Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
torcidinha do corinthians vindo aqui pro rio fazer mer**, to ateh vendo as duas brigando, Jovem x Gavioes, ihhhhhhh vai sair facada, tiro e o caramba...

17 mil ingressos vendidos ateh ontem...

Isso só acontecerá por parte da Jovem Fla .. Gaviões e Raça tem boa relação .. e além do mais a Furia Jovem que vai receber os Bondes vindos de SP ...

Mais eu acho que nem vai rolar briga, a não ser que a polícia ajude os cariocas, como fez no primeiro jogo entre Porco e Flamengo ..

Postado

Ohhh loko, só 17 mil?

Como no morumbi já foram vendidos 30 mil, eu pensei que no Maracanã - q sempre bate recordes - tinha já vendido 30 mil mais ou menos tb...

Postado

Flamengo goleará o Corinthians :)

Postado
Título já é do São Paulo,não tem nem o que discutir

Atlético,vai para a Libertadores,ANOCTEM

E que venha o Grêmio!

Melhor piada do dia :cheguevara:

Atlético tem chances de ir para a Libertadores sim,porque estão duvidando tanto que isso aconteça?

Postado

Talvez porque o time esteja mais perto da zona de rebaixamento do que da zona de Libertadores... :rolleyes:

Postado

1% de chances...grande coisa.

Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Santos e Palmeiras é que vão disputar pau-a-pau essa vaga.

Postado
1% de chances...grande coisa.

Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Santos e Palmeiras é que vão disputar pau-a-pau essa vaga.

Me mostra esse tal 1%

Atlético tem chances sim,se batermos o Grêmio e o Flamengo,Palmeiras e Cruzeiro vacilarem dá para pegar a vaga sim

Postado

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...76-4276,00.html

O Atlético precisa vencer todos os seus jogos e ainda secar os demais clubes. E como vai enfrentar Grêmio e Flamengo, que disputam vaga, e Corinthians e Sport, que fogem pra não cair, e o São Paulo, vai ser uma parada dura...

Só um milagre salva.

Postado

Atletico do paraná na minha opinião tá morto no campeonato, não tem oq brigar. Cair não vai cair, e tbm não vai se classificar para Libertadores. No maximo uma vaga para Sulamericana.

Postado
Ah sim, então quanto o time ganha título graças ao dinheiro sujo do Kia, tá tudo certo. Agora, quando é para punir, que se puna só os meliantes. Então tá... -_-

Exatamente isso. :assobiando:

Mas falando sério, a torcida não merece ser punida vendo o clube ir para o buraco, afinal a torcida foi a maior vitima nessa história. Todos corinthianos foram enganados pelo Dualib e pelo Kia.

Postado

Muricy: 'Não vou colocar um time de juvenis'

Técnico tricolor dará oportunidade a quem jogou pouco este ano, mas com cautela

0,,11762131-EX,00.jpg

Muricy Ramalho terá cautela nas últimas rodadas do Brasileirão

Se o São Paulo garantir o título brasileiro na quarta-feira a idéia é dar descanso aos jogadores mais desgastados e oportunidade àqueles que jogaram pouco. Mas isso não quer dizer que todos os titulares receberão férias antecipadas. O técnico Muricy Ramalho já adiantou que não pretende colocar um time juvenil para disputar as últimas quatro partidas da competição.

- Eu preciso decidir o futuro de alguns jogadores que não tiveram muitas oportunidades. Mas também não vou colocar só um time de juniores - explica o treinador tricolor.

É claro que os principais jogadores serão poupados, como o atacante Leandro, um dos atletas mais desgastados da temporada. Mas o time titular completo será difícil de ser visto novamente atuando neste Brasileirão.

- É preciso respeitar o campeonato, mas também não temos um grupo grande e eu preciso preparar a equipe para o ano que vem - justifica Muricy.

:D:assobiando:

Postado

Wladimir: 'A torcida está consciente'

Ex-lateral-esquerdo, cotado para ser diretor, aposta na permanência na Primeira Divisão

Wladimir está muito feliz com o comportamento dos corintianosÉ difícil desassociar a imagem do ex-lateral-esquerdo Wladimir da história do Corinthians. Eterno ídolo da Fiel Torcida, ele está animado com a nova administração que reina no Parque São Jorge, e, principalmente, com a sintonia do trabalho feito pelo técnico Nelsinho Baptista com os jogadores, e do apoio constante dos corintianos para livrar a equipe da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

- A torcida do Corinthians está muito consciente. Os torcedores perceberam que foi formado um grupo muito jovem, que não conhece a história e tradição do clube, e que precisa de apoio. Foi dado uma trégua, o que facilitou o trabalho do Nelsinho, e fez os jogadores se superarem - analisa Wladimir, após participar do evento da Fundação Gol de Letra, na última segunda-feira à noite, no Morumbi.

Depois de vencer o Figueirense, de virada, por 2 a 1, no último domingo, no Pacaembu, o Corinthians tem um difícil desafio pela frente. O próximo rival será o embalado Flamengo, que corre atrás da vaga na Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45m, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

- Os jogadores estão se superando. A vantagem é que o Corinthians só depende dele para não ser rebaixado para a Segunda Divisão. Faltam cinco partidas e acredito que com o apoio da torcida a equipe vai sair dessa situação. No mínimo, a equipe consegue um empate no Maracanã - diz Wladimir

Mais de 30 ônibus na caravana do Timão

É a previsão de torcedores para deixar São Paulo na manhã de quarta para jogo contra o Fla

Torcida do Corinthians prepara ida ao RioOs torcedores do Corinthians já se mobilizam para ir ao Maracanã, quarta-feira, apoiar o time contra o Flamengo. A maior organizada do clube deve sair de São Paulo, na quarta pela manhã, com 30 ônibus rumo ao Rio. Serão cerca de 1,5 mil corintianos. Até o meio-dia desta segunda-feira cinco ônibus já estavam fechados.

O corintiano que quiser ir na caravana desembolsa R$ 25, sem ingresso. O bilhete, porém, é garantido, já que é reservado parte dos ingressos de visitante para torcidas organizadas. O valor é definido pelo Flamengo e a quantia arrecadada depois é repassada ao time mandante, no caso o Fla. A procura é grande e pode ser que mais de 30 ônibus deixem a capital paulista com destino ao Rio de Janeiro. A previsão de saída é 8h de quarta-feira.

Neste domingo, mais de 23 mil torcedores estiveram no estádio do Pacaembu acompanhando a vitória sobre o Figueirense por 2 a 1. Domingo que vem há nova partida no estádio municipal, contra o Atlético-PR, e os torcedores convocam a torcida para que o estádio fique ainda mais cheio. No sábado, a diretoria corintiana deve novamente abrir os portões do Parque São Jorge para a torcida. Sábado passado cerca de 1,5 mil corintianos estiveram apoiando a equipe.

- Os torcedores têm que incentivar o Corinthians o tempo todo. Eles são peça fundamental para o time sair dessa situação - diz o presidente Andrés Sanches.

Postado

30 Busões em plena Quarta Feira :)

Corinthians meu Mundo é você !

Postado
Ohhh loko, só 17 mil?

Como no morumbi já foram vendidos 30 mil, eu pensei que no Maracanã - q sempre bate recordes - tinha já vendido 30 mil mais ou menos tb...

nego deixa pra comprar de ultima hora... 35 mil ingressos vendidos já...

PS: ingresso na mão ;D

Bela iniciativa da torcida do corinthians, tem que apoiar o time mesmo, seja onde for, só espero que isso não dê confusão e brigas de torcidas organizadas :headscratch:

Postado
Ah sim, então quanto o time ganha título graças ao dinheiro sujo do Kia, tá tudo certo. Agora, quando é para punir, que se puna só os meliantes. Então tá... -_-

Então o São Paulo pode ganhar com dinheiro sujo da IBF, Palmeiras pode ganhar com dinheiro sujo da Parmalat, mas agora quando é o Corinthians não pode...

VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!

Notícia boa

Finazzi era dúvida mas já confirmou, joga.

Notícia ruim

Betão que era dúvida joga também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  2. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.