Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Garfaram o Tricolor no fim de jogo...Penalti claríssimo no DagoLberto...Vergonha mesmo <_<

Ah tá, só porque você quer... Eu não assisti o jogo mas até imagino o bambi Dagoberto quebrando a unha e pedindo penalty... :closedeyes:

Postado
Náutico mostrou que tinha qualidade pra vencer, mas esbarrou na sua incompetência pra finalizar e na ótima atuação do Sílvio Luis.

Aliás, Silvio Luis no Vasco me soa meio bizarro, não sei por quê.

Será q eh pq ele sempre se assumiu flamenguista :assobiando:

agora eu achei ridiculo o time, ao contrário do q o godinez disse , eu acho o time do náutico fraco, mas o vasco naum ganhou pq apelou hj, julio santos bisonhamente expulso com 2 minutos de jogo foi dose, o time jah tem um técnico retranquero , e com 1 a menos soh piora a situação, foi ridiculo ver um time retrancado q sofreu pra empatar com um time mediocre como esse do náutico

pelo menos serviu pra abrir os olhos , de nós, os vascaínos, pq eu jah via gente dizendo q nosso time eh totalmente apto pra ser campeão brasileiro, com fabio bras...roberto lopes...julio santos...andre dias...amaral... aff eh mais facil a gente pegar o time de 1989 e botar pra jogar hehehehe

Postado

Pelo menos ainda estamos invictos.

Postado

Depois falam que não tem que reclamar, Júlio César frangueiro fdp.

Golaço do Lúcio Flávio

http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GI...76-7759,00.html

Postado

Porcada X Bicharada - 20.873 pagantes

Timão X Atlético MG - 21.570 pagantes

:joinha:

Postado
Ah tá, só porque você quer... Eu não assisti o jogo mas até imagino o bambi Dagoberto quebrando a unha e pedindo penalty... :closedeyes:

e ainda reclama do q o Luiz disse... <_<

esse é o Palmeiras q vai ser campeão?? time em boa fase q precisa do juiz pra empatar com o São Paulo... :closedeyes:

rídiculo o Edmundo indo de sola no joelho do Miranda... tinha q ser expulso e pegar mais de 1 mês de gancho... sem contar o pênalti claríssimo no Dagoberto no fim do jogo... não tem nem o q discutir, pegou só a perna dele...

cadê El Mago???????????? mais uma vez vi um El Pipoquero... não decide jogo importante...

Aliás, Silvio Luis no Vasco me soa meio bizarro, não sei por quê.

a mim não... ele se parece mto com o Carlos Germano, caiu como uma luva no Vasco... hehe :D

Porcada X Bicharada - 20.873 pagantes

Timão X Atlético MG - 21.570 pagantes

:joinha:

põe aí o público do Corinthians na 1ª rodada... ;)

Postado
esse é o Palmeiras q vai ser campeão?? time em boa fase q precisa do juiz pra empatar com o São Paulo... :closedeyes:

Esse é o São Paulo que vai ser campeão? Precisa choramingar um pênalti pra conseguir fazer um gol no Palmeiras dentro do Morumbi...

Imagina se tivessem passado o que o Botafogo passou.

E o que importa o público da primeira rodada? Alvinegros sozinhos botaram mais gente que tricolores e alviverdes juntos, com o Palmeiras tão embalado quanto o Corinthians :D

Postado

Mais um empate, PQP.

http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GI...96-7759,00.html

Flavelada só teve gol cagado. :lingua:

E o caolho do Claiton falando que o Framengo é o melhor time do RJ, tem que rir.

Postado

kct!!! deixaram o Flamengo empatar aff!!!!!!!!

Classificação

1 Paraná Clube (9)

2 Corinthians (7)

3 Palmeiras (7)

Vasco (7)

5 Botafogo (7)

6 Atlético-PR (6)

7 Grêmio (6)

8 Fluminense (4)

9 São Paulo (4)

10 Flamengo (4)

11 Atlético-MG (4)

12 Sport (3)

13 Náutico-PE (3)

14 América-RN (3)

15 Goiás (3)

16 Figueirense (3)

17 Santos (3)

18 Cruzeiro (1)

19 Juventude (0)

20 Internacional (0)

Postado

CRUZEIRO E INTER

MAIORES PIADAS DO ANO

ESTOU REBAIXADO

Postado
Mais um empate, PQP.

http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GI...96-7759,00.html

Flavelada só teve gol cagado. :lingua:

E o caolho do Claiton falando que o Framengo é o melhor time do RJ, tem que rir.

Claiton é uma piada!!!!! Flamengo sofreu pra empatar!!

Postado

To até agora p*** com os gols cagados da Favela... :closedeyes:

Mais uma vez a falta de preparo físico se evidenciou, tá difícil assim. O Fogão sai na frente e sempre deixa empatar, tem que jogar pra frente, não é pra recuar. Os jogadores precisam jogar com RAÇA, precisam se lembrar que cada minuto que passam no ataque a defesa do time é protegida, e aumenta as chances do adversário fazer falta e tomar amarelo, ou conseguirmos um gol de falta. Tem que jogar pra frente PORRA! :lingua:

Postado

aqui o melhor do RIO!! 6 clássicos nenhuma vitória

6 clássicos, nenhuma vitória

2 derrotas,

Vasco 3 x 0 Flamengo;

Fluminense 2 x 1 Flamengo;

4 empates,

Botafogo 2 x 2 Flamengo;

Flamengo 2 x 2 Botafogo;

Flamengo 3 x 3 Botafogo;

Botafogo 2 x 2 Flamengo;

0 Vitorias,

Postado

Esse é o São Paulo que vai ser campeão? Precisa choramingar um pênalti pra conseguir fazer um gol no Palmeiras dentro do Morumbi...

mais uma da série "Corinthianos defendendo palmeirenses e vice-versa"... :lol:

se pra vc uma expulsão e um pênalti não decidem um clássico, então blz...

E o que importa o público da primeira rodada? Alvinegros sozinhos botaram mais gente que tricolores e alviverdes juntos, com o Palmeiras tão embalado quanto o Corinthians :D

importa q a "fiel" é tão modinha qto qquer outro clube... no 1º jogo botou 5 mil, só vai no estádio qdo o time tá bem... igual como todas as torcidas...

Postado

Putz, o botafogo deixou o Flamengo empatar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiquinho Soares (atacante / Mirassol)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A Lacta lançou o ovo de Páscoa com sabor de Laka com caramelo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.