Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
O Diguinho é outro que merecia ser titular, mas o Cuca tem implicância com ele.

Não é implicancia , ele joga na mesma posição do Túlio , volante mais avançado, ele é como se fosse o décimo segundo jogador.

Postado

Não é implicancia , ele joga na mesma posição do Túlio , volante mais avançado, ele é como se fosse o décimo segundo jogador.

Faz um meio de campo assim :

Diguinho, Túlio, Zé Roberto e Lúcio Flávio

Postado

GOL DE ABEDI!

4 x 0

Postado

Faz um meio de campo assim :

Diguinho, Túlio, Zé Roberto e Lúcio Flávio

Não tem como, Leandro Guerreiro não parece mas é o melhor jogador que o Botafogo tem atualmente é aquele da segurança ao time.

Postado

xiii, Palmeirinhas... vcs ainda querem ser campeões?? :P

Postado

Meu Deus, a burrice do Caio Júnior tá me irritando.

O William saiu, ao invés dele colocar o Makelele pra fechar o meio-campo - tava acabando o jogo e aquele 1x0 era um excelente resultado - ele me coloca o Alex Afonso, o Palmeiras ficou com menos um.

Depois me tira o Florentin, que apesar dos pêsares, tava bem no jogo e me coloca o RÍDICULO, HORRÍVEL, PÉÉÉÉSSIMO do Cristiano, que um cone é melhor que ele. Dois a menos.

Após essas substituições, o Palmeiras jogou no 3-5-0, porque esses dois não valem por meio.

E no gol do Botafogo, pelo amor de Deus, a bola PINGOU no meio da área e ninguém tirou, aquela bola era do Edmílson "Seu Boneco". Nessas horas eu pergunto, cadê o Gustavo? Fizeram um carnaval pra contratá-lo e o Caio Jr. não o utiliza, vai saber...

E o William foi o melhor da partida, novamente me questiono, porque o Edmundo é títular?

Segredos de Harry...

Postado

Impressionante, 3 ótimos resultados pro Corinthians. Vejamos se ele faz a sua parte amanhã...

Postado

Amanhã ninguem segurará o São Paulo!!Com tudo pra cima do Atlético-MG... Se vencer por 0,5 x 0 tá excelente...

Postado

Com Amoroso em campo, não tem placar em branco. Foram 7 gols(para o adversário) ... :lol:

Vovô por vovô prefiro o vô Romário. :P

Postado

FINAL:

VASCO 4 x 0 GRÊMIO

LÍDER!

Editado por Arnold

Postado

embora tenha sido contra time b do gremio (Vai ser o principal argumento do purcino e do bola c/ctz), eu gostei do time do vasco , sobretudo no primeiro tempo, mostrou empenho e naum deixou o time do grêmio dar trabalho, o unico lance de susto do gremio foi aquela linha burra q a zaga do vasco e o amoroso ficou kra a kra com o silvio luiz e perdeu um gol muito parecido com o que o fernandão perdeu pelo inter na primeira rodada contra o botafogo, isolando a bola pra longe

time ideal pra mim do vasco

Sílvio Luiz

Thiago Maciel (tah melhor fase q o WD)

Dudar

Jorge Luiz/Breno (se o moleque qdo tiver chance jogar bem , por enquanto me abstenho de falar sobre ele)

Guilherme

Amaral

Abedi (bota ele recuado)

Morais

Renato

Leandro Amaral

Romário (Martín garcia no 2º tempo pq o romário naum aguenta mais uma partida Inteira , isso eh visivel, hj foi um exceção devido a falta de Luz no SJ)

Postado
  • Autor

finalmente depois de muito tempo posso soltar: NÃO VEJO NINGUÉM NA MINHA FRENTE! :lol:

LIDERANÇA, EU JÁ OUVI FALAR! FUTEBOL CARIOCA COMANDANDO! TEM QUE RESPEITAR!

quinta Vascão x Fogão, duelo de Líderes! Brasil inteiro ligado, também já ouvi falar! :rolleyes::lol:

20070609class5rodparcial.JPG

Editado por DiOgO_CH

Postado

Não acredito! Empatamos por bobeira, perdemos 2 pontos imporantíssimos...

Como disse o Felipe: Cadê o Gustavo? Tanta coisa pra contratar o cara pra ele nem jogar e já ir embora do Palmeiras? -.-'

Postado
quinta Vascão x Fogão, duelo de Líderes!

Eu vou no Maracanã nesse jogo e também vou ver o Flamengo no sábado. Bem que a galera do fórum poderia marcar de se encontrar pra ver o jogo na antiga geral.

Postado
  • Autor

fim de primeiro tempo no Orlando: Figueirense 3 x 0 Flamengo! :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 23 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 35 (1973): Brindis a los recién casados / Los micrófonos están en la onda fresa El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 231 (1979): El libro de animales Estrenado a nivel nacional el episodio de los micrófonos de 1973. Ahora sí, si la memoria no me falla, el único episodio que ya fue transmitido en Guayaquil pero falta por exhibirse en señal nacional es el de los duendes de 1973.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin merece uma descansada nas regionais. Com pouquíssimo tempo de exibição na Rede, as exibições locais seriam excelentes para desovar os episódios clássicos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Luiz Gustavo (volante / Athletico-PR)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.