Ir para conteúdo

Bandas, músicas, álbuns, artistas, estilos, etc.

Lucas_Panurge

Recommended Posts

Postado
Pô, música faz parte da minha vida...

Vou ver o que posso falar do meu gosto... Tenho por volta de 400 bandas no meu pc.

Estilo: ouço praticamente todos os estilos derivados do Rock N' Roll. Às vezes um pouco e MPB... Já gostei de Raggae, mas hoje em dia não ouço mais. Admiro o rap nacional, mas não costumo ouvir. De zoeira ouço sertanejo de vez enquando hauahuahu

Bandas/músicos preferidas(os): Minha banda preferida com toda certeza atende pelo nome de The Strokes. Gosto bastante também de Arctic Monkeys, The Beatles, Guns N' Roses, Plain White T's, Ramones, Bad Religion, Legião Urbana, Los Hermanos, Moptop, Nirvana, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Green Day, System of a Down, Evanescence... Não conheço tanto quanto deveria, mas curto também Queen, Rolling Stones, The Police, Snow Patrol, Paramore, The Cure, U2, Helloween, Shaaman, Angra, The Killers, Iron Maiden, Avantasia, Raul Seixas, Rammstein e muito mais... Acompanhando o ódio mortal do mundo contra o "emo" eu abominava o Fresno, mas tenho que admitir que hoje em dia até gosto desses caras e fui ao show. Acho que podem haver coisas boas no emo sim (eita que vou ser linchado o.o XD). Acho que o Fall Out Boy foi injustamente rotulado como 'emo' por causa do baixista viadinho, gosto do som deles. Também curto j-music, rotulada como 'nerd' por causa dos animes... Nessa linha acho fodásticas as bandas L'Arc~en~Ciel e Asian Kung-Fu Genration.

Músicas: Hard to Explain (The Strokes), Someday (The Strokes), You Only Live Once (The Strokes), 505 (Arctic Monkeys), Fluorescent Adolescent (Arctic Monkeys), In the Between Days (The Cure), Sweet Child O' Mine (Guns N' Roses), Hey There Delilah (Plain White T's), O Vento (Los Hermanos), Uma Chance (Moptop), Fábrica (Legião Urbana), Quase sem Querer (Legião Urbana), putz, é muita coisa...

ouve Kings of Leon e The Hives também... vai gostar! :joinha:

Sábado o Manu Chao esteve no Altas Horas. Nem vi. Ainda bem que existe o santo YouTube, que está sentado à direita de Google Pai todo poderoso.

Algumas músicas:

Clandestino

Talvez o maior sucesso em carreira solo

http://www.goear.com/listen.php?v=bf30e2d

Me Gustas Tu

Uma das minhas favoritas

http://www.goear.com/listen.php?v=cd51fb3

Me llaman calle

Do novo CD La Radiolina

http://www.goear.com/listen.php?v=0f75c3c

é, ele foi no Programa do Jô também...

• Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alison

20

• FooCH

14

• Lucas_Panurge

13

• Chusma

12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Hives sumiu, hein, Foo.. uma pena. Curto muito o Alquimist.. canta muito e é lindo. x]

Postado (editado)
Hives sumiu, hein, Foo.. uma pena. Curto muito o Alquimist.. canta muito e é lindo. x]

sumiu?? CD novo, já ouvi falar! :D

"Tick Tick Boom"

rwhU99_66R8

http://www.hives.nu

Kings of Leon tb tá com CD novo (já há algum tempo), mas não lançou no Brasil...

Editado por FooCH
Postado

Sim, conheço ambos, bem legais ^^

Reverendo Majo Jojo
Postado
Sábado o Manu Chao esteve no Altas Horas. Nem vi. Ainda bem que existe o santo YouTube, que está sentado à direita de Google Pai todo poderoso.

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

:rolleyes:

Postado (editado)

Sim, conheço ambos, bem legais ^^

um quem eu acho q iria gostar tb é o Eduardo Godinez, já q ele curte bandas mais "rapidinhas"... :lol:

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

:rolleyes:

é tão óbvio assim? :P

Editado por FooCH
Postado
Mas tem saúde, isso é o que importa.

Não entendi,pode explicar? :headscratch:

:duh:

sumiu?? CD novo, já ouvi falar! :D

"Tick Tick Boom"

rwhU99_66R8

http://www.hives.nu

Kings of Leon tb tá com CD novo (já há algum tempo), mas não lançou no Brasil...

Nossa, The Hives é legal pacas :joinha: Minha preferida deles é aquela da trilha do Homem-Aranha, "Hate To Say I Told You So"

Postado

O Milk, né, Foo? do KOL... já ouvi.. só música boa!

Legal esse CD do Hives.. realmente eu não conhecia.. valeu!

_________

Estou ouvindo ultimamente Mutantes, Secos e Molhados, Pato Fu.. alguém curte? Tudo banda boa.. letras ótimas e arranjos muito bonitos.. no Brasil também teve coisa boa já. =)

Postado

A ultima música brasileira que eu ouvi foi "domingo no parque", dos mutantes em parceria com o ministro da cultura Gilberto Gil.

Postado

o último CD do Kings of Leon chama-se Because of the Times... e já saíram 2 clipes, veja no site: http://www.kingsofleon.com

Milk é música do CD anterior...

Postado
O Milk, né, Foo? do KOL... já ouvi.. só música boa!

Legal esse CD do Hives.. realmente eu não conhecia.. valeu!

_________

Estou ouvindo ultimamente Mutantes, Secos e Molhados, Pato Fu.. alguém curte? Tudo banda boa.. letras ótimas e arranjos muito bonitos.. no Brasil também teve coisa boa já. =)

Pô, gosto muito de Pato Fu, esqueci de citar =P

Sempre tive interesse em ouvir mais Mutantes mas preferi evitar a fadiga XD

Postado
um quem eu acho q iria gostar tb é o Eduardo Godinez, já q ele curte bandas mais "rapidinhas"... :lol:

Uhh

faz tempo que eu gosto de The Hives; desde que lançaram o Tyranossaraus Hives, eu comprei o CD até xD

Kings of Leon nunca ouvi muito

rapidinhas ? Ah meo, se toca e vai ouvir Cólera rapá.

auhauhauahuahauahu

secos e molhados hauhahuahuahua

parei de ler aí xD~

Postado

parei de ler aí xD~

Bom é "Corre Féla da p***" né?

LOL

Reverendo Majo Jojo
Postado

Secos e Molhados é bom, especialmente para se ouvir no Baile dos Enxutos.

carlos_alberto2.jpg

Mas é bão, mesmo. Eu gosto.

Postado

parei de ler aí xD~

Bom é "Corre Féla da p***" né?

LOL

num troco por nada

infinitamente melhor! :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      788

A Praça é Nossa

2. E.R
      8160

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      70

Pessoas que só você acha parecidas

4. E.R
      8160

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      27

Gears of War

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...