Ir para conteúdo

Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.

Featured Replies

Postado

o show da Madonna atrasou 2 horas ontem... q falta de respeito...

Postado
NOTÍCIAS
O DIA

2heat8n.jpg

. Há três datas reservadas no fim de outubro, no Maracanã, para Britney Spears, que na época estará excursionando pela América do Sul - ela deve passar também por Chile e Argentina - para lançar seu mais novo CD, ‘Circus’.

Até março, pelo menos nove grandes nomes do pop mundial têm passagem confirmada pelo Rio de Janeiro, entre eles Coldplay e Elton John. Para William Crunfli, diretor da Mondo Entretenimento, que trará ao País a cantora Alanis Morissette e os veteranos do heavy metal Iron Maiden, as oscilações do mercado não devem comprometer tanto a agenda internacional em 2009. “Shows são hoje a grande fonte de renda dos artistas e eles continuarão vindo ao Brasil. Acreditamos que 2009 será, no mínimo, tão bom quanto 2008”, diz o executivo da Mondo, que este ano trouxe ao País R.E.M., Queen, Maroon 5 e Bob Dylan.

Já Luiz Oscar Niemeyer, da PlanMusic, que trará Elton John e James Blunt, é mais comedido. “O momento é de cautela e não confirmaremos nenhum novo show até março, quando teremos a oportunidade de observar o comportamento da economia e seus reflexos em nosso negócio”, diz Niemeyer.

Paul McCartney deverá estar entre os visitantes ilustres que o Brasil receberá em 2009 — ele já declarou que incluirá a América do Sul na prometida última grande excursão de sua vida, ano que vem. Já o Oasis, dos irmãos Noel e Liam Gallagher, tem datas vagas entre março e junho na turnê do disco ‘Dig Out Your Soul’, e pode incluir o País em seu pacote latino-americano. E, embora não seja possível confirmar nem que ela irá à esquina, há quem diga que Amy Winehouse virá ao Rio para um show em fevereiro.

Certa mesmo é a presença do supergrupo Coldplay, em março. E isso é só o começo.

Quem está certo - 2009 :

. 19 de janeiro : Elton John e James Blunt (Apoteose)
. 4 de fevereiro : Alanis Morissette (local a definir)
. 28 de março : Coldplay (HSBC Arena)

Quem pode vir

- Britney Spears (Maracanã, fim de outubro)
- Paul McCartney (sem data)
- Oasis (sem data)
- Amy Winehouse (sem data)

29bgc2o.jpg
Vou nesse show do Coldplay, imperdível ! Esse show vale o ingresso. :vice:
Postado

James Blunt ???

Putz acho que eu vô :bebum:

Postado

James Blunt é aquele que cantava You´re Beatiful ?

Postado
James Blunt é aquele que cantava You´re Beatiful ?

Sim!

As músicas que eu conheço desse bocó cara é essa, Same Mistake e Carry you home. Também deve ser as únicas que fizeram sucesso... digo... :lol:

Postado

Provavelmente a melhor versão de echoes já gravada e um dos melhores shows da história da música (apesar de ser um show sem público):

Pink Floyd Echoes - Live at Pompeii (1971)

uLJ_QVfT_wM

Postado

Eu tenho esse DVD. \o/

É demais. Embora não tenha as músicas que eu mais curto, eu gosto do show.

Postado

Eu procurei esse DVD pra comprar e não achei. :(

Postado

Eu aceito trocas. :D

Postado

Quais DVD's do Pink Floyd e dos integrantes tu não tens, gustavo?

Editado por Antonio Felipe

Postado

Que não tenho? Oxe. Nem sei quantos DVD's do Pink Floyd existem. =D

Eu tenho o Pulse duplo e o At Pompeii. O Pulse eu não troco nem vendo não, pois adoro. =D

Mas o em Pompeii, se você tiver afim e alguma coisa maneira aí, a gente troca.

Postado

Eu tenho o Live At The Royal Albert Hall, do David Gilmour.

De repente, se vc quiser trocar...:joia:

Postado

RATM -Killing in the name - official video

fkuOAY-S6OY

Postado

A minha banda preferida é o Capital Inicial!Tô viciado no Ao Vivo em Brasília e o Acústico MTV

Postado

Morre nos EUA aos 60 anos o guitarrista do Stooges, Ron Asheton

the-stooges-the-stooges_1231257332.jpg

Asheton com Iggy Pop

Ron Asheton, guitarrista da banda The Stooges, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira em sua casa em Ann Arbor, nos Estados Unidos. a causa da morte ainda não foi informada oficialmente.

Segundo o site New Music Express, exames preliminares sugerem que Asheton faleceu devido a um ataque cardíaco. Os resultados da autópsia e dos exames toxicológicos ainda não foram divulgados.

Ron Asheton dividiu os palcos com Iggy Pop na banda The Stooges entre 1969 e 1973, quando gravou os dois primeiros álbuns do grupo ainda na guitarra. Já no terceiro disco, Raw Power, Ron gravou como baixista. Ele voltou aos Stooges em 2003 e gravou mais um CD com a banda em 2007.

Recentemente a revista Rolling Stone elegeu Ron Asheton o 29º melhor guitarrista de todos os tempos, numa lista com 100 nomes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. CarneSeca
    CarneSeca respondeu ao tópico de CarneSeca em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Após atualizações na listagem das BGMs de Chaves e Chapolin da dublagem Maga, trago aqui a lista definitiva e completa das trilhas que infelizmente ainda seguem desconhecidas. Caso tenham curiosidade de saber os nomes das BGMs usadas em cada episódio ou mais detalhes, basta acessarem ao link abaixo e pesquisarem por ele. Lista Completas de BGMs CH Abaixo vocês podem ouvir e baixar o trecho das BGMs em questão ao clicarem na área sublinhada e ao lado a informação de qual série e qual episódio o trecho pertence. BGMs exclusivas do SBT/Maga Desconhecido BR-01 - Abertura do Chapolin [Maga 1984] Desconhecido BR-02 - Abertura/Entrada do Chapolin [Maga 1984] Desconhecido BR-03 - Usado em Chapolin - "O anel de brilhante (1974)" [Maga 1984] Desconhecido BR-04 - Usado em Chapolin - "O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido BR-05 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-06 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-07 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-08 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-09 - Usado em "Chaves - Napoleão Bonaparte (1974)" [Maga 1988] Desconhecido BR-10 - Usado em "Chaves - O piquenique voador (1973)" [Maga 1990] Desconhecido BR-11 - Usado em "Chapolin - Cleópatra (1975)" [Maga 1990] Desconhecido BR-12 - Usado em "Chapolin - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975)" [Maga 1990] Desconhecido BR-13 - Usado em "Chapolin - A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979)" [Maga 1990] Desconhecido BR-14 - Usado em "Chapolin - Fantasma da pele vermelha (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-15 - Usado em "Chapolin - Nós e os fantasmas (1978)" [Maga 1992] BGMs da Televisa reaproveitadas pelo SBT/Maga Desconhecido MX-01 - Usado em "Chaves - O aniversário do Seu Madruga (1975)" [Maga 1984] Desconhecido MX-02 - Usado em "Chaves - O parque de diversões - parte 2 (1979)" [Maga 1984] Desconhecido MX-03 - Usado em "Chaves - O sonho que deu bolo (1979)" [Maga 1984] Desconhecido MX-04 - Usado em "Chapolin - O bandido (1973)" [Maga 1984] Desconhecido MX-05 - Usado em "Chapolin - O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido MX-06 - Usado em "Chapolin - O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido MX-07 - Usado em "Chaves - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977)" [Maga 1988] Desconhecido MX-08 - Usado em "Chapolin - O tesouro do pirata fantasma (1975)" [Maga 1990] Desconhecido MX-09 - Usado em "Chapolin - Cleópatra (1975)" [Maga 1990] Desconhecido MX-10 - Usado em "Chapolin - Fantasma da pele vermelha (1977)" [Maga 1990] Desconhecido MX-11 - Usado em "Chapolin - O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977)" [Maga 1990] Desconhecido MX-12 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 2 (1978)" [Maga 1990] Desconhecido MX-13 - Usado em "Chapolin - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)" [Maga 1984] Desconhecido MX-14 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 4 (1978)" [Maga 1990] Desconhecido MX-15 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 6 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-16 - Usado em "Chapolin - Nós e os fantasmas (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-17 - Usado em "Chapolin - Cyrano de Bergerac (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-18 - Usado em "Chapolin - Cyrano de Bergerac (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-19 - Usado em "Chapolin - Os piratas do Caribe - parte 1 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-20 - Usado em "Chapolin - Os piratas do Caribe - parte 1 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-21 - Usado em "Chapolin - A história de Don Juan Tenório (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-22 - Usado em "Chapolin - Aventuras em Marte - parte 1 (1981)" [Maga 1992] Conto com a ajuda de vocês para que me ajudem a identificá-las.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de abril: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 105 (1975): Historia de un reloj que ni se adelantaba ni se atrasaba, sino todo lo contrario El Chavo ✔️ Episodio 167 (1977): El corto circuito ✔️ Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Tal parece que sí tenían contemplado la ausencia de episodios del viernes, por lo que el lunes en la madrugada habrían planificado repetir episodios del domingo, algo que es inusual pero tiene mucho sentido. Ahora, como el viernes adelantaron el episodio del corto circuito, resta ver si mañana reprisan Los cursis o vuelven a dar el corto circuito (que no sería nada raro ) . Si todo sale bien, mañana no tendré que anunciar la madrugada con imágenes y todo, pero les estaré contando
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "The Witcher 4" tem previsão de lançamento para 2028. A CD Projekt Red fará uma nova apresentação sobre o jogo entre os dias 16 e 18 de junho de 2026.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de abril: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 150 (1977): Más vale ratero en jaula que ciento robando ✔️ Episodio 151 (1977): Perdón, aquí es donde vive el muerto? ✔️ Episodio 3 (1973): Martillazo en el tótem / El examen médico / La tribu perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.