQUER COISA DESSE GENERO DE DESIGN, CONTEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sou profissional mas adoro fazer isso!

CONTEM COMIGO!!!

muito bom, só estas coisas brancas q empatam

Postado

Ótima capa dos três!

Postado
  • Autor

Hoje ainda-El dia de Las Brujas....

e Em Breve-El navidad con El Chavo Del Ocho

Postado
  • Autor

:devil: Fiz este cd,um pouquinho atrasado,pro dia das Bruxas.Mas por favor,não caçoem dele já que eu so achei 1 musica falando sobre o dia das bruxas,então fiz o que pude,Todas as musicas desse cd são em espanhol,e tem a incrivel participação de Angelinez Fernadez

O cd do dia das crianças esta aqui- http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...t=0&start=0

Capa

capazd3.png

Verso

versovn0.png

Musicas

1Las Brujas1978

2Las Brujas-1981

3Las brujas remix

link http://www.mediafire.com/?9xylmugntxm

Obs:Este cd foi um cd feito em alguns minutos,só para não deixar a data em bancro.Em breve el natal del chavo del ocho

Postado
Obs2:Moderadores,fechem o tópico do dia das crianças,mas não excluam[/color][/color]

Não precisa peludinho, pode ser importante para alguém que quiser esse CD. Se fechar, terei que mover para o Estoque. Quase nenhum visitante visita o Estoque. Já que esse é o fórum mais visitado, é melhor deixar aqui, para todos verem e ninguém pedir: "Onde tem pra download o CD - El Mejor de Los Niños de La Vencidad?" ;)

Postado

Para não ter que fechar esse e dividir as visitas, mesclei os tópicos dos dois CD's.

;)

Postado

Vou baixar esse das bruxas agora

Dpois eu baixo o das crianças

Vlw, peludinho

Ps: Já depositou o money?

  • 2 anos depois...
Postado

Tava aqui escutando as músicas e fui tentar fazer uma capa melhorzinha só por diversão ..

CapaCD.jpg

Verso.jpg

A capa ficou ruinzinha porque eu não tinha fotos muito boas aqui para colocar, achei que o verso que ficou melhor ..

Ah, e levem em conta que foi feita por um indivíduo sem nenhum preparo ! :P

não da pra ve a imagem, posta de novo!

:adminpower:

alguém upa de novo, por favor, porque o arquivo ta invalido!

Postado

Olha, como gosto de criar logotipos não me contive e criei minha versão da capa do CD

Capa

cdnd6.jpg

Verso

versoaq6.jpg

Diga o que você achou!!! E quem sabe essa não pode ser a capa oficial, né?

Brincadeira

QUERO AVISAR PRO PESSOAL DO FUCH, QUE SEMPRE QUE PRECISAREM DE CRIAÇÃO DE LOGO, CAPA, QUALQUER COISA DESSE GENERO DE DESIGN, CONTEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sou profissional mas adoro fazer isso!

CONTEM COMIGO!!!

POSTA A CAPA DE NOVO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Belo achado tomara que apareça uma gravação do Lote Velho do um gesseiro de mão cheia parte 1(1978)
  5. Eu acho...

    SBT

    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais uma filial indo para as mãos de terceiros...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.