Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

GLOBO.COM

Após sentir novamente a lesão na coxa esquerda, Renato Augusto explodiu. Durante o treino tático desta terça, na Gávea, o apoiador do Flamengo jogou o colete no chão e saiu de campo bastante irritado.

O médico Walter Martins o acompanhou até o vestiário. Eles conversaram e depois o atleta foi direto para a sala de musculação.

- Não estou confiante para arrancar e preferi sair para não agravar. Tenho de ter calma para voltar - diz Renato Augusto.

A participação dele no jogo de sábado, contra o Paraná, em Curitiba, está descartada. Mas o jogador tenta despistar:

- Vamos ver como amanheço amanhã.

Joel Santana é mais taxativo e mostra certa impaciência com as seguidas lesões de Renato Augusto.

- Ele vem de contusão há bastante tempo. Quando estiver ok, começo a pensar nisso - diz o técnico.

Renato Augusto sofreu um estiramento de grau 2 na coxa esquerda no jogo contra o Vasco, dia 16 de setembro.

--

O atacante do Flamengo Paulo Sérgio, que fraturou a clavícula esquerda durante o último clássico contra o Vasco, no dia 16 de setembro, só deve ser liberado pelo departamento médico em três semanas.

Nesta terça-feira, o jovem atacante correu em volta do campo para recuperar a forma física. Para voltar a jogar, Paulo Sérgio terá de ter sua operação totalmente cicatrizada.

--

Com o objetivo de investigar o motivo das sucessivas lesões, o meio-campista Roger, do Flamengo, está sendo submetido a uma bateria de exames. Walter Martins, médico do time rubro-negro, justifica a vasta sessão de provas realizadas em uma possibilidade de identificar outros problemas de ordem médica que podem prejudicar a parte física do jogador.

"Nesta terça-feira, Roger passa por um exame que pode identificar algum problema odontológico ou alguma infecção", explicou.

A lesão da vez é um problema na parte posterior da coxa esquerda. Martins adiantou que não pode definir se Roger encara o Paraná, no sábado.

"Ele ainda está com dor e realizou um trabalho na academia e fez a complementação na fisioterapia. Não se pode vetá-lo ainda", explicou.

Leonardo, com dores nos músculos adutores da perna esquerda, também não teve ausência confirmada para o duelo válido pela 31ª rodada do Brasileiro.

Postado
  • Autor

antes eu achava que o Roger era chinelinho, agora eu tenho certeza, Putz, nunca vi isso, daqui a pouco supera o Pedrinho, a diferença é que o Pedrinho teve problemas sérios, o Róger parece que ta de palhaçada!

Postado

"O Maior espetáculo da terra em 5 atos". Com Fotos

À pedidos, fui ao maracanã na quinta-feira e postei aqui. Amigos pediram para que eu mandasse as fotos. cá estão.

Alguns dizem que é a áurea boreal, que quando em quando aparece no Alaska, colorindo o céu como se fosse um quadro de Góia, dando a impressão de qualquer coisa, menos de céu.

Outros dizem que é o Carnaval carioca. Ahhh, o carnaval carioca tem apenas uma vez por ano, é lindo, devo admitir, mas “O maior” não pode ser considerado

Eu digo que o maior espetáculo da terra é o Futebol. Que duas vezes por semana os protagonistas vão aos estádios assistir seus clubes.

Anônimos, que vão e que vem em busca de uma vitória, um lance bonito, um gol, uma alegria espontânea, enfim.

1º ato ) Eu contemplando o meu Tricolor no Maracanã contra o Flamengo. Atrás, a torcida inflamada do Flamengo.

ATgAAADmTqb-H5s5dqFUnVTMr2icMo1WsIVdzc6x8MZgPMD5B5uC1UraOoAY1gFxuXo2f9mLD_LbnmYi7Fv6bhOaN4a8AJtU9VDQW-eRzWx-xd7nRhPx9IrHdNwwKQ.jpg

2º ato ) A torcida do Flamengo, comemorando o gol. O gol foi apenas um detalhe, Barulho eles fizeram o jogo inteiro. Confesso, nunca havia visto nada igual. Nada.

ATgAAABjFzCjMzd6ra6oO4WJ_0Il1jmUTX7O6ZUAeCAGWrx1TStqP144Sv6qnoFNFogEsy4AUNklnwpnOzlHNGYFXTcUAJtU9VDxuXPxMpOmAqBV0-rsr99sjCpMAw.jpg

3º ato ) MAC dizendo pra mim a mesma coisa. “Luciano, nunca vi nada igual a isto”. Alias MAC, obrigado pela gentileza da foto.

ATgAAACeKuvezEiCAKhs7J3OTPZ-UU9VAx2cnrs5jVCHp-TlY-baPjODrxW57Ly3s0Epr7EHkKi_32EM8S5zKp4yVvcUAJtU9VDUZOfnR1oWApj8tWWNKNTI6ucNVw.jpg

4º ato ) Minha “companheira de aventuras” comigo novamente acompanhando meu tricolor, arrepiada com o que viu no maracanã.

ATgAAACN59P66-_PmJG3SZzzNmOMzPrhjxqjUpibE8el52IOEK-mOfLL0m6Z3VefVlwIumYL93etMel7J5attcS9scu0AJtU9VAYDVAAsKudinn_awDWLZVii6kiqQ.jpg

5º ato ) Mais uma foto da torcida do Flamengo e os jogadores, comemorando uma vitória como se fosse um título, torcendo como se fosse final de campeonato, empurrando o time como se o time estivesse nas “cabeças” do campeonato.

ATgAAAAO3u_H1PweiV0iTnky4DLvChkN4T4blSGBEAneE1qFftF5glk2ZLBKo0azAnP_Qf0Z2k9UX7gNGWxMYHWYPRLzAJtU9VC7CBUWsaMWUQXIiUZ-gwOyWiWCIA.jpg

Parabéns ao futebol, que nos proporciona a ver o maior espetáculo da terra. Parabéns à torcida do flamengo que me deu uma aula de como torcer pelo meu time.

E na comunidade do São Paulo...

"e tem nego que diz que a torcida mais apaixonada é a do Corinthians, nego só diz isso se nunca viu a torcida do Flamengo"

"Rapaz, esse Maracanã é lindo demais, acho que nenhum no mundo é tão bonito."

"eu me achava "o torcedor", ia em quase todos os jogos e tals... cara..descobri que sou um mediocre torcedor e que tenho muito que aprender"

"tambem fui pro Rio assistir esse jogo.

Sem palavras mesmo, parecia final de mundial.

A festa foi lindíssima e sempre com cantos de apoio ao Flamengo.

Eu sai de lá triste claro pela derrota, mas foi tão emocionante o espetáculo como um todo, que não dava pra ficar triste.

7 reais foi pouco pra tamanho espetáculo!!!" (7 reais pra quem nao sabe eh a meia entrada da cadeira que eh 15, pq tem uns maluco nas comunidade do sao paulo que dizem que o ingresso tava 5 reais, ahauhauha)

"a torcida do flamengo sempre foi foda."

-----------------

Namoral... eh muito foda, muito foda mesmo, ver esses são paulinos falando bem da nossa torcida e elogiando a gente... sei nem o que falar... nunca esperei isso de um torcedor "rival", mto menos paulista, que não gostam da gente (cariocas) e vice versa... hehehe

Postado

São Paulo e Corinthians são clubes simpáticos e co-irmãos do Flamengo. Posso citar outros também como o Cruzeiro. :)

O problema do Flamengo sempre foi com os times do Sul, embora a torcida do Grêmio seja muito simpática - pelo que eu vi no Maracanã esse ano - deve ser a única simpática do Sul também.

--

Diogo, não sei se o Róger é chinelinho ou bichado mesmo. Agora o Léo Lima era um chinelinho safado.

Postado
Diogo, não sei se o Róger é chinelinho ou bichado mesmo. Agora o Léo Lima era um chinelinho safado.

Roger é chinelinho mesmo, no Corinthians chegou até a causar uma expulsão pra ir ver a namorada no Rio...

Ele é um ótimo jogador mas parece que não gosta de jogar.

Postado
O novo técnico do Paraná é Saulo de Freitas, que já teve passagem por lá como jogador.

esse cara deve ter uma das passagens mais rapidas de jogador para técnico,já que o parana foi fundado em 89 e tão falando que ela já foi jogador antes de dirigir o time em 92.....

Postado

Pior que tem sempre um cartola que cai no conto-do-vigário de contratar esses mer*** que nem o Leo Lima...

Postado

Esse Léo Lima é um fdp mesmo. Já vai tarde.

Postado

O GLOBO

. O atacante Leonardo, do Flamengo, está sendo virado do avesso por causa de tantas contusões. Habitual freqüentador do departamento médico, ele encara a situação em silêncio.

. Já Róger, sob suspeita de ser o chinelinho mais famoso da Gávea, reagiu de forma inesperada : procurou Kléber e deixou-o à vontade para rescindir seu contrato a qualquer hora.

- Ele está sofrendo um abalo muito grande. Pode ser a pressão. Róger me deixou à vontade para rescindir o contrato. Pior é que temos menos de um mês para avisar o Corinthians se queremos ou não renovar com ele.

(Provavelmente não vão renovar com o Róger, nem com o Leonardo, óbvio)

GLOBO.COM

16608215ib5.jpg

--

O GLOBO

Renato Augusto saiu de campo ontem com cara de poucos amigos porque achava que já era tempo de estar jogando normalmente. Foi tranqüilizado pela comissão técnica, médicos e entendeu que, sem segurança para ir fundo nas jogadas, seria melhor continuar reforçando a preparação física.

Não quiseram vender para o Palermo, se f************.

Postado
1º ato ) Eu contemplando o meu Tricolor no Maracanã contra o Flamengo. Atrás, a torcida inflamada do Flamengo.

ATgAAADmTqb-H5s5dqFUnVTMr2icMo1WsIVdzc6x8MZgPMD5B5uC1UraOoAY1gFxuXo2f9mLD_LbnmYi7Fv6bhOaN4a8AJtU9VDQW-eRzWx-xd7nRhPx9IrHdNwwKQ.jpg

e eu achando q esse aí era o Bernardo... :lol:

Namoral... eh muito foda, muito foda mesmo, ver esses são paulinos falando bem da nossa torcida e elogiando a gente... sei nem o que falar... nunca esperei isso de um torcedor "rival", mto menos paulista, que não gostam da gente (cariocas) e vice versa... hehehe

vcs deram show nesse dia aí... mas no Morumbi deve ser mais legal, tem 3 anéis, já o Maracanã tem só 2... :D

Postado

Roger deve voltar pro Corinthians ao final da Temporada .. é um bom jogador apesar de ser Chinelinho ..

Postado

Leo Lima é bom jogador, pena que sua indisciplina o prejudica!

Puxa! O Maracanã está bem bonito! Pelo menos no anel superior a infra-estrutura parece ótima! :)

Postado

e eu achando q esse aí era o Bernardo... :lol:

vcs deram show nesse dia aí... mas no Morumbi deve ser mais legal, tem 3 anéis, já o Maracanã tem só 2... :D

que nada... aaaeuheauhaeuhae esse aí eh um sao paulino que foi no Rio pro jogo do Fla x Spo... tirei isso da comunidade do são paulo no orkut..

tem nada a ver esa parada dos anéis aí... :assobiando:

Puxa! O Maracanã está bem bonito! Pelo menos no anel superior a infra-estrutura parece ótima! smile.gif

sim, a única coisa ruim do maracanã hoje em dia eh o estacionamento, existe muito lugar pra botar na rua mas eh sempre perigoso... tirando o estacionamento ta perfeito, pra vc ver, tem ateh papel, sabonete e agua nos banheiros ahahahahaa

Postado

O GLOBO

O clássico Vasco x Flamengo(válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro e adiado para o dia 18 de outubro por causa do Pan) pode ser novamente adiado. Fontes da CBF informam que a PM já avisou que não pode usar a carga máxima na quinta-feira, tendo usado essa mesma carga máxima na véspera, em jogo da seleção brasileira(Brasil x Equador).

Então, se o Vasco for eliminado da Sul-Americana, pode ser que o jogo vá para o dia 7 de novembro.

--

O GLOBO

2ise5vt.jpg

Quando experimentou um cigarro de maconha, Renato Silva perdeu o chão. Aos 24 anos, Renato Silva mora em Ipanema e freqüenta o Posto 9 mas, aconselhado pelo treinador, evita fazer fumaça.

- Eu só fumei "unzinho", tem jogador que faz muito pior. E todo mundo fuma. Na praia, vejo toda hora, mas passo longe - disse Renato Silva.

Hoje, o único verde que o cerca é aquele da bucólica concentração em Itu, onde Cuca o marca em cima.

- O Renato está proibido de fazer coisas erradas. Ele precisa de gente do lado dele o tempo todo, sabendo aonde vai, o que faz - disse Cuca.

Postado

Ohhh loko...vaum adiar otra vez jogos do Flamengo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O DIA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.