Ir para conteúdo

Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.

Featured Replies

Postado

o show da Madonna atrasou 2 horas ontem... q falta de respeito...

Postado
NOTÍCIAS
O DIA

2heat8n.jpg

. Há três datas reservadas no fim de outubro, no Maracanã, para Britney Spears, que na época estará excursionando pela América do Sul - ela deve passar também por Chile e Argentina - para lançar seu mais novo CD, ‘Circus’.

Até março, pelo menos nove grandes nomes do pop mundial têm passagem confirmada pelo Rio de Janeiro, entre eles Coldplay e Elton John. Para William Crunfli, diretor da Mondo Entretenimento, que trará ao País a cantora Alanis Morissette e os veteranos do heavy metal Iron Maiden, as oscilações do mercado não devem comprometer tanto a agenda internacional em 2009. “Shows são hoje a grande fonte de renda dos artistas e eles continuarão vindo ao Brasil. Acreditamos que 2009 será, no mínimo, tão bom quanto 2008”, diz o executivo da Mondo, que este ano trouxe ao País R.E.M., Queen, Maroon 5 e Bob Dylan.

Já Luiz Oscar Niemeyer, da PlanMusic, que trará Elton John e James Blunt, é mais comedido. “O momento é de cautela e não confirmaremos nenhum novo show até março, quando teremos a oportunidade de observar o comportamento da economia e seus reflexos em nosso negócio”, diz Niemeyer.

Paul McCartney deverá estar entre os visitantes ilustres que o Brasil receberá em 2009 — ele já declarou que incluirá a América do Sul na prometida última grande excursão de sua vida, ano que vem. Já o Oasis, dos irmãos Noel e Liam Gallagher, tem datas vagas entre março e junho na turnê do disco ‘Dig Out Your Soul’, e pode incluir o País em seu pacote latino-americano. E, embora não seja possível confirmar nem que ela irá à esquina, há quem diga que Amy Winehouse virá ao Rio para um show em fevereiro.

Certa mesmo é a presença do supergrupo Coldplay, em março. E isso é só o começo.

Quem está certo - 2009 :

. 19 de janeiro : Elton John e James Blunt (Apoteose)
. 4 de fevereiro : Alanis Morissette (local a definir)
. 28 de março : Coldplay (HSBC Arena)

Quem pode vir

- Britney Spears (Maracanã, fim de outubro)
- Paul McCartney (sem data)
- Oasis (sem data)
- Amy Winehouse (sem data)

29bgc2o.jpg
Vou nesse show do Coldplay, imperdível ! Esse show vale o ingresso. :vice:
Postado

James Blunt ???

Putz acho que eu vô :bebum:

Postado

James Blunt é aquele que cantava You´re Beatiful ?

Postado
James Blunt é aquele que cantava You´re Beatiful ?

Sim!

As músicas que eu conheço desse bocó cara é essa, Same Mistake e Carry you home. Também deve ser as únicas que fizeram sucesso... digo... :lol:

Postado

Provavelmente a melhor versão de echoes já gravada e um dos melhores shows da história da música (apesar de ser um show sem público):

Pink Floyd Echoes - Live at Pompeii (1971)

uLJ_QVfT_wM

Postado

Eu tenho esse DVD. \o/

É demais. Embora não tenha as músicas que eu mais curto, eu gosto do show.

Postado

Eu procurei esse DVD pra comprar e não achei. :(

Postado

Eu aceito trocas. :D

Postado

Quais DVD's do Pink Floyd e dos integrantes tu não tens, gustavo?

Editado por Antonio Felipe

Postado

Que não tenho? Oxe. Nem sei quantos DVD's do Pink Floyd existem. =D

Eu tenho o Pulse duplo e o At Pompeii. O Pulse eu não troco nem vendo não, pois adoro. =D

Mas o em Pompeii, se você tiver afim e alguma coisa maneira aí, a gente troca.

Postado

Eu tenho o Live At The Royal Albert Hall, do David Gilmour.

De repente, se vc quiser trocar...:joia:

Postado

RATM -Killing in the name - official video

fkuOAY-S6OY

Postado

A minha banda preferida é o Capital Inicial!Tô viciado no Ao Vivo em Brasília e o Acústico MTV

Postado

Morre nos EUA aos 60 anos o guitarrista do Stooges, Ron Asheton

the-stooges-the-stooges_1231257332.jpg

Asheton com Iggy Pop

Ron Asheton, guitarrista da banda The Stooges, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira em sua casa em Ann Arbor, nos Estados Unidos. a causa da morte ainda não foi informada oficialmente.

Segundo o site New Music Express, exames preliminares sugerem que Asheton faleceu devido a um ataque cardíaco. Os resultados da autópsia e dos exames toxicológicos ainda não foram divulgados.

Ron Asheton dividiu os palcos com Iggy Pop na banda The Stooges entre 1969 e 1973, quando gravou os dois primeiros álbuns do grupo ainda na guitarra. Já no terceiro disco, Raw Power, Ron gravou como baixista. Ele voltou aos Stooges em 2003 e gravou mais um CD com a banda em 2007.

Recentemente a revista Rolling Stone elegeu Ron Asheton o 29º melhor guitarrista de todos os tempos, numa lista com 100 nomes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Caramba, anual nos canais da Televisa.
  2. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  3. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  4. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  5. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.