Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
coffeepaper.gif A volta de O-BI-NA é realmente preocupante. Sabe como é, craque do jeito que é....
Postado

Obina é artilheiro, marcou gols em todos os últimos clássicos que disputou.

EZ97kIxfIBY

Ôooo, Obina é melhor que o Dodô

E o golaço do Paulo Sérgio hoje. Craque o Flamengo faz em casa. :)

44Utj7MZBxM

Postado

Golaço onde, Edu? Pára de falar besteira... gol chorado d+. Golaço foi o do Lúcio Flávio, o qual vc nem comentou, né? :rolleyes: Dê graças ao Bruno, que está num bom momento, pq ele fez 3 defesas preciosas, pq se não fosse ele, teu time iria apanhar. :closedeyes:

É... por falar em clássico... é algo que teu time não ganha há quanto tempo? 8 Meses, né? :assobiando:

Postado
Golaço onde, Edu? Pára de falar besteira... gol chorado d+. Golaço foi o do Lúcio Flávio, o qual vc nem comentou, né? :rolleyes: Dê graças ao Bruno, que está num bom momento, pq ele fez 3 defesas preciosas, pq se não fosse ele, teu time iria apanhar. :closedeyes:

É... por falar em clássico... é algo que teu time não ganha há quanto tempo? 8 Meses, né? :assobiando:

E título, seu time não ganha há quanto tempo ? :rolleyes: E há quantos meses seu time não ganha do meu, já calculou ? Se quiser, te empresto uma calculadora. :chapa:

Postado

Bem, meu time ganhou o Carioca passado... tá esquecido, é?

Ué, o teu time não ganha do Botafogo há 10 jogos. Antes desses 10 jogos, se não me engano, foram 4 vitórias de vcs. Mas se é pra seguir o raciocínio de vcs, vcs não ganham da gente há 10 jogos. :closedeyes:

Teu time não ganha clássico há 8 meses, não é isso? Ou eu estou errado? :lambada:

Edu, fala sério... onde que o muleque de 17 anos fez golaço? Foi gol chorado... golaço foi o do Lúcio Flávio, que categoria. :surfing:

Postado
Bem, meu time ganhou o Carioca passado... tá esquecido, é?

Ué, o teu time não ganha do Botafogo há 10 jogos. Antes desses 10 jogos, se não me engano, foram 4 vitórias de vcs. Mas se é pra seguir o raciocínio de vcs, vcs não ganham da gente há 10 jogos. :closedeyes:

Teu time não ganha clássico há 8 meses, não é isso? Ou eu estou errado? :lambada:

Edu, fala sério... onde que o muleque de 17 anos fez golaço? Foi gol chorado... golaço foi o do Lúcio Flávio, que categoria. :surfing:

Que 10 jogos, tá maluco ! O Flamengo venceu o Botafogo em 2006 em 3 oportunidades : Flamengo 3 x 2 Botafogo(Carioca 2006), Flamengo 1 x 0 Botafogo(Brasileiro 2006), Flamengo 2 x 0 Botafogo(Brasileiro 2006) e esse ano foram 4 empates.

Eu acho que você tá confundindo o Flamengo com outro time, talvez o Vasco.

--

edmundo2705_gg_dv.jpg

Olha só o marginal. Além de marginal, é mal-educado

Postado

Acho que me equivoquei, Edu. Enfim... Mas vcs tbm não ganham da gente há tempos, e ficam comemorando empate. Teu time é medíocre por comemorar empate, nunca vi isso. :lambada: Enquanto vcs comemoram empate, todos os alvinegros estão putos com esse empate, e olha que o empate nos favorece mais, pois estamos em 5. E vcs, em que lugar mesmo? Não vejo na tabela... tá muito embaixo. :assobiando:

Postado

Ana%20Paula%20Justiceira.jpg

:lambada:

Quem disse que eu tô comemorando, eu falei que achei que o Flamengo jogou mal. Só que o Botafogo também não é lá essas coisas não, tirando o Zé Roberto e o Dodô. Se bem que eu prefiro o Obina.

:lambada:Dançando lambada, no ritmo do Le0. Dançando lambada, ê, dançado lambada, ah !

:lambada:

66auhig.jpg

Postado
  • Autor
Quem disse que eu tô comemorando, eu falei que achei que o Flamengo jogou mal. Só que o Botafogo também não é lá essas coisas não, tirando o Zé Roberto e o Dodô. Se bem que eu prefiro o Obina.

agora apelou Edu, vou fingir que não li essa! :lol:

Postado

Clayton na radio SULÁMERICA.

- "Aqui eu sou idolo, todos gritam meu nome, espero que futuramente façam uma estatua ma Gávea para mim, assim como fizeram para o Romario em S. Januario." afirma Clayton.

Postado

Vocês não querem o Claiton de volta a General Severiano não ? Se vocês levarem ele, ainda ganham de brinde o Gérson Magrão e o André. Leve 3, não pague nenhum.

Postado

Po brincadeira hein. Pq os gols do Flamengo tem q sempre ser cagados, ser o time q dá sorte, q faz gol feio e os do botafogo o oposto, o time que joga bonito, só faz golaço, o time que é sempre roubado e injustiçado. Ah não fode porra! É uma prepotencia enorme, nunca aceitam nada que os oponha. Subiram num pedestal, os outros times são uma mer**, mas quando os outros times conseguem arrancar alguns pontos, ou foi cagado ou o botafogo foi roubado. Sinceramente já encheu no saco, não discuto mais com botafoguenses nesse tópico até que deixem a choradeira. É só a minha opinião não quero brigas com ninguem.

Sem mais.

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Postado

que milagre o Juca falando bem do botafogo

http://blogdojuca.blog.uol.com.br

"Curioso, Botafogo.

O Flamengo é o campeão estadual, o Fluminense pode ser o campeão da Copa do Brasil, o Vasco fez a festa de Romário.

Mas é o Glorioso que joga o futebol mais envolvente e convincente.

Quem sabe o time precise mesmo de uma competição em pontos corridos para atingir a maturidade também perseguida por Cuca, sem as armadilhas do sistema de mata-mata."

Postado
Modinha nada, a torcida sãopaulina que é Modinha, só vai quando é libertadores..

Jogo pro Corinthians no Morumbi é um saco, pra maioria dos Corinthianos o Pacaembu é mais perto e acessível, é na boca de são paulo, por isso eu digo se o jogo de ontem fosse no Pacaembu, estaria lotado, não tenho duvidas...

igual como todas as outras, qdo o time está mal tb some...

Não ir ao Morumbi (que é um estádio nem tão acessível) no primeiro jogo de um time desacreditado é sumir... Pro Corinthians estar bem bastam 2 vitórias, agora pro São Paulo, nem estando as vésperas de ser campeão brasileiro pra lotar estádio...

Eu fico tão p*** com os são-paulinos daqui do fórum, bando de ufanista....

Só falam do Edmundo, por ser quem ele é, mais ninguém fala que o "coitado" do Miranda deu um pontapé nele sem bola, antes desse lance.

O reclamado pênalti no Dagoberto, eu achei que não foi, sinceramente, tão chorando o leite derramado.

Agora o Foo me fala, El Pipoqueiro? E o DAGOL? Gol? Ele sabe chutar? Creio que não...

[2]

Po brincadeira hein. Pq os gols do Flamengo tem q sempre ser cagados, ser o time q dá sorte, q faz gol feio e os do botafogo o oposto, o time que joga bonito, só faz golaço, o time que é sempre roubado e injustiçado. Ah não fode porra! É uma prepotencia enorme, nunca aceitam nada que os oponha. Subiram num pedestal, os outros times são uma mer**, mas quando os outros times conseguem arrancar alguns pontos, ou foi cagado ou o botafogo foi roubado. Sinceramente já encheu no saco, não discuto mais com botafoguenses nesse tópico até que deixem a choradeira. É só a minha opinião não quero brigas com ninguem.

Sem mais.

[2]

Postado

DORIVAL :

“O momento é difícil, mas vamos bater de frente com essa situação para sairmos dela. O time evoluiu e tenho certeza de que as coisas vão virar e, quando virarem, o Cruzeiro será forte”, disse.

VAMOS CRUZEIIIIIIIIIIIIIIIIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A briga dos pombinhos (1974) 18:01 - Os gesseiros (1974)
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas os dois são de 70 E desde quando a fala da bruxa é o título MAGA desse episódio
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SATANÁS SETENTISTA REPETIDO TODA HORA E NADA DA VERSÃO DE 91
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    29/07/2026 - Tarde RS: 13h47 Operação Tripa-Seca (1976)
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Operação tripa seca No SBT RS 13:47

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.