Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco - 1ª Rodada/ 1ª Fase

Featured Replies

Postado

Mandei

A resposta bônus nem sei se ta certa (porque está pela metade :assobiando: ) e também não respondi uma tudo porque surgiu um novo trabalho na escola :headscratch:

Postado

eu não respondi 2,pq estavam dificeis,e a pergunta boua achei facil

Postado
mais agora não é pra passar,agora é pontos,serão 5 rodadas e depois sim quem tiver mais pontos passa.

Exatamente. Não se preocupem em passar para a próxima fase agora que isso ainda demora um pouco. Mas "amarrem as calças", porque os grupos estão bem acirrados.

;)

Postado

Desculpem o double post, mas tenho que avisar que só faltou o jogador peludinho.

A partir de agora, as respostas dele só valem a metade. Aconselho que mande, porque assim irá, pelo menos, acumular alguns pontos que podem ser importantes.

;)

Postado

Grupo A, já mandei as minhas respostas. Confirme, por favor! ;)

Postado
:joinha:
Postado

O jogo acaba quando? É que tenho que guardar a verba dos prêmios :P

Abraços, e boa sorte a todos! :joia:

Postado

Alisson, a previsão são 5 + 2 + 1 = 8 semanas, já se foi uma, então daqui a umas sete semanas termina.

;)

Editado por Don Juan Thiago

Postado

Alisson, a previsão são 5 + 2 + 1 = 8 semanas, já se foi uma, então daqui a umas sete semanas termina.

;)

Isso se não mudarmos as regras xD

Postado

Alisson quer q eu jah vou passando meu endereço pra vc? :murtlhey:

____

Motodoido ou Don Juan Thiago, dessa fase se classifica quantos para a proxima fase da competição?

Postado
Alisson quer q eu jah vou passando meu endereço pra vc? :murtlhey:

____

Motodoido ou Don Juan Thiago, dessa fase se classifica quantos para a proxima fase da competição?

Você se refere a fase ou rodada?

Se for fase, classificam-se 3 de cada grupo para a semi-final. Se for a rodada, como já disse no tópico, só após a 5ª rodada dessa fase que haverá a eliminação.

;)

Postado

Tem algum prêmio?

Postado
Tem algum prêmio?

nem leu e ja veio postando,sim tem os dvds que estão sendo oferecidos pelo Alisson

Postado

Ah, perdão pela minha falta de informação. É que me preocupei com as regras, e não sabia que tinha prêmios.

Educação por parte de alguns users faz falta....

Postado
Ah, perdão pela minha falta de informação. É que me preocupei com as regras, e não sabia que tinha prêmios.

Educação por parte de alguns users faz falta....

e ler o assunto do tópico antes de postar tbm faz falta,para evitar fazer perguntas idiotas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.