Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Pierre melhor do que Josué? Eita... Endoidaram mesmo hein!?

Volante bom era o Galeano.

Postado

Essa foi a pior. :lol: :lol:

Todos os palmeirenses que eu conheço fizeram a festa com a saída do Galeano. :P

Postado

Alguem viu no "Debate Bola" o video do Dualib comendo a mulher na diretoria do Corinthians? (O audio neh)

Postado
Alguem viu no "Debate Bola" o video do Dualib comendo a mulher na diretoria do Corinthians? (O audio neh)

Mais não mostro...

Eu assisti o programa todo só que só falaram.... nem o audio do video colocaro...

Postado

Parceiro, num tem essa de pedir pro SP mandar o troféu pra Gávea. Todo mundo sabe que o Sport ganhou por W.O.... querendo ou não, a CBF e a FIFA são as entidades máximas do futebol. Se elas dizem CATEGORICAMENTE que a Favelada não é penta, não é. Reclama pro Papa. :assobiando:

Postado

Torcedores jogam pipocas no time

Cerca de 50 cruzeirenses protestaram contra a derrota por 4 a 1 para o Botafogo

0,,11857703-EX,00.jpg

Jogadores do Cruzeiro desembarcam em Minas debaixo de chuva de pipocas

A má fase do Cruzeiro, que não vence há sete rodadas e foi goleado pelo Botafogo na última quinta por 4 a 1, parece não ter fim. Na chegada da delegação celeste ao Aeroporto de Confins, cerca de 50 torcedores protestaram arremessando pipoca nos jogadores. Segundo o diretor de comunicação da Raposa, Guilherme Mendes, o fato foi uma agressão.

- Nós consideramos isso uma agressão. A Polícia Militar estava presente e observou tudo passivamente – afirma ele.

Essa foi a primeira manifestação da torcida contra o grupo cruzeirense durante o Campeonato Brasileiro. O clube fazia uma excelente campanha na competição e lutou, por muitas rodadas, com o São Paulo pelo título nacional. Mas nas últimas partidas a equipe não apresentou o mesmo futebol do início da disputa e caiu para a quinta colocação na tabela de classificação com 54 pontos, atrás de Palmeiras (55), Flamengo (55), Santos (58) e do campeão São Paulo (73). A Raposa corre risco de não conquistar uma das vagas para a disputa da Libertadores do próximo ano e precisa voltar a jogar bem.

O técnico Dorival Júnior sabe que o momento não é bom e pede o apoio dos cruzeirenses na partida contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Mineirão.

- Sei que a situação é difícil, mas peço que os torcedores lutem conosco. Continuem acreditando, porque podemos chegar - diz ele.

:assobiando::rolleyes::P

Postado

pessoal, detenham-se a comentar sobre a polêmica do Brasileiro de 87 no tópico do São Paulo pentacampeão ou no do q o Sunda tinha criado explicando toda a história... ;)

só deu a notícia... e não deve ter sido o Dualib...

o Corinthians é literalmente uma zona! :P

Postado
pessoal, detenham-se a comentar sobre a polêmica do Brasileiro de 87 no tópico do São Paulo pentacampeão ou no do q o Sunda tinha criado explicando toda a história... ;)

detenham-se?

pq as pessoas qdo viram moderadores ficam cultas? huhaeuhaeaeuhae

Postado

detenham-se?

pô, qdo eu escrevi pensei q era culto demais mesmo uhahuahua... mas não achei outra palavra... talvez "limitem-se"... :P

Postado

detenham-se?

pô, qdo eu escrevi pensei q era culto demais mesmo uhahuahua... mas não achei outra palavra... talvez "limitem-se"... :P

Versão alternativa: Parem com essa p**** dessa história de 87 aqui no tópico do Brasileirão!! Se quiserem comentar essa mer**, façam no tópico do sunda ou no do penta campeonato do SP!

hahahaha ficou bom?

Postado
Versão alternativa: Parem com essa p**** dessa história de 87 aqui no tópico do Brasileirão!! Se quiserem comentar essa mer**, façam no tópico do sunda ou no do penta campeonato do SP!

hahahaha ficou bom?

agora q o Veste Preto disse q vai sair da moderação, tá chutando o balde... :P

Postado

RICARDO PERRONE - FOLHA DE S.PAULO

. É voz corrente no Clube dos 13 que, se for rebaixado, o Corinthians não terá prejuízo em relação às cotas de TV. Pelas regras da entidade, na Série B o clube receberia a metade da verba destinada a ele na elite. Mas ainda negociaria com a Globo as suas cotas para a Segundona. De acordo com a cúpula do C13, é certo que, nesse caso, a emissora pagaria os 50% que faltariam para os corintianos poderem manter a receita atual. Além disso, a aposta é que a equipe teria vários jogos exibidos na TV aberta, às quartas, em horário nobre.

Postado
RICARDO PERRONE - FOLHA DE S.PAULO

. É voz corrente no Clube dos 13 que, se for rebaixado, o Corinthians não terá prejuízo em relação às cotas de TV. Pelas regras da entidade, na Série B o clube receberia a metade da verba destinada a ele na elite. Mas ainda negociaria com a Globo as suas cotas para a Segundona. De acordo com a cúpula do C13, é certo que, nesse caso, a emissora pagaria os 50% que faltariam para os corintianos poderem manter a receita atual. Além disso, a aposta é que a equipe teria vários jogos exibidos na TV aberta, às quartas, em horário nobre.

Foi o que eu disse aqui ..

Postado

Trigesima quinta rodada do Campeonato Brasileiro serie A:

Sabado

03/11 18h10 Olímpico Grêmio x Figueirense

03/11 18h10 Durival Britto Paraná x Goiás

03/11 18h10 Maracanã Fluminense x Náutico

Domingo

04/11 16h Mineirão Cruzeiro x Flamengo

04/11 16h Vila Belmiro Santos x Atlético-MG

04/11 17h Pacaembu Corinthians x Atlético-PR

04/11 18h10 Machadão América-RN x Botafogo

04/11 18h10 Ilha do Retiro Sport x Palmeiras

04/11 18h10 São Januário Vasco x Internacional

07/11 21h45 Alfredo Jaconi Juventude x São Paulo

Postado

Essa foi a pior. :lol: :lol:

Todos os palmeirenses que eu conheço fizeram a festa com a saída do Galeano. :P

Detalhe:

Eu sou Santa Cruz de coração.

:assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  2. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.