Ir para conteúdo

Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.


Lucas_Panurge

Recommended Posts

Postado

Poste aqui as suas bandas preferidas, os seus álbuns preferidos, os seus músicos preferidos... curiosidades de preferencia

Estilo favorito: Rock progressivo

BANDAS FAVORITAS

- CAMEL

(Resenha retirada do Ummagumma Fórum)

Embora não tão famoso quanto Pink Floyd, Genesis, Yes e Jethro Tull, o Camel foi e continua sendo hoje outro grupo seminal do rock progressivo inglês. Contava originalmente em sua formação com Andrew Latimer (guitarra, flauta e vocais), Pete Bardens (teclados, vocais), Doug Ferguson (baixo) e Andy Ward (bateria), formação esta com a qual gravou aqueles que são considerados por muitos como sendo os melhores discos de sua carreira, a saber (em ordem cronológica):

- Camel – 1973

- Mirage – 1974

- The Snow Goose – 1975

- Moonmadness – 1976

mirage-cd.gifmoonimg.jpg

A partir de 1977 começaram a sair alguns membros da formação original, primeiramente o Ferguson e depois o Bardens. Houve muito entra-e-sai nessa fase intermediária do Camel (final dos anos 70 e primeira metade dos anos 80), principalmente de músicos egressos do grupo Caravan (Richard Sinclair, David Sinclair e Jan Schelhaas), do Kayak (Tom Scherpenzeel), Happy The Man (Kit Watkins) e até do ex-Genesis Anthony Phillips, além de outros como Mel Collins e Colin Bass (este último pertencente à banda até hoje).

Fazem parte dessa fase os seguintes discos:

- Rain Dances – 1977

- A Live Record (Live) – 1978

- Breathless – 1978

- I Can See Your House from Here – 1979

- Nude – 1981

- The Single Factor – 1982

- Stationary Traveller – 1984

- Pressure Points (Live) – 1985

nudeimg.jpgstatimg.jpg

Depois disso houve um período de hibernação, tendo Latimer (a esta altura único membro remanescente e dono definitivo do nome Camel) finalmente voltado à carga em 1991 com novo disco e gravadora própria (a Camel Productions), apresentando o excelente Dust and Dreams (um disco conceitual baseado no livro “As Vinhas da Ira”, de John Steinback), iniciando uma nova fase na história do Camel com discos belíssimos, comparados aos melhores de seus bons tempos, de volta ao estilo que tanto o caracterizou – melodias arrebatadoras, longas passagens instrumentais, presença marcante da guitarra, teclados e flauta e arranjos vocais de grande suavidade e beleza. São dessa terceira fase os seguintes discos:

- Dust and Dreams – 1991

- Never Let Go (Live) – 1993

- Harbour of Tears – 1996

- Coming of Age (Live) – 1997

- Rajaz – 1999

- A Nod And A Wink – 2002

hotimg.jpgrajaz.gif

O belíssimo Harbour of Tears também é um disco conceitual, contando a saga de imigrantes irlandeses que partiram para a América na virada do século, dentre os quais estava o avô do próprio Latimer, que também foi imigrante. É impossível não se emocionar profundamente com esse disco e com os solos de guitarra em faixas como Harbour of Tears e The Hour Candle (A Song for My Father), a última do álbum.

Rajaz também é um disco conceitual. O conceito é o seguinte: "A música dos poetas carregavam antigamente as caravanas através de grandes desertos. Cantadas ao ritmo dos passos dos camelos, despertavam cansados viajantes para seu único objetivo... o fim da jornada. Esta poesia é chamada "Rajaz". É o ritmo do camelo." O disco é todo em cima desse tema mágico a respeito da solidão do deserto e seus mistérios.

A marca registrada no som do Camel são os solos de guitarra do Andy Latimer. São solos de encher o coração da gente de tão bonitos, repletos de pura emoção realmente. Verdadeiros hinos do rock progressivo como Lady Fantasy (do disco Mirage), Lunar Sea (do disco Moonmadness), a emocionante Ice (do disco I Can See Your House from Here), a também belíssima faixa título do disco Stationary Traveller, dentre muitas outras pérolas musicais, nos dão o testemunho da incrível capacidade do Latimer de compor melodias realmente maravilhosas. Teclados também têm papel importante na música do Camel, notadamente nos primeiros discos, nos quais o Pete Bardens (lamentavelmente falecido há poucos anos, vítima de câncer) deixou sua marca também.

A banda tem ainda alguns DVDs já lançados, dentre os quais eu destacho o magnífico Coming of Age.

Demétrio.

Melhores álbuns:

B000006XDP.01._AA240_SCLZZZZZZZ_.jpg

Grupo: CAMEL

Álbum: Harbour of Tears

Ano: 1996

País: Inglaterra

Gênero: Progressivo Sinfônico

Formação:

Andrew Latimer – guitarras, flauta, teclados, vocais, penny whistles

Colin Bass – baixo, vocais

Mickey Simmonds – teclados

David Paton – baixo, vocais

Mae McKenna – vocal a capella

John Xepoleas – bateria

Neil Panton – oboé, sax soprano, harmonium

John Burton – corneta francesa

Barry Phillips – violoncello

Karen Bentley – violino

Anita Stoneham – violino

Faixas:

1. Irish Air

2. Irish Air (instrumental Reprise)

3. Harbour of Tears

4. Cóbh

5. Send Home the Slates

6. Under the Moon

7. Watching the Bobbins

8. Generations

9. Eyes of Ireland

10. Running from Paradise

11. End of the Day

12. Coming of Age

13. The Hour Candle (A Song for my Father)

Avaliação: :5stars:

Depois de haver brindado seus fãs, ao longo dos férteis e inesquecíveis anos 70, com verdadeiros clássicos do rock progressivo como Mirage, The Snow Goose e Moonmadness, o Camel passou por uma fase de irregular produção fonográfica durante os anos 80 (Nude, em 1981, The Single Factor, em 1982, e Stationary Traveller, em 1984) para retornar à carga, durante os anos 90, com gravadora própria (a Camel Productions) e três magníficos trabalhos que mostraram inequivocamente ao mundo que o magnífico guitarrista Andrew Latimer, a esta altura único membro remanescente da formação original da banda e dono absoluto do nome Camel, estava ainda no auge de sua capacidade em compor pérolas progressivas absolutamente memoráveis: Dust and Dreams, em 1991, Harbour of Tears, em 1996, e Rajaz, em 1999 (além de haver entrado na década seguinte com um outro trabalho também de excelente nível: A Nod and a Wink, de 2002).

Harbour of Tears, a exemplo de diversos outros trabalhos do Camel, também é um disco conceitual, contando a saga de imigrantes irlandeses que partiram para a América na virada do século XIX para o século XX, em busca de melhores condições de vida. O título do disco se refere a um porto localizado na costa da Irlanda, Cóbh Harbour, de onde partiam os navios com essa gente. Era o local das despedidas, o "porto das lágrimas", a última visão que aquelas pessoas tinham de sua terra natal, despedindo-se dela e de seus entes queridos ao som das ondas do mar. Latimer decidiu compor um disco em cima deste tema após a morte de seu pai, em 1993, quando procurou pesquisar as origens de sua família na Irlanda e descobriu que seu avô também fora um imigrante.

O disco se inicia com uma bonita canção tradicional gaélica, "Irish Air", cantada a capella por Mae McKenna, cujos versos estabelecem a tônica extremamente melancólica deste trabalho: "In this quiet place I stand alone / from my homeland far away / And my empty heart cannot recall / the forgotten dreams that brought me joy. / Had I ways to shed the wasted years / I would travel to my kin / and with strength and faith in God above / there in Ireland I would gladly die". A partir daí o disco é todo pura emoção, dentro daquela sonoridade que constitui a marca registrada do Camel, ou seja, de melodias belíssimas e arrebatadoras, longas passagens instrumentais e letras de intensa carga emocional. "Irish Air (Instrumental reprise)", segunda faixa do álbum, começa com um suave solo de flauta seguido por um belíssimo solo de guitarra, daqueles que só o Latimer é capaz de fazer. "Harbour of Tears" (faixa 3) também é muito bonita e melancólica, com solos igualmente inspiradíssimos e letra de um significado bastante profundo também: "I am one of seven brothers / Five of us must leave and start again / In this land of Saints and Martyrs / Tears of sadness hide within the rain / So fare thee well, Remember me... / Sail from the Harbour of Tears". A breve e instrumental "Under the Moon" (faixa 6), a mais alegre e ritmada "Watching the Bobbins" (faixa 7), bem como a seqüência "Running from Paradise" (10), "End of the Day" (11) e "Coming of Age" (12), também são todas belíssimas, com sofisticados arranjos sinfônicos, deliciosas reminiscências à música irlandesa e os melancólicos solos de flauta e guitarra do Latimer. Mas é na última faixa do disco, "The Hour Candle (A song for my Father)", que lágrimas parecem realmente fluir de cada toque do Latimer nas cordas de sua guitarra. Que música linda esta, que nos remete imediatamente a outros solos absolutamente memoráveis do guitarrista ao longo de sua brilhante carreira, como em "Lady Fantasy" (do disco Mirage), como em "The Snow Goose" e "La Princesse Perdue" (The Snow Goose), como em "Air Born" (Moonmadness), em "Ice" (I Can See Your House from Here) e em "Stationary Traveller" (Stationary Traveller). O disco termina com os mesmos versos de "Irish Air" da faixa inicial, cantados a capella por Mae McKenna, tendo ao fundo o som de ondas do mar. :applause:

Harbour of Tears é provavelmente o disco mais emotivo do Camel. Eu acho impossível alguém não se emocionar profundamente com a singela beleza deste trabalho, com os climas criados, com os melancólicos solos de guitarra de Latimer em faixas como "Harbour of Tears", "Under the Moon" e "The Hour Candle (A Song for My Father)", dentre muitas outras. É um disco pra se ouvir repetidas vezes, sem nada mais com que se preocupar além da imersão total na música altamente melancólica e apaixonante nele contida. ::bow::

O único ponto de certa forma negativo que eu apontaria em Harbour of Tears é o fato de que, ao final, após a repetição do poema "Irish Air", o disco prossegue, sem música, por mais 15 minutos, apenas com sons de ondas do mar. Até reconheço que tem tudo a ver com o contexto, mas tem que estar realmente muito no clima para escutar o disco completo com esses longos quinze minutos sem música nenhuma. Apesar desse detalhe, contudo, eu particularmente considero este álbum um dos melhores da discografia do Camel e, sem dúvida alguma, trata-se de um disco que faz jus à melhor tradição conceitual do rock progressivo.

::bow:: ::bow:: ::bow::

Demétrio.

- GENTLE GIANT

Nao achei nenhuma resenha, entao prefiro dissertar eu msm (:P): é uma banda que tem várias influencias do jazz, musica renascentista, medieval e barroca, q adquiriu em algumas musicas, alguns trechos da obra "Gargântula e Pantagruel", do escritor renascentista françois rebelais...

Pra quem quer se arriscar a ouvir, vou logo avisando: não é musica de se gostar na primeira escutada, pq os próprios pretendiam saltar às barreiras da música contemporânea.

Todos são multi-instrumentistas, Kerry Minnear se formou em um conservatório de música, e a banda ao longo de sua carreira utilizou surpreendentes 30 instrumentos diferentes.

Melhor álbum: Three Friends

Threecover1.gifThreecover2.gif

Gary Green, guitarras e percussão. Kerry Minnear, teclados, percussão, Moog, vocais. Malcolm Mortimore, bateria. Derek Shulman, vocais. Phil Schulman, sax, vocais. Ray Shulman, baixo, violino, violão de 12 cordas, vocais.

--------------------------------------------------------------------------------

Faixas:

1. Prologue

2. Schooldays

3. Working All Day

4. Peel the Paint

5. Mister Class and Quality?

6. Three Friends

O terceiro disco de estúdio do Gentle Giant é na realidade um disco conceitual sobre a vida de três amigos, desde a infância até a vida adulta. Combinando vários elementos do rock, música clássica, jazz, soul, blues, experimentalismo, o Gentle Giant criou umas das mais belas e intrincadas músicas da era do rock progressivo da década de 70.

Como eles próprios escreveram quando do lançamento do disco:

"A idéia deste álbum veio à tona simplesmente através de bate-papos entre o grupo. Você sabe como a gente freqüentemente se lembra de velhos amigos de escola e imagina o que teria acontecido com eles; as pessoas que nos surpreendem com seus sucessos e fracassos. De qualquer maneira, o tema deste álbum é baseado em três pessoas - amigos na escola mas inevitavelmente separados pelas oportunidades, habilidades e destino."

Um destaque especial é a faixa 'Schooldays': a primeira vez que se escuta deve-se usar fone de ouvido, de preferência sentado para não cair!

--------------------------

Prologue

Three friends are made, three lives are laughs and tears

Through years of school and play they share

As time stands still the days change into years

And future comes without a care.

But fate and skill and chances play their part

The wind of change leaves no good-bye

Three boys are men their ways have drawn apart

They tell their tales to justify.

Schooldays

The bell rings

And all things

Are calling

The days past

The play's cast

Remember

September

When we were

Together

Together

Together

Schooldays the happy days when we were going nowhere

Schooldays the happy time when we were feeling no care

Schooldays when three said that we'd better be friends forever

How long is ever isn't it strange

Schooldays together why do they change.

Did kites fly

And I spy

And you cry

To run fast

Or come last

You know how

We made vows

They're gone now

We made friends

We broke friends

No more friends

Remember,

Remember when we

Together

Went to the sea

Was it real or did we dream. The days of children gone.

Seagull's scream and pink ice cream and the deep blue sky

And the waves seem high and golden sand and the town

brass band play on.

Wait for me

Wait for us always

Wait for me

Wait for us to come

Homework's dull. It's worth the pain to go out when I want

Mister Watson wants to see you in the master's room. It's

about the work you should have done and I think you

must go now.

Working All Day

Working all day, I'm digging up the roads, just working all day

Dig for my pay and spend it where I like. I've nothing to say

Drown in my sweat but money buys escape. I've got no regrets

Working all day

Working all day

When I was young I used to have illusions - Dreams ain't enough.

Papa was rough. He didn't care for learning. Hell life is tough.

Easy to say that everybody's equal then look around and

see it ain't true.

Working all day

I eat the dust. The boss gets all the money. Life ain't just.

I'm still the same as all the other people - who can I trust

Working all day and never getting nowhere, what can I

say working all day

Working all day.

Peel The Paint

Free from the start -

Left to depart -

Finding the pleasure and the pain in his art.

Lost in the hush -

No need to rush -

Time waits for him, him who creates with the

brush.

Colour the brush.

High in the air -

His dreams are there -

Searching for answers he will look everywhere.

Thinks he has won -

A place in the sun

Free from the worries and the ways of everyone.

Peel the paint

Look underneath

You'll see the same, the same old savage beast.

Strip the coats

The coats of time

And find mad eyes and see those sharpened

teeth.

Nothing's been learned -

No nothing at all.

Don't be fooled, get up before you fall.

Carnal grave

Crawling smooth

Open flesh and you must let him in.

Glass reflects

What you are

It shows the face, the evil face of sin.

Mister Class And Quality?

Look around my rooms and see the prizes I have showing

Working hard to build my life and plan the way I'm going

House and car and pretty wife - they've all been won by knowing

All been won by knowing

All been won by knowing.

Paperwork, white collared shirts - where would we be without

them

Man of class and quality - I never shout about them

Choose my friends for my own ends.

You can't succeed without them

Can't succeed without them

Can't succeed without them.

Middleman sees straight ahead and never crosses borders

Never understood the artist or the lazy workers

The world needs steady men like me to give and take the orders

Give and take the orders

Give and take the orders.

Three Friends

Once three friends

Sweet in sadness

Now part of their past.

In the end

Full of gladness

Went from class to class.

dps coloco outras bandas

Músicos preferidos:

Guitarristas: Andrew Latimer (Camel), Gary Green (Gentle Giant).

Baixistas: Ray Shulman (Gentle Giant), Pete Bardens (Camel), Collin Bass (Camel)

Saxofonistas: Mell Collins (Camel)

Tecladistas: Pete Bardens (Camel), Kerry Minnear (Gentle Giant)

Lista em formação :P

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alison

    20

  • FooCH

    14

  • Lucas_Panurge

    13

  • Chusma

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

depois eu posto a minha lista,agora eu num posto porque esou sem tempo e quero evitar a fadiga

Postado
Lista em formação :P

Isso não é uma lista, é uma bíblia da música... :P

Postado

Estilo Preferido: Grunge

Bandas Preferidas: Alice in Chains, Soundgarden, Nirvana, Pearl Jam, Screaming Trees, Silverchair

Álbuns preferidos: Incesticide, Nevermind, Dirt, Facelift, Ten, Superunknown, Frogstomp, Neon Ballroom, Dust, etc...

Músicos preferidos: Layne Staley, Jerry Cantrell, Chris Cornell, Mike McCready, Flea, Matt Cameron, etc...

Postado

Estilo: não tenho um estilo definido, o que eu gostar, eu ouço.

Bandas/músicos preferidas(os): Queen, Bad Company, Free, Paul Rodgers, Cazuza, Pink Floyd, Phil Collins, Legião Urbana

Álbuns preferidos: The Game (Queen), Innuendo (Queen), A Kind of Magic (Queen), o restante dos músicos/bandas, apenas algumas músicas.

Músicas: Simple Man (Bad Company), Bad Company (Bad Company), Can't Get Enough (Bad Company), Rock'n'Roll Fantasy (Bad Company) Wishing Well (Free), Fire and Water (Free), Be My Friend (Free), All Right Now (Free), Satisfaction Guaranteed (The Firm), Warboys (Paul Rodgers), Innuendo (Queen), Radio Ga Ga (Queen), I Want it All (Queen), Save Me (Queen), Somebody To Love (Queen), Bohemian Rhapsody (Queen), Confortably Numb e Time (Pink Floyd).

Postado

Estilo : Rock/Metal (Gospel/Secular)

Vertentes : Variadas

Principais Bandas que eu ouço : Within temptation, Evanescence, Orphanage, Nirvana, Flyleaf, Mortification, Pitty, Catedral, Avantasia, Mamonas Assassinas, Inhabited, Krystal Meyers, BarlowGirl, Oficina G3

Principais Albuns que eu curto

Within temptation - Mother Earth/The Heart of everything

Evanescence - Origin

Orphanage - Driven

Nirvana - Bleach

Catedral - Catedral 10 Anos

Avantasia - The Metal Opera p1

Oficina G3 - Nada é tão Novo, Nada é tão Velho

Musicos Preferidos : Não Tenho preferencia

Postado (editado)

Estilo: Rock, Rock Progressivo, Grunge

Bandas: Guns N Roses, Pearl Jam, Metallica, Iron Maiden, Motley Crue, Lynyrd Skynyrd, Green Day, Rage Against the Machine....

Albuns: Appetite for Destruction (Guns N Roses), GNR Lies (Guns N Roses), Ten(Pearl Jam), Dookie(Green Day), Pronunced 'Leh-Nerd' - 'Skin-Nerd' (Lynyrd Skynyrd)...

Vocalistas: Axl Rose, Eddie Vedder, Zack de la Rocha

Baixistas: Duff McKagan

Guitarristas: Slash, Izzy Stradlin, Allen Collins, Duane Allman, Tom Moriello

Bateristas: Steven "Popcorn" Adler, Lars Ulrich, Tommy Lee

Editado por Chusma
Postado

me amarro num U2...

mas tb gosto muito de High School Musical auheuhaeaeuhe

Postado

Bandas preferidas:

BEE GEES, Beatles, Bob Marley, Creedence Clearwater Revival, Donna Summer, Earth Wind & Fire, Elton John, Elvis Presley, Eric Clapton, Guns N' Roses, Iron Maiden, Jefferson Airplane, Michael Jackson, Natiruts, Papas da Língua, Queen, Renato & Seus Blue Caps, Raul Seixas, Roberto Carlos, Rolling Stones, Roxette, Scorpions, Silverchair, Simply Red, Sting, The Police, Tim Maia, Tina Turner, Tribo de Jah, U2...

Sou muito eclético... Só não curto emo, funk, pagode, samba e essas merdas que chamam de "música" hoje em dia!

Albúm preferido:

Bee Gees - One (1989)

One-lp-uk.jpg

Simplesmente o melhor albúm, une todos os estilos utilizados pelos Bee Gees nos anos 60 e 70, encrementados pelo Rock dos anos 80. Esse albúm é muito especial para a carreira do grupo, primeiramente pela música "Wish You Were Here" feita em homenagem ao irmão falecido, Andy Gibb.

Além disso este trabalho relançou novamente os Bee Gees ao estrelato, depois do fim da era disco, os Bee Gees tiveram apenas um albúm de sucesso, foi em 1979, o "Spirits Having Flown" vendeu cerca de 20 milhões de unidades. Após, nos anos 80 os Bee Gees tentaram se encorporar ao estilo Rock Country da epóca, não conseguiram o mesmo sucesso dos anos anteriores, afinal os Bee Gees nunca seriam vistos como cantores de Rock N' Rool, e sim como os homens de branco e de peito cabeludo dos "Embálos de Sabádo a Noite", em 1983 a banda chegou ao "fim".

O "fim" está entre aspas, pois os Bee Gees não cantavam mais juntos, porem trabalhavam diariamente no estúdio produzindo para outros artistas, essa fase de composições e produções rendeu muitos prêmios aos Bee Gees. Em 1987 a banda anunciou sua volta com o lançamento do albúm "E.S.P", o disco não fez sucesso, em 1989, um ano após a trágica morte de Andy Gibb, os Bee Gees lançaram o albúm "One" que foi muito bem aceito pelo público e pela crítica, foi o trabalho em Rock N' Rool que o trio mais acertou, o disco alavancou o sucesso que viria nos anos 90, em 1997 como reconhecimento, eles foram inseridos na Rock N' Rool Hall Of Fame e o albúm "One" entrou na lista dos melhores albúns da história do rock.

A faixa-título do disco "One" é na minha opinião a melhor composição dos irmãos. Ainda tem grandes músicas como "Ordinary Lives", "Bodyguard", "It's My Neighborhood", "Tears", "Tokyo Nights", "Wish You Were Here", "House Of Shame"...

Postado
Baixistas :Tom Moriello

Bebeu?

Tom Morello desde que eu saiba toca guitarra e não baixo

Postado
Baixistas: Tom Moriello
Baixistas :Tom Moriello

Bebeu?

Tom Morello desde que eu saiba toca guitarra e não baixo

Exato. O Tom toca guitarra. É um fantástico músico.

Ele é um dos únicos que me agrada na distorção.

Morello e 'The Edge" arrasam com uma pedaleira. :)

Postado (editado)

Bandas e cantores preferidos:

. System of a Down

. Evanescence

. Pitty

. Eminem

. Cássia Eller

. Gorillaz

. Linkin Park

. Beatles

. Madonna

. Ana Carolina

. The Racounters

. Green Day

Curto também The Corrs, Abba, Bee Gees, Fort Minor, U2, Queen, Pink Floyd, Rolling Stones, Red Hot Chilli Peppers, John Mayer, Jamiroquai, Arcade Fire, Jennifer Lopez, Led Zeppelin, Underdog Project, Ivete Sangalo, Bebel Gilberto, Roberta Sá, Coldplay entre muitos outros.

Músicas preferidas:

"Toxicity" - SoaD

"American Life" - Madonna

"The Saints are Coming" - U2 e Green Day

"Long Night" - The Corrs

"Steady as She Goes" - The Racounters

"Another Brick in The Wall (part 2)" - Pink Floyd

"Bohemian Rhapsody" - Queen

"The Hardest Park" - Coldplay

"Lady Madonna" - Beatles

"O Segundo Sol" - Cássia Eller

"Square Dance" - Eminem

"Anacrônico" - Pitty

"Lithium" - Evanescence

"19-2000 [soul Child Remix]" - Gorillaz

"The Game of Love" - Santana feat. Michelle Branch

"Youth" - Matisyahu

"Violent Pornography" - System of a Down

"Stupid Girl" - Pink

"Original of the Species" - U2

"Breaking the Habit" - Linkin Park

"Remember the Name" - Fort Minor feat. Styles of Beyond

"California Dreamin'" - Royal Gigolos

"Call on Me" - Eric Prydz

Só não curto axé, funk, sertanejo, pagode, calypso e emo.

Editado por Antonio Felipe
Postado
Baixistas: Tom Moriello
Baixistas :Tom Moriello

Bebeu?

Tom Morello desde que eu saiba toca guitarra e não baixo

Exato. O Tom toca guitarra. É um fantástico músico.

Ele é um dos únicos que me agrada na distorção.

Morello e 'The Edge" arrasam com uma pedaleira. :)

Verdade, eu que coloquei ele no lugar errado, ele era a alma do RATM....

Postado
Baixistas: Tom Moriello
Baixistas :Tom Moriello

Bebeu?

Tom Morello desde que eu saiba toca guitarra e não baixo

Exato. O Tom toca guitarra. É um fantástico músico.

Ele é um dos únicos que me agrada na distorção.

Morello e 'The Edge" arrasam com uma pedaleira. :)

mas o tom não usa pedaleira

Postado
Baixistas: Tom Moriello
Baixistas :Tom Moriello

Bebeu?

Tom Morello desde que eu saiba toca guitarra e não baixo

Exato. O Tom toca guitarra. É um fantástico músico.

Ele é um dos únicos que me agrada na distorção.

Morello e 'The Edge" arrasam com uma pedaleira. :)

mas o tom não usa pedaleira

usa sim,pode ver no "bulls on parade"

-58-36lSqG4

se não é pedaleira,o que é que ele tá usando?

bandas e artistas favoritos:

Red Hot Chili Peppers

Ramones

Falamansa(sou fã de forró)

Chico Science

Titãs

Mamonas Assassinas

Pink Floyd

entre outros....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...