Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

aeeeeeeeeeeee ,tô muito feliz paraná e corinthians estão na zona de rebaixamento

agora o atlético encara o náutico no estádio dos medrosos,digo aflitos,tomara que a gente ganha que assim a gente se aproxima da merecida libertadores

Postado

r8xjki.gif

O Nelsinho deixou a Ponte Preta, é capaz dele acertar com o Corinthians ainda essa semana.

Seria um sonho ver o Paraná na Série B. Aliás, dos 4 times que eu acho que vão cair(Paraná, Goiás, Juventude e América-RN) só tem 3 jogadores que prestam : Josiel, Paulo Baier e Harlei.

O Neguette ontem teve mais uma atuação bizarra no clássico.

F*** é que Josiel, Muçamba e Beto vão "jogar a final da Copa do Mundo" quando forem enfrentar o Flamengo <_< , mas eu acredito em um empate na Vila Capanema.

--

PARANÁ

Flávio

Araújo

Neguette

Nem

Paulo Rodrigues

Muçamba

Luis Henrique

Beto

Éverton ou Vinicius Pacheco

Lima

Josiel

--

O Corinthians tem o trio Felipe, Carlos Alberto e Arce. Além do Finazzi. O resto do elenco é sofrível, e o Dinélson ainda se machucou. E cadê o Gustavo Nery ?

O Goiás é tão ruim que seu ataque é formado por Rinaldo e Fabiano Oliveira, nem o ataque do América-RN é tão ruim, lá pelo menos tem o Leandro Sena.

Postado

palmeiras jogou muito mais,só não foi goleado porque o felipe é um bom goleiro

Postado
Que beleza! :D

O Korintia lá em baixo = Minha alegria :D

Parabéns porcada :D

tu é filho do rincón por acaso? :assobiando:

Não :P

Apenas escrevi da forma correta :D

Postado

auhsuahsuhas, mais uma vitória contra os gambás.

Foi pouquim porque o Felipe jogou muuuuito!

E o Valdívia então? No último lance, que ele ameaçou chutar haushuas demais!

1x0! É freguêis!

Postado
O Corinthians tem o trio Felipe, Carlos Alberto e Arce. Além do Finazzi. O resto do elenco é sofrível, e o Dinélson ainda se machucou. E cadê o Gustavo Nery ?

Fazendo jus a sua fama de chinelinho, só contunde...

Fábio Braz tem jogado bem, o Iran até que é um bom jogador, só é um pouco displicente.

O Arce corre bastante e finaliza bem, mas fica muito fora da área, querendo armar jogada, o que na maioria das vezes não dá certo e é um pouco "violento" pra roubar bolas, cometendo muitas faltas.

O time não é de todo mal... só faltam duas coisas:

1- Tirar o Bestão Eterno, o Rosinei Pedalada, o Bruno Otário e o Edson Caveira... contrato vencendo no final do ano dos 4 jogadores é só não renovar, mas se bem que com eleições vindo ai, o candidato precisando de votos, vai acertar com o padrinho deles em troca de votos...

2- Formar um elenco mais extenso, com peça de reposição... Eu diria que o time precisa contratar meias, mas chegaram Heverton ,cujo futebol me agradou por enquanto, e o Aílton, que se parece com o Andy e está gordo.

Postado
ou8pl2.jpg
Postado
6b1al1d.jpg

Indigestão de Vampeta

O falastrão Vampeta teve mais uma indigestão neste fim de semana. Depois de dizer que gostaria de degustar carne de porco antes do clássico com o Palmeiras, o volante do Corinthians acabou sendo devorado pelo suíno em sua versão fosforescente. Acostumado com vatapá e acarajé, o estômago do baiano não suportou o tempero pesado e NEN tocou na sobremesa. Quem paga a conta é o Timão, que perde posições e volta a amargar a odiada zona de rebaixamento.

Vampeta_Enjoado.jpg

:assobiando:

---------------

Tem coisas que o dinheiro não compra

bolacard_corinthians.jpg

:cheguevara:

Postado

Acabou o gás?

Nesse fim de semana, a rodada do Brasileirão pegou fogo, ou melhor o Fogo foi apagado! O Fluminense deu uma de bombeiro, não perdoou e deu-lhe um banho de água fria! O “mestre” Cuca não ficou nem um pouco satisfeito com o desempenho de seus jogadores! Será que está faltando gás?

Mestre_Cuca.jpg

----------------

bolacard_botafogo.jpg

Postado

GLOBO ESPORTE

Em breve, a camiseta tricolor do Grêmio pode não ser a única vestimenta de Eduardo Costa em um campo de futebol. O volante tem boas chances de, em um futuro próximo, também vestir a amarelinha. O técnico da seleção brasileira, Dunga, dá esperanças ao jogador, que retornou ao Brasil justamente para ter novas oportunidades de defender o país.

- A concorrência é muito grande. Estamos sempre observando todos os jogadores. Se o Eduardo Costa mantiver o nível, pode receber uma chance - afirma Dunga.

Eduardo Costa está gastando a bola no Grêmio. Ele voltou da Europa melhorado. Mantém a força na marcação, mas com maior equilíbrio. E aprimorou muito a qualidade no passe. Como Dunga mora em Porto Alegre, o jogador vê a oportunidade mais perto do que nunca.

- Acredito que isso ajuda, mas não deve ser determinante. O objetivo é mostrar qualidade em campo para retornar à seleção - comenta o volante, que foi convocado por Felipão e Parreira no início da década.

Postado

r7kaqw.gif

fabqf5.jpg

Quem jogou copos no Léo Moura foram os torcedores do Vasco. A verdade é que tem muito procurador botafoguense, tricolor e vascaíno e eles querem prejudicar o Flamengo. No caso do beijoqueiro isso ficou explícito.

--

Róger deve enfrentar o Atlético-MG. Já Ibson dificilmente voltará. Não se sabe se Ibson voltará contra o São Paulo ou no Fla-Flu.

Só espero que se o Ibson voltar no Fla-Flu, que o Luiz Alberto não "arregaçe" ele. Já basta o Adriano e o Róger do Internacional, que costumam alijar jogadores adversários. <_<

Postado
6b1al1d.jpg

Indigestão de Vampeta

O falastrão Vampeta teve mais uma indigestão neste fim de semana. Depois de dizer que gostaria de degustar carne de porco antes do clássico com o Palmeiras, o volante do Corinthians acabou sendo devorado pelo suíno em sua versão fosforescente. Acostumado com vatapá e acarajé, o estômago do baiano não suportou o tempero pesado e NEN tocou na sobremesa. Quem paga a conta é o Timão, que perde posições e volta a amargar a odiada zona de rebaixamento.

Vampeta_Enjoado.jpg

---------------

bolacard_corinthians.jpg

:cheguevara:

Tava 0 á 0 quando o Vampeta saiu....

Postado

Nelsinho é um Técnico Competente .. vai ajudar o Timão :)

[Assim esperoo]

Postado

FILMES DA SEMANA :assobiando:

Corra que a polícia vem aí

corra_policia.jpg

Sinopse:

Após 14 anos bagunçando o coreto do Timão, Alberto Dualibi

protagoniza uma série de trapalhadas que fazem a alegria da torcida

adversária.

---------

À espera de um milagre

espera_de_um_milagre.jpg

Sinopse:

Nada como um jejum de gols e uma indigestão com bacalhau e porco

para despertar nos descrentes uma ponta de esperança.

Mas a luz no fim do túnel, pode ser a lanterna do Brasileirão.

---------

Todo Mundo em Pânico

todo_mundo_panico.jpg

Sinopse:

Entre confusões com a Justiça e a pressão da Fiel, nossos heróis tentam exorcizar

o fantasma do rebaixamento que assombra o Parque São Jorge.

Contra-indicado para pessoas de estômago fraco

:lol:

Postado

CARAS

103aluo.png

Tá bem na fita o Gabriel.

--

GLOBO.COM

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva absolveu, por 3 votos a 2, o Flamengo no julgamento por causa de copos arremessados no gramado durante o clássico contra o Vasco, no último dia 16, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O lance ocorreu quando Leo Moura empatou o jogo e comemorou em frente à torcida rival

Caraca ! Ainda teve gente nesse STJD que votou contra o Flamengo, é brincadeira !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Raro, mas já vi isso ocorrer em 2020 com Chespirito também.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.