Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
Garfaram o Tricolor no fim de jogo...Penalti claríssimo no DagoLberto...Vergonha mesmo <_<

Ah tá, só porque você quer... Eu não assisti o jogo mas até imagino o bambi Dagoberto quebrando a unha e pedindo penalty... :closedeyes:

Postado
Náutico mostrou que tinha qualidade pra vencer, mas esbarrou na sua incompetência pra finalizar e na ótima atuação do Sílvio Luis.

Aliás, Silvio Luis no Vasco me soa meio bizarro, não sei por quê.

Será q eh pq ele sempre se assumiu flamenguista :assobiando:

agora eu achei ridiculo o time, ao contrário do q o godinez disse , eu acho o time do náutico fraco, mas o vasco naum ganhou pq apelou hj, julio santos bisonhamente expulso com 2 minutos de jogo foi dose, o time jah tem um técnico retranquero , e com 1 a menos soh piora a situação, foi ridiculo ver um time retrancado q sofreu pra empatar com um time mediocre como esse do náutico

pelo menos serviu pra abrir os olhos , de nós, os vascaínos, pq eu jah via gente dizendo q nosso time eh totalmente apto pra ser campeão brasileiro, com fabio bras...roberto lopes...julio santos...andre dias...amaral... aff eh mais facil a gente pegar o time de 1989 e botar pra jogar hehehehe

Postado

Pelo menos ainda estamos invictos.

Postado

Depois falam que não tem que reclamar, Júlio César frangueiro fdp.

Golaço do Lúcio Flávio

http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GI...76-7759,00.html

Postado

Porcada X Bicharada - 20.873 pagantes

Timão X Atlético MG - 21.570 pagantes

:joinha:

Postado
Ah tá, só porque você quer... Eu não assisti o jogo mas até imagino o bambi Dagoberto quebrando a unha e pedindo penalty... :closedeyes:

e ainda reclama do q o Luiz disse... <_<

esse é o Palmeiras q vai ser campeão?? time em boa fase q precisa do juiz pra empatar com o São Paulo... :closedeyes:

rídiculo o Edmundo indo de sola no joelho do Miranda... tinha q ser expulso e pegar mais de 1 mês de gancho... sem contar o pênalti claríssimo no Dagoberto no fim do jogo... não tem nem o q discutir, pegou só a perna dele...

cadê El Mago???????????? mais uma vez vi um El Pipoquero... não decide jogo importante...

Aliás, Silvio Luis no Vasco me soa meio bizarro, não sei por quê.

a mim não... ele se parece mto com o Carlos Germano, caiu como uma luva no Vasco... hehe :D

Porcada X Bicharada - 20.873 pagantes

Timão X Atlético MG - 21.570 pagantes

:joinha:

põe aí o público do Corinthians na 1ª rodada... ;)

Postado
esse é o Palmeiras q vai ser campeão?? time em boa fase q precisa do juiz pra empatar com o São Paulo... :closedeyes:

Esse é o São Paulo que vai ser campeão? Precisa choramingar um pênalti pra conseguir fazer um gol no Palmeiras dentro do Morumbi...

Imagina se tivessem passado o que o Botafogo passou.

E o que importa o público da primeira rodada? Alvinegros sozinhos botaram mais gente que tricolores e alviverdes juntos, com o Palmeiras tão embalado quanto o Corinthians :D

Postado

Mais um empate, PQP.

http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GI...96-7759,00.html

Flavelada só teve gol cagado. :lingua:

E o caolho do Claiton falando que o Framengo é o melhor time do RJ, tem que rir.

Postado

kct!!! deixaram o Flamengo empatar aff!!!!!!!!

Classificação

1 Paraná Clube (9)

2 Corinthians (7)

3 Palmeiras (7)

Vasco (7)

5 Botafogo (7)

6 Atlético-PR (6)

7 Grêmio (6)

8 Fluminense (4)

9 São Paulo (4)

10 Flamengo (4)

11 Atlético-MG (4)

12 Sport (3)

13 Náutico-PE (3)

14 América-RN (3)

15 Goiás (3)

16 Figueirense (3)

17 Santos (3)

18 Cruzeiro (1)

19 Juventude (0)

20 Internacional (0)

Postado

CRUZEIRO E INTER

MAIORES PIADAS DO ANO

ESTOU REBAIXADO

Postado
Mais um empate, PQP.

http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GI...96-7759,00.html

Flavelada só teve gol cagado. :lingua:

E o caolho do Claiton falando que o Framengo é o melhor time do RJ, tem que rir.

Claiton é uma piada!!!!! Flamengo sofreu pra empatar!!

Postado

To até agora p*** com os gols cagados da Favela... :closedeyes:

Mais uma vez a falta de preparo físico se evidenciou, tá difícil assim. O Fogão sai na frente e sempre deixa empatar, tem que jogar pra frente, não é pra recuar. Os jogadores precisam jogar com RAÇA, precisam se lembrar que cada minuto que passam no ataque a defesa do time é protegida, e aumenta as chances do adversário fazer falta e tomar amarelo, ou conseguirmos um gol de falta. Tem que jogar pra frente PORRA! :lingua:

Postado

aqui o melhor do RIO!! 6 clássicos nenhuma vitória

6 clássicos, nenhuma vitória

2 derrotas,

Vasco 3 x 0 Flamengo;

Fluminense 2 x 1 Flamengo;

4 empates,

Botafogo 2 x 2 Flamengo;

Flamengo 2 x 2 Botafogo;

Flamengo 3 x 3 Botafogo;

Botafogo 2 x 2 Flamengo;

0 Vitorias,

Postado

Esse é o São Paulo que vai ser campeão? Precisa choramingar um pênalti pra conseguir fazer um gol no Palmeiras dentro do Morumbi...

mais uma da série "Corinthianos defendendo palmeirenses e vice-versa"... :lol:

se pra vc uma expulsão e um pênalti não decidem um clássico, então blz...

E o que importa o público da primeira rodada? Alvinegros sozinhos botaram mais gente que tricolores e alviverdes juntos, com o Palmeiras tão embalado quanto o Corinthians :D

importa q a "fiel" é tão modinha qto qquer outro clube... no 1º jogo botou 5 mil, só vai no estádio qdo o time tá bem... igual como todas as torcidas...

Postado

Putz, o botafogo deixou o Flamengo empatar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.