Ir para conteúdo

Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.

Lucas_Panurge

Recommended Posts

Postado

o show da Madonna atrasou 2 horas ontem... q falta de respeito...

Postado
NOTÍCIAS
O DIA

2heat8n.jpg

. Há três datas reservadas no fim de outubro, no Maracanã, para Britney Spears, que na época estará excursionando pela América do Sul - ela deve passar também por Chile e Argentina - para lançar seu mais novo CD, ‘Circus’.

Até março, pelo menos nove grandes nomes do pop mundial têm passagem confirmada pelo Rio de Janeiro, entre eles Coldplay e Elton John. Para William Crunfli, diretor da Mondo Entretenimento, que trará ao País a cantora Alanis Morissette e os veteranos do heavy metal Iron Maiden, as oscilações do mercado não devem comprometer tanto a agenda internacional em 2009. “Shows são hoje a grande fonte de renda dos artistas e eles continuarão vindo ao Brasil. Acreditamos que 2009 será, no mínimo, tão bom quanto 2008”, diz o executivo da Mondo, que este ano trouxe ao País R.E.M., Queen, Maroon 5 e Bob Dylan.

Já Luiz Oscar Niemeyer, da PlanMusic, que trará Elton John e James Blunt, é mais comedido. “O momento é de cautela e não confirmaremos nenhum novo show até março, quando teremos a oportunidade de observar o comportamento da economia e seus reflexos em nosso negócio”, diz Niemeyer.

Paul McCartney deverá estar entre os visitantes ilustres que o Brasil receberá em 2009 — ele já declarou que incluirá a América do Sul na prometida última grande excursão de sua vida, ano que vem. Já o Oasis, dos irmãos Noel e Liam Gallagher, tem datas vagas entre março e junho na turnê do disco ‘Dig Out Your Soul’, e pode incluir o País em seu pacote latino-americano. E, embora não seja possível confirmar nem que ela irá à esquina, há quem diga que Amy Winehouse virá ao Rio para um show em fevereiro.

Certa mesmo é a presença do supergrupo Coldplay, em março. E isso é só o começo.

Quem está certo - 2009 :

. 19 de janeiro : Elton John e James Blunt (Apoteose)
. 4 de fevereiro : Alanis Morissette (local a definir)
. 28 de março : Coldplay (HSBC Arena)

Quem pode vir

- Britney Spears (Maracanã, fim de outubro)
- Paul McCartney (sem data)
- Oasis (sem data)
- Amy Winehouse (sem data)

29bgc2o.jpg
Vou nesse show do Coldplay, imperdível ! Esse show vale o ingresso. :vice:
Postado

James Blunt ???

Putz acho que eu vô :bebum:

Postado

James Blunt é aquele que cantava You´re Beatiful ?

Postado
James Blunt é aquele que cantava You´re Beatiful ?

Sim!

As músicas que eu conheço desse bocó cara é essa, Same Mistake e Carry you home. Também deve ser as únicas que fizeram sucesso... digo... :lol:

Postado

Provavelmente a melhor versão de echoes já gravada e um dos melhores shows da história da música (apesar de ser um show sem público):

Pink Floyd Echoes - Live at Pompeii (1971)

uLJ_QVfT_wM

Postado

Eu tenho esse DVD. \o/

É demais. Embora não tenha as músicas que eu mais curto, eu gosto do show.

Postado

Eu procurei esse DVD pra comprar e não achei. :(

Postado

Eu aceito trocas. :D

Postado (editado)

Quais DVD's do Pink Floyd e dos integrantes tu não tens, gustavo?

Editado por Antonio Felipe
Postado

Que não tenho? Oxe. Nem sei quantos DVD's do Pink Floyd existem. =D

Eu tenho o Pulse duplo e o At Pompeii. O Pulse eu não troco nem vendo não, pois adoro. =D

Mas o em Pompeii, se você tiver afim e alguma coisa maneira aí, a gente troca.

Postado

Eu tenho o Live At The Royal Albert Hall, do David Gilmour.

De repente, se vc quiser trocar...:joia:

Postado

RATM -Killing in the name - official video

fkuOAY-S6OY

Postado

A minha banda preferida é o Capital Inicial!Tô viciado no Ao Vivo em Brasília e o Acústico MTV

Postado

Morre nos EUA aos 60 anos o guitarrista do Stooges, Ron Asheton

the-stooges-the-stooges_1231257332.jpg

Asheton com Iggy Pop

Ron Asheton, guitarrista da banda The Stooges, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira em sua casa em Ann Arbor, nos Estados Unidos. a causa da morte ainda não foi informada oficialmente.

Segundo o site New Music Express, exames preliminares sugerem que Asheton faleceu devido a um ataque cardíaco. Os resultados da autópsia e dos exames toxicológicos ainda não foram divulgados.

Ron Asheton dividiu os palcos com Iggy Pop na banda The Stooges entre 1969 e 1973, quando gravou os dois primeiros álbuns do grupo ainda na guitarra. Já no terceiro disco, Raw Power, Ron gravou como baixista. Ele voltou aos Stooges em 2003 e gravou mais um CD com a banda em 2007.

Recentemente a revista Rolling Stone elegeu Ron Asheton o 29º melhor guitarrista de todos os tempos, numa lista com 100 nomes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8222

QUADRINHOS & GIBIS

2. E.R
      1526

SBT

3. E.R
      396

MARVEL / DC

4. E.R
      434

Sonic The Hedgehog

5. Doutor Chimoltrúfio
      528

Aberturas e chamadas CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...