Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

LANCE !

6ltakx2.gif

. Depois de 66 dias, o técnico Valdir Espinosa dá adeus ao Vasco. Nesta terça-feira, o treinador teve reunião com José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol, e Paulo Angioni, superintendente de futebol, e não conseguiu entrar em um acordo com a diretoria do clube.

- Infelizmente não houve acordo entre as partes, mas é vida que segue. Sempre tive o melhor tratamento no Vasco da Gama e aprendi a gostar desta casa. Agradeço a todos por abrir as portas deste tradicional clube para que eu pudesse realizar mais um trabalho. Ficou provado que o grupo de jogadores tinha qualidade e levou o Vasco a uma posição honrosa no Campeonato Brasileiro - disse Espinosa por intermédio de sua assessoria de imprensa.

--

ESTADO DE MINAS

85dy5o6.gif

. Emerson Leão não comandará o Atlético em 2008. O treinador recusou a proposta feita pelo diretor de futebol Beto Arantes, em São Paulo, na manhã desta terça-feira.

O presidente do Galo, Ziza Valadares, que está em Belo Horizonte, confirmou à reportagem o desfecho da negociação. "Ele recusou a nossa proposta. O Beto está em São Paulo e ainda não tenho mais detalhes, mas ele recusou", destacou Ziza, que precisou desligar o telefone celular.

Os detalhes da última proposta oficial do Atlético para Emerson Leão foram revelados pelo próprio treinador, em entrevista ao Superesportes, no início da tarde desta terça-feira. Segundo Leão, a diretoria propôs uma redução de 50% no salário que ele recebeu do clube em 2007.

"Não deu. Depois de tudo que realizamos eu não poderia aceitar uma redução de 50% nos salários que eu já recebia. Infelzimente não será viável. Agradeço o interesse, o Beto esteve na minha casa, nós conversamos, mas não foi possível", esclareceu.

O técnico disse também que estará sempre à disposição do Atlético. "A torcida sabe que sempre poderá contar comigo. Estarei e sempre estive à disposição, mas agora só poderei ajudar com conselhos", destacou Leão, que preferiu um 'até logo' ao invés de tchau: "Mais do que uma mensagem, gostaria de dizer que o torcedor é sabedor do que fizemos. Eu deixo um até logo".

Leão garantiu que deixa muitos amigos no clube e na cidade e que torcerá pelo sucesso alvinegro no ano do centenário. "Vou tocar minha vida pra frente. A instabiliade do futebol é assim mesmo. Hoje é dia de nada e amanhã é dia de tudo. Era uma coisa que a gente já esperava. Que bom que a nossa participação foi excelente. É bom deixar saudades e levar saudades dos amigos".

Postado

Então é Leão no Coringão em 2008!

uahauhauhaua

Postado
Hauhauahauh só se o Mano for mano, digo digo, bobo pra não aceitar a proposta do Cruzeiro e ir pro Curinthia....

E o Nelsinho já era.... tem só se dado mal no futebol nos ultimos anos, em 2005 com o Santos ele levou de 7 do time da MSI...

Tudo bem... ele levou aquela goleada quando estava no Santos mas, depois desse rebaixamento, ele já está perdoado.
Postado

EDUARDO TIRONI - LANCE !

(Publicado no dia 4 de dezembro)

6llo7dd.gif

. Não se pode colocar toda a culpa pela queda do Corinthians na parceria com a MSI. Ela foi um dos motivos, talvez a pá de cal, mas não o principal. O Corinthians caiu porque não tem um projeto há mais de dez anos. As três parcerias que o Corinthians teve recentemente(Banco Excel, Hicks Muse e MSI) trouxeram alguns títulos, mas o clube ficou com estrutura de barro. Quando o dinheiro foi embora, tudo ruiu, como não poderia deixar de ser. Bobagem dizer que a Série B fará bem para o Corinthians. Sem projeto, a única certeza é a de definhar mais, seja na divisão que for.

Muito boa a análise dele, que é editor do Lance !

Postado
Hauhauahauh só se o Mano for mano, digo digo, bobo pra não aceitar a proposta do Cruzeiro e ir pro Curinthia....

E num é que ele foi rapaz :blankstare:

Postado

Corinthians em 2008

jmOjdBagwSk

Postado

Hehehe, muito daorinha este vídeo aí Reverendo, gostei muito da parte em que é anunciada a parceria do Corinthians com a Tecnomania... :D ... que depois vai à falência... :cadeado:

Postado

Camisa%20Corinthians%202008.jpg

Corinthians%20Fora%20da%20Elite.jpg

:lol:

Postado

FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?

PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!

FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?

PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.

FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?

PAI: Foi, mas depois....AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.

FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?

PAI: É filho, tá certo pô!!!

FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?

PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!

FILHO: Sério Pai!? Quando?

PAI: Em 2000.

FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?

PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?

FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?

PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.

FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?

PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.

FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?

PAI: Não sei filho, mas que mer**!!!!

FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?

PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por dois a zero.

FILHO: E na final ganhamos de quem?

PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.

FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?

PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.

FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?

PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".

FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?

PAI: Foi seu bobão, mas e daí!?

FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.

PAI: Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!

FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?

PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa)

FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?

PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?

FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?

PAI: Putz grila, moleque! É, pô!

FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.

PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!

FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.

PAI: (APENAS SUSPIRA)

FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.

PAI: (chorando) Não temos estádio pô! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.

FILHO: (p*** da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande( GRANDE???? ) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão pai!!!!!

PAI: ( um minuto de silêncio)

FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta pai?

PAI: Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)

FILHO: Pra que time torce aquele safado do presidente Lula?

PAI: Corinthians meu Deus!!!!! Corinthians! !!!

FILHO: Mãe pode ficar tranquila, se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu não sou filho do vizinho.

Postado

uhauhauhahuhauuhauhahuuhauhauhahuauhuhauhahuhuahua :lol: :lol: :lol:

se tivesse postado antes no Concurso de Melhor Piada do FUCH, ganhava com certeza... :P

a melhor parte foi essa:

a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores

:surfing:

Postado

hauauhau mesmo sendo corinthiano, posso dizer que isso foi engraçado. Mas esse tipo de piada dah para fazer com qlr time eh so ter criatividade e saber de futebol

Postado

Realmente a piada é incrivél. Mto bem elaborada.

Parabéns Fabão. Mas pena q é com o Corinthians né....

Postado
  • Autor

AHUuhaaUH ótima piada.

Postado

hauahaauahauahaua

Foda foi o lado negro com o Senna, que não aguentou ver o São Paulo ser bi-mundial e enfiou o carro no muro

Postado

aHuAHuAHuAHuAHuAhAUhAUuAhAUhaUhAuhAuAHuaHuAHuAHAUhAUhAUhAUhA

AAHuAHuahAUhauaHuAHuaUhaUhauAHuaHuAHuAhAUhaUhaUhAuaHuaHuAHuah

Essa merecia um prêmio honorário de A Melhor Piada do FUCH :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Editado por FooCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.