Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

O Montenegro é um xerife fanfarrão, mas fala muitas verdades, as quais muitos não ousam falar em público. O time foi covarde, amarelou. Jogar com raça, esses jogadores nunca jogaram mesmo. Mas jogar sem paixão, sem amor à camisa, sem dignidade e sem vontade é humilhação. Uma coisa é perder, outra é ser humilhado. Jogador pode fazer beicinho pro Montenegro, mas ele desabafou o que 98% de nós, torcedores, gostaríamos de desabafar.

Dodô quer sair? Que saia. Só jogou bem o carioca e 1/3 do brasileiro. Nos momentos que o time precisou, pipocou. O Joílson e o Jorge Henrique se sentiram ofendidos. Mas quem ficou ofendido fomos nós, torcedores, com aquela tragédia no Monumental. Quer sair? Tchau. São bons jogadores, mas em 80% das vezes é melhor ter um jogador com muita raça e mediana habilidade do que um bom jogador que não bota o pé pra dividir, não tem raça nem vontade de vencer.

O Túlio pode não ter feito uma temporada boa. Mas foi o único que levantou a cabeça pra falar com o Montenegro. Ele mesmo flw que, o que aconteceu nos vestiários, foi muito pior do que foi noticiado. Até o Montenegro confirmou.

A salvação do ano: não ser rebaixado e conseguir uma vaga para a sulamericana.

Postado
Paraná e juiz 0 x 1 Flamengo

O Juiz tava roubando muito ?

A arbitragem no jogo em si foi até razoável, mas deram um pênalti totalmente inexistente à favor do paraná .. que felizmente o Josiel bateu mal e o Bruno defendeu !

Se ele faz o gol, praticamente acabaria com o nosso time e daria a vitória pro Paraná ! :blackpower:

EU ADOREI A VITÓRIA DO FLAMENGO,E O PARANÁ RUMO A SEGUNDONA, ACHO Q TRÊS VAGAS NA SEGUNDONA ESTÃO GARANTIDO, AMÉRICA,JUVENTUDE E PARANÁ, SÓ FALTA UMA VAGA, Q SERA DECIDIDA ENTRE VÁRIOS TIMES....AINDA BEM Q O FURACÃO DEU UMA ESCAPADA BOA...VOU TORCER PARA O CURINTHIANS CAIR...HAHAHAHAAH...TIME MEDÍOCRE.

Patético ainda vem jogar aqui em SP .. e esta perto da Zona do Rebaixamento .. portanto é um candidato forte ao rebaixamento ..

Se Corinthians é Mediocre Atlético é o que ? :huh:

pois é tamos á 4 pontos,mas temos forças para nos manter-mos na série a ao contrário de outros times.....

Atlético pelo menos já chegou a uma final de libertadores e tem um estádio próprio

estamos a 4 pontos de vcs...

vaum tomar do furacão ai no puxadinho de vcs ai em sp....

naum tem nem estádio decente pra jogar...

o q importa é q ano q vem tem jogo do curinthians na terça e na sexta...heheheehe

Postado
Dodô quer sair? Que saia. Só jogou bem o carioca e 1/3 do brasileiro. Nos momentos que o time precisou, pipocou. Quer sair? Tchau. São bons jogadores, mas em 80% das vezes é melhor ter um jogador com muita raça e mediana habilidade do que um bom jogador que não bota o pé pra dividir, não tem raça nem vontade de vencer.

Troca o Dodô pelo Finazzi. :P

Postado

Po, mas o Shrek é horroroso. Tu num sabe quem é mais feio, ele ou seu futebol! :big_boss:

Postado

Sempre me perguntam qual eu acho o maior rival do Flamengo e de qual time do Rio eu menos gosto, em SPOILER vai a resposta :

MÚSICA QUE A TORCIDA DO FLUMINENSE CANTOU NO ÚLTIMO FLA-FLU

TEMA DA DERROTA

Tú és, time de otário e cuzão,

p***, viado e ladrão,

Adeus mengo...

pj9K5nJSSAc

Postado

yuagauhauah, pena q aki no FUCH naum tem nenhum Fluminense (alias quem torce para o fluminense é chamado do q?) para rebater aki...ehehhe

E o Botafogo q tome cuidado senaum nem com a sul-americana vcs vaum ficar...

Postado
yuagauhauah, pena q aki no FUCH naum tem nenhum Fluminense (alias quem torce para o fluminense é chamado do q?) para rebater aki...ehehhe

Tricolor, playboy, pó de arroz, torcedor do Florminense, Flunimed.... ;)

Acho q vc naum intendeu...

eu quis dizer como é chamam do tipo de torcedor... Exemplo: qm torce pro Paraná é Paranista, pro São paulo é São-Paulino, e para o Fluminese???

Tricolor. ;)

Postado

eu quis dizer como é chamam do tipo de torcedor... Exemplo: qm torce pro Paraná é Paranista, pro São paulo é São-Paulino, e para o Fluminese???

Postado

Fluminensista :P

Vou falar pela segunda vez,esse Brasileirão vai ser do São Paulo :D

Postado
Paraná e juiz 0 x 1 Flamengo

O Juiz tava roubando muito ?

A arbitragem no jogo em si foi até razoável, mas deram um pênalti totalmente inexistente à favor do paraná .. que felizmente o Josiel bateu mal e o Bruno defendeu !

Se ele faz o gol, praticamente acabaria com o nosso time e daria a vitória pro Paraná ! :blackpower:

EU ADOREI A VITÓRIA DO FLAMENGO,E O PARANÁ RUMO A SEGUNDONA, ACHO Q TRÊS VAGAS NA SEGUNDONA ESTÃO GARANTIDO, AMÉRICA,JUVENTUDE E PARANÁ, SÓ FALTA UMA VAGA, Q SERA DECIDIDA ENTRE VÁRIOS TIMES....AINDA BEM Q O FURACÃO DEU UMA ESCAPADA BOA...VOU TORCER PARA O CURINTHIANS CAIR...HAHAHAHAAH...TIME MEDÍOCRE.

Patético ainda vem jogar aqui em SP .. e esta perto da Zona do Rebaixamento .. portanto é um candidato forte ao rebaixamento ..

Se Corinthians é Mediocre Atlético é o que ? :huh:

pois é tamos á 4 pontos,mas temos forças para nos manter-mos na série a ao contrário de outros times.....

Atlético pelo menos já chegou a uma final de libertadores e tem um estádio próprio

estamos a 4 pontos de vcs...

vaum tomar do furacão ai no puxadinho de vcs ai em sp....

naum tem nem estádio decente pra jogar...

o q importa é q ano q vem tem jogo do curinthians na terça e na sexta...heheheehe

Já Pensou .. jogos ao vivo Terças e Sextas na tela da Globo :rolleyes:

Postado

Viado. :joinha:

Postado
  • Autor

Viado. :joinha:

Viado, Bambis-RJ, Flor, etc... :D

Postado

A história do Goleiro do Fenerbahce que duvidava do ZICO:

Fim do treinamento do Fenerbahce, o goleiro titular Volkan se aproximou do apoiador Alex, com que se preparava para treinar cobranças de falta, na entrada da área e perguntou, a meia-voz:

- Esse "cara" era mesmo tudo que falam dele como jogador? E ainda batia falta como dizem?

O "cara" era Zico, o técnico. Alex apenas sorriu e, depois que a barreira estava armada e as cobranças iam começar, chamou o treinador, propondo-lhe que entrasse no exercício.

- Aproveita as 5 primeiras, por que ele vai "esquentar" o joelho... - sussurou para o goleiro.

E Zico, de fato, bateu as 5 primeiras calibrando a pontaria: uma por cima, outra na mão do goleiro, outra na trave, etc. A partir da quinta, avisou:

- Agora, tá valendo.

E começou a sequência de bolas num ângulo e no outro, para desespero, não somente de Volkan, o titular, como também de Serdar e Nercat, os reservas, que não conseguiram pegar uma sequer.

Diante do espanto e da admiração do Trio, o "Galo" apenas sorriu:

- Nas primeiras, preciso aquecer, já que "carro velho" é fogo! Mas em compensação, depois que pega vai embora...

Fonte: Jornal O Globo de 12 de outubro de 2007 na coluna do RMP

Postado

Zico num dá nem pro cheiro, se for comparar com o Garrincha, o anjo das pernas tortas.

Zico foi craque sim. Dá dó de vcs, favelados, terem como craque Obina! E pra vergonha ser pior, gritar o nome dessa coisa no jogo do Brasil, Maraca lotado. Zico é o único craque de vcs. Aproveitem. Nós temos Garrincha, Heleno, Nilton Santos, Quarentinha,... quer q eu continue? :cheguevara:

Postado

Tá júnior, vou continuar...

Adílio, Junior capacete, Andrade, Nunes, Sávio (ele jogava demais na primeira passagem pelo Flamengo) e mtos outros que eu não cito pq to com dor de cabeça e vou dormir, deixo pro Bernardo e pro E.R postarem o resto.

Ah, se seu time teve todos esses craques, o meu time tem os títulos.

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) OBS: Intervalo entre 18h39 e 18h44. 18:59 - Nós e os fantasmas (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - Não seja burro, Chapolin! (1977) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h30 e 19h36. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.