Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

A favelada se mostrou o que é: um time sem talento, que só joga na vontade. E quando a vontade não funciona, toma um coro. uhauhahua :assobiando:

Postado

Parabéns ao Fluminense. Esse Thiago Neves é sensacional.

Postado
Fluminense x São Paulo Maracanã Rio De Janeiro

São Paulo x Cruzeiro Morumbi São Paulo

Sport x São Paulo Ilha do Retiro Recife

São Paulo x América-RN Morumbi São Paulo

Juventude x São Paulo Alfredo Jaconi Caxias Do Sul

São Paulo x Grêmio Morumbi São Paulo

São Paulo x Botafogo Morumbi São Paulo

Atlético-PR x São Paulo Arena da Baixada Curitiba

São Paulo só tem jogo díficil o único fácil ai é contra o América.

e o Botafogo tb... :D

11 pontos na frente, aceita e chora!

Postado

071003futnacionalf005da3.jpg

hummmmmmmmmmm...

Postado

Ele bambiou e não viu q estava sendo fotografado. :assobiando:

Postado
  • Autor
Ué, quem vai jogar não é o Cuca, mas os jogadores do Botafogo, que estão muuuuuito mal. Dá até receio do próximo domingo... :headscratch:

só que o Cuca se da bem contra o Vasco.

vocês estão mal, e o Vasco ta bem? estamos a 8 jogos sem vencer!

Postado
  • Autor

Flu mereceu!

Postado

Esse ano Botafogo x Vasco fizeram ótimos jogos. Aquele 4x4 com a classificação do Botafogo foi emoção pura! E o 4x0? :assobiando:

Fogo Ole, Ole, Ole!

Fogo Ole, Ole, Ole!

ôÔô momentos ruins já vivi,

mas nunca parei de cantar!

E esse fogo no meu peito,

que nunca vai se apagar!

Fogo Ole, Ole, Ole!

:feliz:

Postado

Que mané sensacional. Bom jogador. Só. E passa a régua, finito. :blankstare:

Postado

Bom, foi o que eu achei. Ótimo finalizador.

Postado

Atuações dos celestes no Goiás 0 x 0 Cruzeiro:

Fábio - Num jogo de ataques fracos, Fábio e Harlei foram os melhores. Cada um salvou 2 gols. Ou seja, destruíram 100% do que os demais 26 jogadores fizeram em mais de uma hora e meia.

Ângelo - Burocrático. O ex-titular, Mariano, ao menos corria e incomodava a defesa adversária.

Thiago Heleno - Só uma falha. Nos demais lances, dividiu, isolou, chutou pro mato, pra onde o nariz apontou, espanou, rebateu etc.

Thiago Martinelli - Não comprometeu.

Fernandinho - Esforçado, foi quem mais empurrou o time para o ataque.

Charles - O mesmo cara lutador de sempre.

Ramires - Discreto. O esforço descomunal a que está submetido desde o início do campeonato está começando a pesar. Tem apoiado menos e chegado cada vez mais atrasado na marcação. Ainda assim é um dos mais regulares do time.

Luiz Alberto - Discreto.

Maicosuel - Alternou boas e más jogadas.

Leandro Ddomingues - Sem inspiração.

Wagner - Deveria ser o único armador do time. Com um volante de contenção, todas as bolas roubadas seriam passadas a ele.

Roni - Embora não tenha reeditado seus melhores momentos, esteve lúcido na preparação das jogadas.

Guilherme - Tocou sempre de primeira, mas sem resultados. Faltou um jogador de velocidade que chegasse à frente do arco adversário para aproveitar seus passes. Com Roni, as jogadas têm terminado fora da área.

Nenê - Não viu a cor da bola.

Dorival Júnior - O time empacou e ele não está sabendo como colocá-lo em marcha novamente. No momento, está mais pra passageiro do que pra condutor.

Postado

Ué, Louzada. Vc Cadê a raposa? Se escondeu na toca? Tu flw que cavalo paraguaio era o botafogo? To vendo é uma raposa guaraní! :assobiando:

Postado

Eu disse aqui que o Cruzeiro não se seguraria na segunda posição e o Louzada se opôs, Cruzeiro não tem um time forte pra segurar Santos e Palmeiras :)

Postado

Aos piadistas

Quero lembrar ao primeiro que Cruzeiro bateu esse timeco do Palmeiras por 3 a 1 em sua casa e 1 2 3 4 5 aqui no Mineirão.

Quero lembrar que o Cruzeiro empatou ontém na casa do advers.

E ao último quero lembrar que o seu time liderava e já cantava como campeão do brasileiro e é perigoso ficar em décimo ao final desse imundo campeonato de alto nível técnico.

Chorem estou na libertadores e vós ?

Postado

Não sabia que o campeonato tinha acabado.... :big_boss:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Achei a abertura muito curiosa que fica misturando as cenas do episódio com cenas reais da Nasa (eu acho). Talvez seja a abertura mais diferente da série clássica.
  2. Raphael
    Legal que nos créditos a cena continua dali mesmo até o Chapolin sair voando com a pedra e os demais ficarem acenando para ele.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Influencer com mais de 5 milhões de seguidores, agora contratada pelo SBT, mas que já vinha participando do ‘Show de Calouros’ do “Programa Silvio Santos”, Cela Lopes está muito cotada para assumir o “Sabadou”. Diante do desinteresse de Luciana Gimenez para o programa, Cela virou o nome da vez. Está quase lá.
  4. TIO JOÃO
    Abertura O Furbeto conseguiu a abertura e os créditos sem logo Créditos
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segunda e terça eu não vou poder anotar as exibições por conta do carnaval, na quarta eu volto com as anotações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.