Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Ou seja, mais uma vez o Kibe pega a piada pronta... :rolleyes:

Até a da mega-sena, usada dúzias de vezes no tópico do Orkut, ele usou.

Postado

só acho que o último tava impedido hein... :rolleyes:

os outros 3 foram lindos. Silvio Luiz é pé-frio.

Postado
Não sei o que os vascaínos do fórum pensam, mas, na minha opinião, a linha ofensiva do Vasco deveria ser :

Abedi, Morais, André Dias e Leandro Amaral.

O Romário podia ficar no banco de reservas, a verdade é que o Romário só faz gols em São Januário (exceto aquele que ele fez contra a avenida "Irineu e Moisés"). :mad:

Baseado pela Lógica sim , pq eh os melhores desses sistema q temos, mas um time em q abedi e andré dias estao sendo os melhores eh sinal d q as coisas jah naum estavam mto boas

Postado
  • Autor
o time não tem técnica, e hoje não teve Raça, aí complicou, se jogar assim contra o SP domingo, não vou querer nem assistir o jogo todo!

Pois eu sim me interessarei bastante em ver o jogo todo nesse caso. :joia::anjo:

sinceramente, to muito desanimado pro jogo de domingo, se ganhar é só porque o SP ta em crise mesmo, e não por mérito.

Não sei o que os vascaínos do fórum pensam, mas, na minha opinião, a linha ofensiva do Vasco deveria ser :

Abedi, Morais, André Dias e Leandro Amaral.

O Romário podia ficar no banco de reservas, a verdade é que o Romário só faz gols em São Januário (exceto aquele que ele fez contra a avenida "Irineu e Moisés"). :mad:

discordo E.R, pra mim tem que ser Conca (se não jogar bem, ABEDI), Morais, Leandro Bacalhau e Romário (Marco Brito nos jogos fora do RJ)

o Marco Brito é muito melhor que o André!

E AGORA QUEM XINGA O EURICO LEVA PORRADA DOS SEGURANÇAS DO VASCO, ONTEM VÁRIOS COLEGAS MEUS FORAM AGREDIDOS POR UM BANDO DE VELHOS COM SEUS SEGURANÇAS PORQUE XINGAVAM O EURICO! LAMENTÁVEL!

Editado por DiOgO_CH

Postado

Nossa, eu nem sabia que tinha jogo ontem :P

Postado
Nossa, eu nem sabia que tinha jogo ontem :P

[2]

Fui pego de Surpresa...

Botafogo é nuvem passageira! ;)

Postado

O Corinthians, idem. :surfing:

Postado
O Corinthians, idem. :surfing:

Esse Não!

Postado

4vi2kk2.jpg

Até que enfim uma notícia boa, se ele for cortado, fica umas duas semanas parado e depois volta a jogar pelo Flamengo. :)

Postado

Eu não sabia que bursite se escrevia com C.

Postado

0Lw1NrMCD5w

FLAMENGO 2 x 2 INTERNACIONAL

Eu fui no Maracanã hoje. No primeiro tempo, fiquei na arquibancada verde e no segundo tempo, fui para arquibancada amarela. Ambas estavam cheias, só a branca que tava vazia.

--

Alguns jogadores me surpreenderam positivamente, como o Toró e o Gérson Magrão(pasmem !), gostei do Juan também e do Leonardo Moura no segundo tempo. O Ney errou tirando o Toró.

Alguns jogadores foram abaixo da crítica como o Jaílton, que errou muitos passes e ainda levou o drible do segundo gol. Detestei o Irineu, péssimo na saída de bola. E o Léo Lima, mais uma vez, foi abaixo da crítica. Leonardo, Léo Medeiros e Paulo Sérgio foram muito mal.

O Renato faz muita falta ao time, pois é o único jogador que arrisca chutes de fora da área, em muitos lances, os jogadores do Flamengo deveriam chutar a gol e preferiam jogar para as laterais do campo, aí, pelas laterais, erravam muitos cruzamentos.

O Renato Augusto também fez muita falta.

6ce1qc5.jpg

4mijhch.jpg

66639pa3.jpg

81876pa4.jpg

4r8iybd.jpg

6892pfk.jpg

Um absurdo isso, o Flamengo corre o risco de ficar 20 dias sem jogar, um absurdo ! Tudo por causa dessa porcaria desse PAN. <_<

Ah, e 15 gols em 6 jogos, defesa de m***, a mais vazada do campeonato. :mad:
Postado

Corinthians 0 X 0 Paraná

Jogo Péssimo, o empate ficou de bom tamanho... Carpegiani escalou errado o time...

Pelo menos não perdemos ainda no Brasileirão!

Postado

claramente o Corinthians não se segura lá em cima por mto tempo... logo chega a crise de novo, é sempre assim...

Pedro como meia??????????? :lol: :lol:

Postado

É a volta do Professor Pardal...

Postado

Olha a crise aí de novo, gente :lol::P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Nova SBTice: O SBT coloca o Chaves para às 8:30 da manhã de domingo e em cima da hora, anuncia o programa "O Show do Motor" no lugar, e sempre será assim enquanto os produtores não entregarem o material antes do prazo toda semana.
  2. Pavi
    Pra quem não entendeu o tema proposto do tópico, vamos supor que o remake de 1977 da saga do despejo é mais caprichada do que a sua versão original pelo fato de haver flashbacks e aparição de Dona Neves e Federico, além de novos acréscimos no roteiro, idem para o caso da saga dos refrescos, porém, aqui é o inverso, fique a vontade também pra mencionar os anos 80 e 90, bom, irei citar alguns: - Exibição de ioiôs (1978) - Sem o cenário externo, o guarda dos impostos, os profissionais de ioiô, além do Chaves vender os jornais para os moradores da vila, onde a demanda é pouca. - O chiclete e o paletó (1979) - Chiquinha brincando de carrinho, Seu Barriga aparecendo com um chapéu diferente por engano e o rumo do episódio acaba virando o foco pro paletó, etc... - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979) - O Nhonho aceita fazer um favor da Dona Neves contra o seu próprio pai, no caso, o Seu Barriga, que acaba pagando o pato por algo que não fez no fim do episódio.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já, já volta atrás e muda de ideia mais uma vez
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Godinez era o malandro do fundão, pioneiro no boné aba reta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.