Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

E AI PALMEIRENSE E MOTODOIDO, BLZ?

NOSSOS TIMES FICARAM EMPURRANDO UM PRO OUTRO A VAGA E O PATÉTICO DEU A VAGA PRO MEU TIME, MEU RIVAL É SÓ ALEGRIA, ALÉM DE CONQUISTARMOS 6 PONTOS EM CIMA NO FINAL ELE AINDA GANHA DO OUTRO RIVAL, NOS COROANDO COM UMA VAGA.

NO ANO DO CEN-TENADA DO PATÉTICO EU IREI PRA LIBERTADORES?

PALMEIRENSE ESTÁ AI MEU TIME QUE VC DISSE QUE SERIA REBAIXADO, SE BEM QUE EU PENSEI QUE O SEU TMB SERIA.

PORTANTO, FUTEBOL É ISSO AI PALMEIRENSE, EU TE AVISEI PRA NÃO FALAR ANTES DA HORA.

ABRAÇO

Postado
Chupar o Willian!!!!!!!! :D :D :D :D :D

hauahuah, que vacilo rapaz, sai pra lá!

Corinthians caiu por causa da falta de vergonha na cara do time.

Ano que vem, quero ver gente continuar lá. Técnico deles disse pro Sportv, nem considera atleta quem quiser sair.

Q isso Moto, sai pra lá cara... haushauhsa

Isso é brincadeira do Fábio, esse animal -_-

--

Louzada, do que adianta ir pra Libertadores e cair fora precocemente? :P

Mas isso foi reflexo das cagadas do Palmeiras, perdemos para o América de Natal e para o Juventude, é foda...

Postado

ô ô...

toma no ** Corinthians!

Postado

Primeiramente...

CHUPA GAMBAZADA! ADEUS, CORINTHIANS!

ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO

Mas domingão Gremio 0 x 4 Corinthians

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A culpa foi do juiz do jogo do goias e internacional.

:reverencia: Valeu, Beltrami! :reverencia: Assinalou corretamente a irregularidade do Clemer estraga-prazeres!

Agora queria dizer o seguinte:

QUE TIME HORRÍVEL ESTE DO GRÊMIO!

Não sei como esteve tão bem colocado, porque é ruim que dói! Era pra estar lutando para não cair...

Pois é, nem eu...

----

3577248.jpg

NOTÍCIAS
Taróloga previu título do Corinthians!

Depois da tempestade, a bonança. O Corinthians viveu um 2006 conturbado, com as saídas de seus principais jogadores e a chegada do técnico Emerson Leão, mas a Fiel vai ter muito o que comemorar em 2007. Segundo as previsões da taróloga Adriana Kastrup (foto), o Timão será o campeão brasileiro.

"O São Paulo não será pentacampeão. Pelo que as cartas me mostram, o Corinthians vai ficar com o título. O ano todo vai ser muito bom para os corintianos", disse Adriana.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...06-4274,00.html via Kibeloco

:lol: :lol:

ATÉ NUNCA MAIS!

Postado
Primeiramente...

CHUPA GAMBAZADA! ADEUS, CORINTHIANS!

ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO

Mas domingão Gremio 0 x 4 Corinthians

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah quase eu acerto vai... :rolleyes:

É errei meu palpite :muttley:, dei uma de Chico Lang.

Postado
E AI PALMEIRENSE E MOTODOIDO, BLZ?

NOSSOS TIMES FICARAM EMPURRANDO UM PRO OUTRO A VAGA E O PATÉTICO DEU A VAGA PRO MEU TIME, MEU RIVAL É SÓ ALEGRIA, ALÉM DE CONQUISTARMOS 6 PONTOS EM CIMA NO FINAL ELE AINDA GANHA DO OUTRO RIVAL, NOS COROANDO COM UMA VAGA.

NO ANO DO CEN-TENADA DO PATÉTICO EU IREI PRA LIBERTADORES?

PALMEIRENSE ESTÁ AI MEU TIME QUE VC DISSE QUE SERIA REBAIXADO, SE BEM QUE EU PENSEI QUE O SEU TMB SERIA.

PORTANTO, FUTEBOL É ISSO AI PALMEIRENSE, EU TE AVISEI PRA NÃO FALAR ANTES DA HORA.

ABRAÇO

Olá Louzada, tudo bem?

Creio que você anda um pouco cego. Seu time só foi pra Libertadores pois pegou o "saco de pancada" da competição e ainda contou com a incompetência dos jogadores do Palmeiras, que não souberam definir a situação contra o América lá, ou contra o Juventude aqui. Não estou falando deste último jogo, pois se tivesse conquistado os seis pontos contra as equipes que citei, não dependeria do Atlético para ir a Libertadores.

Nossos times não queriam ir pra Libertadores, mas prevaleceu a vontade do meu, onde jogou fora seis pontos quase certos e vai disputar a Copa do Brasil e a Sul-Americana.

Um recado para você: Torça para que a diretoria do seu time se mexa, pois com esse time aí, vocês vão cair fora da Libertadores rapidamente.

Abraços!

Postado

Pra consolar o corinthianos

Grandes já rebaixados pelo mundo

No Brasil era inimaginável pensar há alguns anos em um time grande disputando a segunda divisão. Viradas de mesa, como se define maracutaias para evitar o descenso deste ou daquele eram comuns, até 2002. Naquele ano, os grandes e ex-campeões nacionais Palmeiras e Botafogo foram rebaixados. E em 2003 tiveram que disputar a Segundona.

Voltaram à Série A no campo, mas depois foram seguidos por Grêmio (2003) e Atlético-MG (2004). E finalmente o futebol brasileiro pôde se assemelhar em algo ao futebol de outros países: por lá, diversas potências já tiveram sua passagem pela divisão de acesso:

ITÁLIA

Dos poderosos, apenas o Internazionale de Milão nunca flertou com o descenso. Mas curiosamente os rebaixamentos de dois grandes, o Juventus e o Milan, se assemelham um pouquinho ao que aconteceu com o Corinthians em 2007: escândalos.

O Timão foi rebaixado no campo, ao contrário dos italianos, que caíram por decisão de cartolas depois que vieram à tona denúncias. Em 1980, o Milan se envolveu na máfia da loteria, que arrumava resultados com jogadores envolvidos. Foi para a Série B, se desestruturou, voltou, mas em 82 caiu de novo, desta vez nas quatro linhas.

O Juve esteve envolvido nos problemas de arbitragem, em 2006, pouco antes da Itália ser campeã do mundo. Foi para a Segundona e voltou na temporada seguinte, segurando muito dos figurões em seu time, apesar da queda.

O Corinthians teve devassada sua parceria com o Grupo MSI este ano. Denúncias de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, que acabaram refletindo no desempenho do time em campo e no rebaixamento.

FRANÇA

O Olympique de Marselha era a potência da França, algo como o Lyon é hoje. Mas no início dos anos 90, o time teve suas finanças investigadas e foram encontradas irregularidades que rebaixaram o Olympique. Para piorar, o time perdeu o direito, em 93, de disputar a final do Mundial Interclubes contra o São Paulo, em Tóquio, já que perdeu seu título de campeão europeu para o Milan naquela temporada. Eles nunca mais foram os mesmos após a queda.

INGLATERRA

Não há grande que não tenha caído na Inglaterra. O Manchester United, que já foi considerado o clube mais rico do planeta e prioriza o planejamento, caiu em 1974, voltando no ano seguinte. O Liverpool, campeão europeu em 2005, visitou a segundona inglesa por cinco oportunidades: 1892, 1895, 1904, 1942 e 1954.

E o Arsenal, da capital Londres, caiu já faz tempo, mas caiu: foi 1913. Lá não tinha virada de mesa nem na época do amadorismo...

ARGENTINA

Boca Juniors, River Plate e Independiente jamais disputaram a segundona. Mas nossos hermanos têm um regulamento que facilita para os grandes, sempre mais ricos que os rivais: o rebaixamento é feito com base na média na participação de oito (quatro clausuras e quatro aperturas) campeonatos seguidos. E fica impensável imaginar Boca ou River dando vexames algumas temporada seguidas.

Mas Racing e San Lorenzo, considerados forças do país, foram rebaixados. E neste ano dois times tradicionais, o Rosário Central e o Newell's Old Boys (que fez final de Libertadores contra o São Paulo) vão disputar um playoff (contra terceiro e quarto da segunda) para tentar permanecer na Série A local.

Postado

. Ficou legal o álbum, Fábio. :)

--

GLOBO.COM

6lnozgi.gif

. Uma reunião entre Dorival Júnior e o diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, decidiu que o treinador não permanecerá no clube em 2008. Com contrato se encerrando no dia 31 de dezembro, a Raposa decidiu não renovar o acordo do comandante que guiou o time na maior parte de 2007. Segundo o site oficial do Cruzeiro, o clube deve anunciar o nome do novo treinador nos próximos dias. Como o presidente Alvimar Perrela está viajando, a situação deve ser resolvida assim que ele chegar.

--

. Se o Corinthians quiser contratar um treinador, o Dorival é o nome ideal.

. Será que o Mano Menezes vai treinar o Cruzeiro ?

Postado

ÃO ÃO ÃO, SEGUNDA DIVISÃO

AREEEEEEE, O NETO VAI NARRAR A SÉRIE B!

Não adianta colocar culpa em arbitragem, o curíntia caiu pelas próprias pernas. E tem que ter a dignidade de SUBIR JOGANDO, não por tapetão ou força política, como fez o pó de arroz safado e outros.

"Mano, ser curintiano é algo que só nóis entende, tá ligado? É algo indescritível, mano, entende? Entende? Só o curintiano sabe o que é ser curintiano, tá ligado?"

uhauhahuauhauha

CHOOOOORAAAAA joanilson, wilian, e outros gambás. SEGUNDA DIVISÃO!

Postado

721ezpz.jpg

. O Milton Neves é muito mau mesmo. :P

81i44ys.jpg

8c1pt77.jpg

7y5qafn.jpg

Postado

huahauha, e olha que o Milton ia sair de férias hoje...mas como foi o Corinthians, ele fez questão de aparecer lá e ainda mais tarde.

Creio que você anda um pouco cego. Seu time só foi pra Libertadores pois pegou o "saco de pancada" da competição e ainda contou com a incompetência dos jogadores do Palmeiras, que não souberam definir a situação contra o América lá, ou contra o Juventude aqui. Não estou falando deste último jogo, pois se tivesse conquistado os seis pontos contra as equipes que citei, não dependeria do Atlético para ir a Libertadores.

Vamos parar pra ver direito, que o Cruzeiro tava com um bom time esse ano. Rôni jogou muito mais lá que em qualquer outro time que ele tenha jogado.

Agora vou falar do meu time, P**** Lopes! Toma cuidado cara.

Postado

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO!!!

LOUCO DE RIR DO CORINTHIANS!!! :lol:

o Goiás fez de tudo pra cair... lutou até o final, perdeu mais 2 pênaltis... mas tinha um time pior... :P

assitam a esse vídeo... vejam o cara cheirando o suvaco pra ver se tá fedendo...

Z0wSaYYigZc

uhauhahuhuahuahua... tinha q ser gambá mesmo... :lol:

===

o q deu no Caio Junior pra deixar o Caio na reserva??? quis inventar, assim como o Nelsinho, e se deu mal...

com o Palmeiras fora da Libertadores, agora o São Paulo vai igualá-lo como o time q mais participou da competição... B)

o ruim é q a gnt perde dois bônus games no mata-mata... :P

Tô revendo o 3º chute do Goiás e gol...Clêmer num se adiantou não????

mas foi gol... vai mandar voltar pra beneficiar o goleiro q se adiantou? claro q não, é regra isso...

Postado

É meio que injusto não? Devia ser o certo, mesmo que goleiro faça essas babaquices.

Postado
É meio que injusto não? Devia ser o certo, mesmo que goleiro faça essas babaquices.

injusto seria mandar voltar... o goleiro se adiantou e mesmo assim tomou o gol? azar dele...

===

Corintianos elogiam Felipe e chamam Vampeta de "pipoqueiro" :lol:

Mesmo com o rebaixamento da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida corintiana não deixou de cantar hinos de incentivo no Parque São Jorge. Porém, a aprovação ficou apenas para o goleiro Felipe, enquanto os outros jogadores, técnico e diretoria sofreram com os ataques verbais, nesta segunda-feira.

Nem Vampeta, um dos ídolos do Corinthians, escapou dos gritos de "pipoqueiro". Betão, Zelão e Gustavo Nery, além do técnico Nelsinho Baptista e do ex-presidente Alberto Dualib, foram os maiores alvos da torcida que pediu a saída dos citados.

Após conceder entrevista, o atual presidente Andrés Sanchez foi ao encontro dos cerca de 50 torcedores, acompanhado por policiais militares. O primeiro momento de confusão fez Sanchez recuar, mas os fãs se acalmaram e o presidente ouviu as reclamações.

Literalmente no meio do grupo de desapontados, Sanchez tentou explicar sua relação com Dualib e seu envolvimento na parceria com a MSI, de Kia Joorabchian.

Cerca de dez viaturas da PM e 25 policiais reforçaram a segurança na sede do time paulista, que empatou com o Grêmio no domingo e está fora da elite da competição nacional em 2008.

Postado

O Felipe não tem culpa, mas é fato que, assim como o Vampeta, ele também é tri-rebaixado. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.