Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Tricolor conta as horas para o penta

Elenco aguarda partida contra o América-RN de olho em relógio comemorativo da conquista

Da vitória na estréia do Brasileirão, sobre o Goiás, 2 x 0, dia 12 de maio, até a partida contra o América-RN nesta quarta-feira, o São Paulo esperou cinco meses e dezenove dias para comemorar o pentacampeonato brasileiro. Agora, o Tricolor já conta os minutos para a esperada conquista, e aguarda com estilo, de olho em um relógio cinco estrelas.

0,,11838358,00.jpg

Com relógio comemorativo, o elenco são-paulino conta as horas para finalmente poder soltar o grito de campeão

Se depois dos pingentes e brincos com a letra inicial do nome e número da camisa, a nova moda entre os boleiros são relógios personalizados com o autógrafo do atleta, um torcedor presenteou o elenco e alguns membros da comissão técnica são-paulina com um relógio comemorativo do iminente título.

0,,11838348,00.jpg

Objeto não estará à venda para o torcedor. É exclusivo dos atletas

- Produzi o relógio em uma determinada quantidade, mas o sucesso no clube foi enorme. Infelizmente não vai dar para presentear todos. Amigos como Hugo, Borges, Aloísio, Richarlyson, Breno e Fernando já estão com o objeto em mãos e me prometeram usá-lo na comemoração do título - afirma o torcedor-amigo, que é designer de jóias e prefere não ter a identidade revelada para não provocar uma procura em massa pelo mimo.

- Não tenho a intenção de comercializá-lo. É um presente exclusivo para os campeões. Até porque não cabe a mim vender produtos ligados ao clube. O relógio é uma homenagem a amigos - esclarece.

O relógio comemorativo tem o distintivo do São Paulo, a palavra pentacampeão e a logomarca 5-3-3, em referência aos cinco títulos nacionais, três continentais e três mundias.

:D:assobiando::campeao:

Postado

A Rede Globo, aquela MD@ de Televisão, não vai passar o jogo que vai dar o titulo para o são Paulo para passar aquela Bo$%@ de Gambás....

Esse é o preço que se paga pela falta de democracia no futebol... pq o certo seria a Globo passa um e a Band o outro... mas não... vaum passa tudo o jogos dos "sem estádio"...

Postado

Vaiiii Timãoooo, Vaiii Corinthians, Vaiii Coringãooo, vamo q vamo, hj eh timãooo na cabeçaaaa. Timão 3 á 1 na Urubuzada..

Grande classico das multidões hj ás 21:45 na Globo e na Band.

Postado
30 Busões em plena Quarta Feira :)

Corinthians meu Mundo é você !

Mundinho pequeno, não? :cheguevara:

--

Hoje tem o jogo das famílias no Maracanã! :P

Postado
A Rede Globo, aquela MD@ de Televisão, não vai passar o jogo que vai dar o titulo para o são Paulo para passar aquela Bo$%@ de Gambás....

Esse é o preço que se paga pela falta de democracia no futebol... pq o certo seria a Globo passa um e a Band o outro... mas não... vaum passa tudo o jogos dos "sem estádio"...

A Globo normalmente passa jogo do carioca visitante para a rede, e do paulista visitante para SP. E hoje não será diferente: Flamengo x Corinthians para SP, e Goiás x Vasco para a rede. Acho ridículo isso, principalmente por passar um jogo tão fraco para a rede (ainda se fosse o Flamengo x Corinthians...).

Quanto ao jogo do título, o importante é passar a festa do título, e isso eles passarão (por isso que o jogo foi adiado para as 21h45). São Paulo x América-RN não vale nada, já que os dois não disputam mais nada no torneio, o que vale é a festa. :)

Postado

Amanhã todo mundo vendo linha direta na globo...

vai passar uns casos de violência nos estádios de futebol do brasil, tema mto bom...

Postado
30 Busões em plena Quarta Feira :)

Corinthians meu Mundo é você !

Mundinho pequeno, não? :cheguevara:

É aí que você se Engana ..

Postado

Fiz minha projeção do Campeonato Brasileiro no Globoesporte.com, quem quiser fazer também:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...10-4276,00.html

projecaocampdx7.jpg

Vocês podem ver algumas surpresas, como a saída do Cruzeiro do G-4, Atlético-MG na Sul-Americana e a confirmação do rebaixamento do Corinthians.

Postado

Nessa projeção o Timão empata 1 jogo e perde 4 ...

Puro Realismo :lol:

Postado

como que fizeram isso ?

Ah tá,agora abriu,é que não tinha abrido tudo antes.

Postado

Gostei do brinquedinho, fiz a minha tb:

brasileiroyw2.gif

Quem não deve ter gostado é o Diogo... :rolleyes:

OBS: Creio que ele falhou nos critérios de desempate, já que o Palmeiras ficou na frente do Flamengo, mesmo com saldo menor e menos gols marcados, com mesmo número de vitórias e pontos...

Editado por Fabão

Postado

987.JPG

:assobiando:

Postado
987.JPG

:assobiando:

Por fim alguem foi sensato por aqui ...

Postado

A Minha ficou diferente de todos vocês

simulaocampbrasileiro20nt7.jpg

na minha o Cruzeiro se classifica,segundo os resultados das rodadas.

Postado

Alguém aqui sabe como fazer uma tabela interativa dessa?

Se fosse possível, a gente poderia fazer um bolão à parte com ela no ano que vem. Algo como:

no começo do campeonato os participantes teriam uma semana para criar sua classificação envolvendo todas as rodadas. No fim do ano fariam a contagem. Cada posição correta valeria tantos pontos; campeão valeria pontos bônus, etc etc etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o segundo sábado que o SBT RS opta por exibir o Chapolin, e coincidentemente, com o mesmo episódio.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah não
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: SBT RS - Sábado, 25 de outubro de 2025 12:40 - Abertura: Chapolin (1993) - com edição de áudio (2024) 12:41 - Por favor, é aqui onde vive o morto? (1974) 13:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto Edit: SBT resolveu passar Chapolin
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.