Ir para conteúdo

Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.

Lucas_Panurge

Recommended Posts

Postado

Uma das marcas do Foo Fighters são justamente os clipes... legal que eles e os Chili Peppers lançam vários clipes por CD.. isso é bacana.. querendo ou não, trás novos públicos e novos fãs..

=)

Postado

Pô, música faz parte da minha vida...

Vou ver o que posso falar do meu gosto... Tenho por volta de 400 bandas no meu pc.

Estilo: ouço praticamente todos os estilos derivados do Rock N' Roll. Às vezes um pouco e MPB... Já gostei de Raggae, mas hoje em dia não ouço mais. Admiro o rap nacional, mas não costumo ouvir. De zoeira ouço sertanejo de vez enquando hauahuahu

Bandas/músicos preferidas(os): Minha banda preferida com toda certeza atende pelo nome de The Strokes. Gosto bastante também de Arctic Monkeys, The Beatles, Guns N' Roses, Plain White T's, Ramones, Bad Religion, Legião Urbana, Los Hermanos, Moptop, Nirvana, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Green Day, System of a Down, Evanescence... Não conheço tanto quanto deveria, mas curto também Queen, Rolling Stones, The Police, Snow Patrol, Paramore, The Cure, U2, Helloween, Shaaman, Angra, The Killers, Iron Maiden, Avantasia, Raul Seixas, Rammstein e muito mais... Acompanhando o ódio mortal do mundo contra o "emo" eu abominava o Fresno, mas tenho que admitir que hoje em dia até gosto desses caras e fui ao show. Acho que podem haver coisas boas no emo sim (eita que vou ser linchado o.o XD). Acho que o Fall Out Boy foi injustamente rotulado como 'emo' por causa do baixista viadinho, gosto do som deles. Também curto j-music, rotulada como 'nerd' por causa dos animes... Nessa linha acho fodásticas as bandas L'Arc~en~Ciel e Asian Kung-Fu Genration.

Músicas: Hard to Explain (The Strokes), Someday (The Strokes), You Only Live Once (The Strokes), 505 (Arctic Monkeys), Fluorescent Adolescent (Arctic Monkeys), In the Between Days (The Cure), Sweet Child O' Mine (Guns N' Roses), Hey There Delilah (Plain White T's), O Vento (Los Hermanos), Uma Chance (Moptop), Fábrica (Legião Urbana), Quase sem Querer (Legião Urbana), putz, é muita coisa...

Postado
já mudei completamente meu estilo musical, agora nada de emos e outras pedreira, só música boa;

Segue a lista:

Beatles, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Black Eyed Peas, Engenheiros do Haway, CPM22, Nenhum de Nós, Linkin Park

Beastie Boys, Raul Seixas, Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Skank, Ira!, Paralamas do Sucesso, Sabotagem, Coldplay,

Comunidade Nin-Jitsu, Tihuana, Jack Johnson, Lulu Santos, Titãs, Pitty, O Rappa, Raimundos, D2 e Planet Hemp, Ramones, Green Day, Blink 182, System Of A Down

tem +, mas minha memória é fraca

[:D]

Isso é porque não tem nada de emo. :duh:

Postado
já mudei completamente meu estilo musical, agora nada de emos e outras pedreira, só música boa;

Segue a lista:

Beatles, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Black Eyed Peas, Engenheiros do Haway, CPM22, Nenhum de Nós, Linkin Park

Beastie Boys, Raul Seixas, Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Skank, Ira!, Paralamas do Sucesso, Sabotagem, Coldplay,

Comunidade Nin-Jitsu, Tihuana, Jack Johnson, Lulu Santos, Titãs, Pitty, O Rappa, Raimundos, D2 e Planet Hemp, Ramones, Green Day, Blink 182, System Of A Down

tem +, mas minha memória é fraca

[:D]

Só música boa? Com CBJR, Sabotagem, CPM22, Comunidade Nin-Jitsu, Tihuana, D2, Planet Hemp e Blink 182? Vixe...

Postado

Planet Hemp é bom!

De resto, tenho que concordar com o Chomp...

Postado

Planey Hemp é bom mesmo .. e o Tihuana só está sendo falado agora graças ao Tropa de Elite, porque é uma banda que ja tinha caído no esquecimento ..

Banda boa que eu to escutando utimamente é Raimundos, os CD's Lavô ta Novo, Lapadas do Povo e Só no Forevis são ótimos, quem gosta de uma banda meio que Hard Rock raimundos é essencial ..

Postado

Raimundos eu não curto. Não vejo graça em músicas bobas com letras forçadas querendo fazer graça. No máximo Mamonas.. e olhe lá.

O Chómp é estranho.. quer falar de música boa curtindo Pitty e GreenDay e criticando Planet... hehehe. =)

Postado

Gosto de ''bob marley''

475419914_cd75140da6_o.jpg

E de ''black''

cwqc.jpg

Reverendo Majo Jojo
Postado

Sábado o Manu Chao esteve no Altas Horas. Nem vi. Ainda bem que existe o santo YouTube, que está sentado à direita de Google Pai todo poderoso.

Algumas músicas:

Clandestino

Talvez o maior sucesso em carreira solo

http://www.goear.com/listen.php?v=bf30e2d

Me Gustas Tu

Uma das minhas favoritas

http://www.goear.com/listen.php?v=cd51fb3

Me llaman calle

Do novo CD La Radiolina

http://www.goear.com/listen.php?v=0f75c3c

Postado
Também curto j-music, rotulada como 'nerd' por causa dos animes... Nessa linha acho fodásticas as bandas L'Arc~en~Ciel e Asian Kung-Fu Genration.

J-music: a minha maior paixão musical :D

Curto muito Asian-kung-fu generation, mas a minha banda preferida ainda é o UVERworld, eles são muito bons. L'Arc~en~Ciel também é muito bom, apesar so vocalista ser meio androgíno. Blurry eyes, música deles, é muito boa. ^_^

Sábado o Manu Chau esteve no Altas Horas. Nem vi. Ainda bem que existe o santo YouTube, que está sentado à direita de Google Pai todo poderoso.

As minhas músicas preferidas dele são "clandestino" e "desaparecido".

Eu acho que o Manu Chao é o exemplo perfeito de música latina.

Postado

Manu Chau ?

Nunca ouvi falar .. vou baixa essas musicas que vocês falaram só pra ver como é :D

Postado
Raimundos eu não curto. Não vejo graça em músicas bobas com letras forçadas querendo fazer graça. No máximo Mamonas.. e olhe lá.

O Chómp é estranho.. quer falar de música boa curtindo Pitty e GreenDay e criticando Planet... hehehe. =)

Pois é, meu gosto musical é estranho mesmo :P

Eu curto muito o som da Pitty...do Green Day, alguma coisa até...meu gosto musical varia de Arcade Fire a Damien Rice, de Ana Carolina a Gorillaz, também White Strípes, Scissors Sisters, Evanescence, música clássica, Elis Regina, Pink Floyd e por aí vai...

Mas qualquer coisa do tipo pagode, funk, sertanejo, axé, rap (no máximo Eminem) e apocalypso não entra na minha playlist :joinha:

E de ''bleck''

cwqc.jpg

Mas tem saúde, isso é o que importa.

Postado
Manu Chau ?

Nunca ouvi falar .. vou baixa essas musicas que vocês falaram só pra ver como é :D

Não se dê a esse trabalho, veja os clips :D

Manu Chao - Clandestino

Btx2eiQ2gKs

Manu Chao - Desaparecido

H2W4wglPW2c

Reverendo Majo Jojo
Postado

Me recomendaram este grupo recentemente: Noir Desir

Quem quiser escute esta música. Muito boa. (Aliás, tem a participação do Manu Chao na guitarra).

Artista: Noir Desir

Música: Le vent nous portera

Álbum: Des visages des figures

hIkXK6rxt4c

Postado (editado)
Mas tem saúde, isso é o que importa.

Não entendi,pode explicar? :headscratch:

Editado por FooCH
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      814

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Raphael
      232

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. gustavo lins
      255

Bozo

4. MichaelJackson
      452

Audiências CH

5. Eu acho...
      452

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...