Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Claro, o mundo gira em torno do Corinthians... Globo vai tirar até novela das 8 só para passar o ultimão. :D

Postado
Claro, o mundo gira em torno do Corinthians... Globo vai tirar até novela das 8 só para passar o ultimão. :D

O Mundo não, mais a Imprensa esportiva sim .. a Globo não vai mudar o horario da Novela .. mais posso apostar com qualquer um que vai trasmitir os nossos jogos toda terça 21:45 e sabados 16:00 .. se fosse outro time garanto que não ia ser a mesma coisa..

Postado

A Globo não vai passar tanto jogo assim nem a pau. De sábado a tarde pode até ser, já que a Sessão de Sábado é meio encheção de lingüiça, mas de terça ela não passa. Mais fácil ela passar o rodada da Série B para quarta. :P

O que eu temo que ela faça é segurar a Série B, transmitindo meia dúzia de jogos do Corinthians, e não liberando os outros jogos para emissora nenhuma, para não perder audiência.

----

kitdesgracauq2.jpg

Editado por Fabão

Postado

Opa, mas o Corinthians também não uma seleçãp Brasileira para passar toda terça e sábado...

Eles, no MÁXIMO, vão passar de sábado...

Postado

Se o Corinthians cair, talvez os jogos em casa vão ser nas terças e os jogos fora de casa no Sábado para a Globo transmitir.

Acho que dessa forma os jogos serão em rede nacional.

Postado

Se preparem pra assistir toda semana na RedeTV!

Postado

Que raiva,atletico cedeu o empate perdemos chances faceis contra o cruzeiro

Resultados dos jogos de hoje:

Fluminense 1 X1 Atlético-MG

Santos 3 X 0 Goiás

Cruzeiro 1 X1 Atlético-PR

Postado

Como diria Oswaldo Maciel da Rádio Transamérica .. Beeemmmmm Santooooooo !

Santos ganhou, ajudou nossa vida :D

Além disso os Atléticos não ganharam :joinha:

Postado

Chusma relaxa, agente não vai cair.

O Corinthians tira as forças da onde não tem. O Corinthians eh uma equipe q faz coisas impossiveis, dificilmente o Timão cai. Mas se cair não eh por isso q eu vou ser menos Corinthiano, mto por alcontrario, ai q eu vou ser mto Corinthiano e apoiar a equipe pra voltar pra elite do futebol Brasileiro.

Postado

Tambem acho que o Corinthians não cai, só que é bom torcer pra que nossos concorrentes diretos Percam :alien:

Postado

O Santos ganhou hoje mas não sei se essa ajuda vai servir não, hein... Na quarta-feira o Corinthians com certeza não ganha, e ainda vão ter o confronto direto com o Goiás lá no Serra Dourada. Não sei não...

Postado

Para adiar a festa, Sport recebe São Paulo

Tricolor pode ser campeão no domingo, mas pernambucanos farão o máximo para evitar

0,,11818468-EX,00.jpg

Geninho contra Muricy Ramalho na Ilha

O Sport tem uma tarefa ingrata neste domingo. O time pernambucano foi incumbido pelo técnco Geninho de atrasar a festa do São Paulo que, se vencer e contar com tropeços de seus adversários diretos na rodada, pode garantir o pentacampeonato brasileiro com cinco rodadas de antecipação. O duelo está marcado para às 16 horas e será disputado na Ilha do Retiro.

> Ilha do Retiro não é salão de festas...

Para impedir que o líder conquiste o título em solo pernambucano, o técnico Geninho deve optar por um esquema mais ofensivo. Com a provável escalação do time no 4-4-2, a dupla de ataque será formada por Da Silva e Carlinhos Bala. A maior novidade, porém, será o retorno de Rosembrick na meia, no lugar de Adriano Gabiru. Com isso, o volante Júnior Maranhão volta para o banco.

Com a ausência de Ticão, que voltou a sentir dores no braço esquerdo, o escolhido para figurar entre os 11 titulares foi o também volante Bia. Mas Anderson Aquino corre por fora na disputa por esta vaga.

Como de costume, o treinador Geninho só vai divulgar oficialmente o time titular em cima da hora, mas algumas coisas ele já adiantou.

- O Rosembrick trabalhou muito bem durante a semana e está confirmado na equipe juntamente com Da Silva. A minha única dúvida é como vou compor o meio-campo, ou Bia ou Anderson Aquino - afirma.

> Tricolor com força máxima

Após a eliminação do time na Copa Sul-Americana, o São Paulo concentra suas forças para conquistar o título brasileiro o mais rápido possível. Quatro titulares estão de volta para este duelo na Ilha do Retiro. O atacante Leandro, o meia Jorge Wagner, o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Júnior foram poupados da viagem para Bogotá e estão 100% novamente para encarar o Sport neste domingo.

- Eles descansaram exatamente para isso, para que estejam bem no domingo - explica o técnico Muricy Ramalho.

Souza, que não vem fazendo boas partidas, não foi confirmado pelo treinador, mas deve compor o meio-campo.

- O jogo não será nada fácil, porque quando o Sport joga em casa complica demais. Certamente o time deles virá com muita força - antecipa o volante Hernanes, que é pernambucano e conhece bem o vigor da torcida nordestina.

:cheguevara::joinha::assobiando:

Postado

Cruzeiro não ganhou de novo... cuidado para não dar uma de Botafogo e ficar fora da Libertadores tb...

aliás, não sei se repararam, mas o Louzada nem comentou a vitória do São Paulo em cima do Cruzeiro... :lol:

O Corinthians tira as forças da onde não tem. O Corinthians eh uma equipe q faz coisas impossiveis, dificilmente o Timão cai. Mas se cair não eh por isso q eu vou ser menos Corinthiano, mto por alcontrario, ai q eu vou ser mto Corinthiano e apoiar a equipe pra voltar pra elite do futebol Brasileiro.

realmente não cair é fazer uma coisa impossível... time grande hein... :P

Postado

Santos detonou hoje com a saída de Petkovic e entrada de Pedrinho. O time se esforçou bastante, vitória merecida o 3x0.

Postado

aliás, a Band passou o VT completo de Santos x Goiás no sábado à noite! mto bom! :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vocês querem ver Chaves os domingos que foi exibido Parte 1 https://drive.google.com/file/d/1ZUCP-s9Pgu06wwaz1mVh9fn0PjNeDho6/view?usp=drivesdk parte 2 https://drive.google.com/file/d/1Ph3LKLd1524v3E1IxSVTxiNOYk8Lqm76/view?usp=drivesdk parte 3 https://drive.google.com/file/d/1Q5uhml3aSd2TPczzNwudNAKNpz5VrNFj/view?usp=drivesdk parte 4 https://drive.google.com/file/d/1W-BoSCWx-SuztIaM-FMYbXkhsIy250cb/view?usp=drivesdk
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    E mais fãs de Chaves estavam nos arredores do estádio Azteca ontem, antes do jogo do México na Copa do Mundo 2026, na Cidade do México :
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT planeja retomar a produção de novelas em 2027. Três projetos escritos por Iris Abravanel, principal autora da emissora, estão em avaliação. O retorno deve ocorrer em parceria com a produtora JPO, de José Paulo Vallone. Entre os projetos em análise, há uma novela de época. Embora esse formato exija maior investimento em figurinos e cenários, a emissora estuda sua viabilidade devido à credibilidade que a produção pode trazer junto ao mercado. O SBT não produz uma obra do gênero desde "Amor e Revolução" (2011). A estratégia do SBT e da JPO é viabilizar um dos projetos em parceria com uma plataforma de streaming. A intenção é oferecer a produção ao Disney+, serviço que já mantém boas relações com a emissora devido a outros programas de TV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/sbt-avalia-produzir-trama-de-epoca-romantica-para-voltar-as-novelas-em-2027.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México segue com 100 % de aproveitamento na Copa 2026 e no próximo domingo fará seu último jogo no estádio Azteca nessa Copa do Mundo, porque a partir das quartas de final, todos os jogos serão nos Estados Unidos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.