Ir para conteúdo

Florinda Meza se irrita com a imprensa

Featured Replies

Postado

Florinda Meza se irrita com a imprensa

A atriz Florinda Meza, interprete da personagem Dona Florinda, se irritou quando perguntaram porque ela interrompe Chespirito constantemente nas entrevistas, como aconteceu recentemente na homenagem a obra "11 y 12".

Florinda disse que essas perguntas não vale a pena responder. "Meu tempo é muito valioso, quando querem uma entrevista. Como não? no entanto se é para fazer um papel em minha vida, eu cobro para atuar e não sou aquela pessoa que vocês dizem" falou Florinda irritada com os reporteres.

Já Chespirito estava mais relaxado, e disse que festejará os 30 anos de união com Florinda, mas não disse como, "porque são coisas íntimas".

Com informações do site La Oreja. Com Tradução de turmadochaves.com

Postado

A Florinda está se queimando com a imprensa cada dia mais. Daqui a pouco vão falar q ela é antipatica e etc.

Postado
  • Autor

É que ela leva muito a sério o espirito da personagem Dona Florinda, que é uma velha Coróca... ahauhauahah

Postado

eu tbm me irritaria esses caras da imprensa fazem cada pergunta e depois não quer que se irritem,a imprensa muita vez é atrevida,e intrometida e não reconhecem quando tão enchendo o saco.

Postado

Isso se chama estrelismo

Postado

Florinda : amor , nao se junte com essa gentalha !

Postado

Acho errado o que ela fez, bastava explicar os problemas dele e que só quer ajudar.

A imprensa em nenhum momento foi chata ou inconveniente, eles são artistas e dependem deles, desde que não invadam a privacidade do casal.

;)

Postado
Acho errado o que ela fez, bastava explicar os problemas dele e que só quer ajudar.

A imprensa em nenhum momento foi chata ou inconveniente, eles são artistas e dependem deles, desde que não invadam a privacidade do casal.

;)

mais as perguntas são sempre as mesmas,principalmente agora com essa história de narcotrafico e dela não deixar ele falar muito,acho que ela ta certa em fazer isso

Postado
eu tbm me irritaria esses caras da imprensa fazem cada pergunta e depois não quer que se irritem,a imprensa muita vez é atrevida,e intrometida e não reconhecem quando tão enchendo o saco.

Ué, eles estão fazendo o trabalho deles, se o jornalista não entrevista ele perde o emprego, se o leiteiro não vende o leite ele perde o emprego, se o jornaleiro não vende o jornal ele fali, se o ducadorch não floda ele fica duente e assim vai.

Postado
eu tbm me irritaria esses caras da imprensa fazem cada pergunta e depois não quer que se irritem,a imprensa muita vez é atrevida,e intrometida e não reconhecem quando tão enchendo o saco.

Ué, eles estão fazendo o trabalho deles, se o jornalista não entrevista ele perde o emprego, se o leiteiro não vende o leite ele perde o emprego, se o jornaleiro não vende o jornal ele fali, se o ducadorch não floda ele fica duente e assim vai.

mais tinham que fazer perguntas sobre a peça,e não sobre pq ela não deixa ele falar,até pq chespirito ja esta meio gaga igual o tio silvio,e pra ele fazer ou falar coisa errada é a coisa mais facil do mundo.

Postado

eu imagino como seria estranho se no intervalo das gravações a Florinda e o RGB ficassem se beijando caracterizados de chaves e dona florinda hauhau

Postado

Coisas que acontecem com os famosos.

Postado
se o ducadorch não floda ele fica duente e assim vai.

HUAHUA, essa foi boa.

Mas voltando ao assunto: a imprensa é importante,há uma correlação, a imprensa depende dos artistas e os artistas dela.

Postado

tinha postado isso no tópico "Florinda Meza é chamada de autoritária"...

ela deve ser bem chata... o Bolaños tb, assim como o Villagrán...

eles não têm na vida pessoal o mesmo humor q têm nos seriados...

Editado por FooCH

Postado

Desse jeito ela vai acabar igualzinho ao Quico! digo digo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.