Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

TRI-CO-LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!! :joia:

chupa, Louzada!!! cadê Roni? cadê Guilherme??

segunda vitória do São Paulo em cima do Cruzeiro no campeonato...

por favor, digam aqui quem é mesmo paraguaio???

Postado

Flamengo 2 x 0 grêmio

Gol de Ibson... nem deu pra ouvir a jogada, nao da pra escutar nada na rádio aheuhaeuhaeauhe

galera do Flamengo fazendo a festaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Postado

É RECORDEEEEEEEEEEE!!!

Torcida apaixonada do Flamengo lota o Maracanã e põe 64 mil (pagantes) no Maracanã com 74 mil presentes!

rala rala bambizada... o recorde eh nossoooooo! (de novo) aueuhaeuhaeae

Postado

o Corinthians perdeu no domingo pra jogar na segunda... :lol:

e o Santos tb perdeu huahuahua... pena q isso ajudou o Palmeiras...

rala rala favelada... o título eh nossoooooo! (de novo) aueuhaeuhaeae

B)

Editado por FooCH

Postado

Obrigado Figueirense, Flamengo e, por incrível que pareça, São Paulo!

RUMO AO VICE-CAMPEONATO!

Postado

Oras, jogando em um estádio maior, é claro que o público do Flamengo vai ser maior... :adminpower:

E também ninguém discute que a torcida do Flamengo é maior.

rala rala favelada... o título eh nossoooooo! (de novo) aueuhaeuhaeae

Owned! :feliz:

Rodada boooa demais essa. :D

Postado

fla-2.png

Gols: Souza, aos 25 minutos do primeiro tempo; Ibson, aos 15 minutos do segundo tempo (FLA).

A cada jogo, o Flamengo mostra, como canta sua torcida, que é time de raça, amor e paixão. Neste domingo, diante de um Maracanã tomado por 73 mil rubro-negros (63.189 pagantes, o recorde do Brasileirão), a equipe derrotou o Grêmio por 2 a 0 e confirma que sim, é possível, chegar à Taça Libertadores.

Seja por causa da força das arquibancadas ou da chegada dos reforços em agosto, o fato é que o Fla saiu da vergonhosa penúltima posição para a sexta, com 49 pontos.

Se antes era motivo de chacota no Rio, agora os torcedores se entitulam, com razão, como "melhores do Rio". Com a derrota do Santos para o Figueirense, a distância para o G4 caiu para três pontos.

Postado

Q mer** de rodada, o Corinthians perdeu roubado hj. Não tem oq discutir, meteram a mão no Corinthians. Mas mesmo assim o timão ano q vem é primeira divisão.

Postado

Parem de chorar, gambasinhos...Ano que vem é segundona e não vem que não foi roubado não :D

Postado

Purcino, Kagiva, Rufino e demais gremistas

CHUPAAAAAAAAAAAAA!!!

Postado
Q mer** de rodada, o Corinthians perdeu roubado hj. Não tem oq discutir, meteram a mão no Corinthians. Mas mesmo assim o timão ano q vem é primeira divisão.

Se você dizer que aquilo não é penalty, é a mesma coisa que dizer que o Leo Brasil é o membro mais ativo do FUCH... :muttley:

------------

Oh loko, como deixam tantos intrusos entrarem no maracanã???? 64 mil pagantes, e 74 mil torcedores....ou seja, 10 mil intrusos... :escondido:

Postado
Oh loko, como deixam tantos intrusos entrarem no maracanã???? 64 mil pagantes, e 74 mil torcedores....ou seja, 10 mil intrusos... :escondido:

Nas cadeiras criança não paga, sem contar nos convidados, cadeiras cativas, etc.

Postado

menores de 12 anos entram de graça, e sempre tem muita criança...

Postado

São Paulo pode ser campeão domingo

Tricolor precisa ganhar do Sport e torcer para Palmeiras, Cruzeiro e Santos não vencerem

0,,11787113,00.jpg

Após vitória sobre o Cruzeiro, penta pode vir contra o Sport

Com a vitória deste domingo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o São Paulo pode sagrar-se pentacampeão brasileiro no próximo domingo, em Recife, onde irá enfrentar o Sport.

Para chegar ao título com cinco rodadas de antecipação, o Tricolor teria de vencer o Leão e ainda torcer para tropeços dos três times que estão logo atrás na classificação: Palmeiras, Cruzeiro e Santos.

Com uma vitória sobre o Sport, o São Paulo iria a 70 pontos, com 21 vitórias. Caso os três rivais percam seus compromissos, a diferença para o vice-líder Palmeiras chegaria a 16 pontos e, com cinco rodadas a serem disputadas, somente 15 pontos poderiam ser descontados.

sopaulocud6.png

A torcida são-paulina já começará no sábado. O Cruzeiro receberá o Atlético Paranaense no Mineirão e o Santos jogará com o Goiás na Vila Belmiro, ambos os jogos às 18h10m. Com dois tropeços, bastará vencer o Sport no domingo e secar o Palmeiras, que irá a São Januário enfrentar o Vasco.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

:assobiando::joia::aplausos:

Postado

Palmeiras vai ser o Kimi R. do Brasileirão, anotem.

As chances são hipoteticamente remotas? Bom sim, e daí? Leiam: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...95-1311,00.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai trazer de volta o Domingo Animado, que não ia ao ar desde 2010. O Domingo Animado será exibido das 9h às 10h, assumindo parte do horário que era ocupado pelo Notícias Impressionantes --que seguirá das 10h às 11h. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-insiste-em-publico-infantil-e-ressuscita-domingo-animado-depois-de-15-anos-143039
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.