Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Ou seja, mais uma vez o Kibe pega a piada pronta... :rolleyes:

Até a da mega-sena, usada dúzias de vezes no tópico do Orkut, ele usou.

Postado

só acho que o último tava impedido hein... :rolleyes:

os outros 3 foram lindos. Silvio Luiz é pé-frio.

Postado
Não sei o que os vascaínos do fórum pensam, mas, na minha opinião, a linha ofensiva do Vasco deveria ser :

Abedi, Morais, André Dias e Leandro Amaral.

O Romário podia ficar no banco de reservas, a verdade é que o Romário só faz gols em São Januário (exceto aquele que ele fez contra a avenida "Irineu e Moisés"). :mad:

Baseado pela Lógica sim , pq eh os melhores desses sistema q temos, mas um time em q abedi e andré dias estao sendo os melhores eh sinal d q as coisas jah naum estavam mto boas

Postado
  • Autor
o time não tem técnica, e hoje não teve Raça, aí complicou, se jogar assim contra o SP domingo, não vou querer nem assistir o jogo todo!

Pois eu sim me interessarei bastante em ver o jogo todo nesse caso. :joia::anjo:

sinceramente, to muito desanimado pro jogo de domingo, se ganhar é só porque o SP ta em crise mesmo, e não por mérito.

Não sei o que os vascaínos do fórum pensam, mas, na minha opinião, a linha ofensiva do Vasco deveria ser :

Abedi, Morais, André Dias e Leandro Amaral.

O Romário podia ficar no banco de reservas, a verdade é que o Romário só faz gols em São Januário (exceto aquele que ele fez contra a avenida "Irineu e Moisés"). :mad:

discordo E.R, pra mim tem que ser Conca (se não jogar bem, ABEDI), Morais, Leandro Bacalhau e Romário (Marco Brito nos jogos fora do RJ)

o Marco Brito é muito melhor que o André!

E AGORA QUEM XINGA O EURICO LEVA PORRADA DOS SEGURANÇAS DO VASCO, ONTEM VÁRIOS COLEGAS MEUS FORAM AGREDIDOS POR UM BANDO DE VELHOS COM SEUS SEGURANÇAS PORQUE XINGAVAM O EURICO! LAMENTÁVEL!

Editado por DiOgO_CH

Postado

Nossa, eu nem sabia que tinha jogo ontem :P

Postado
Nossa, eu nem sabia que tinha jogo ontem :P

[2]

Fui pego de Surpresa...

Botafogo é nuvem passageira! ;)

Postado

O Corinthians, idem. :surfing:

Postado
O Corinthians, idem. :surfing:

Esse Não!

Postado

4vi2kk2.jpg

Até que enfim uma notícia boa, se ele for cortado, fica umas duas semanas parado e depois volta a jogar pelo Flamengo. :)

Postado

Eu não sabia que bursite se escrevia com C.

Postado

0Lw1NrMCD5w

FLAMENGO 2 x 2 INTERNACIONAL

Eu fui no Maracanã hoje. No primeiro tempo, fiquei na arquibancada verde e no segundo tempo, fui para arquibancada amarela. Ambas estavam cheias, só a branca que tava vazia.

--

Alguns jogadores me surpreenderam positivamente, como o Toró e o Gérson Magrão(pasmem !), gostei do Juan também e do Leonardo Moura no segundo tempo. O Ney errou tirando o Toró.

Alguns jogadores foram abaixo da crítica como o Jaílton, que errou muitos passes e ainda levou o drible do segundo gol. Detestei o Irineu, péssimo na saída de bola. E o Léo Lima, mais uma vez, foi abaixo da crítica. Leonardo, Léo Medeiros e Paulo Sérgio foram muito mal.

O Renato faz muita falta ao time, pois é o único jogador que arrisca chutes de fora da área, em muitos lances, os jogadores do Flamengo deveriam chutar a gol e preferiam jogar para as laterais do campo, aí, pelas laterais, erravam muitos cruzamentos.

O Renato Augusto também fez muita falta.

6ce1qc5.jpg

4mijhch.jpg

66639pa3.jpg

81876pa4.jpg

4r8iybd.jpg

6892pfk.jpg

Um absurdo isso, o Flamengo corre o risco de ficar 20 dias sem jogar, um absurdo ! Tudo por causa dessa porcaria desse PAN. <_<

Ah, e 15 gols em 6 jogos, defesa de m***, a mais vazada do campeonato. :mad:
Postado

Corinthians 0 X 0 Paraná

Jogo Péssimo, o empate ficou de bom tamanho... Carpegiani escalou errado o time...

Pelo menos não perdemos ainda no Brasileirão!

Postado

claramente o Corinthians não se segura lá em cima por mto tempo... logo chega a crise de novo, é sempre assim...

Pedro como meia??????????? :lol: :lol:

Postado

É a volta do Professor Pardal...

Postado

Olha a crise aí de novo, gente :lol::P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não está impedindo de exibir o programa Chespirito, o programa Chespirito que não 09de ser exibido. Nao é bem assim, o SBT tem muitas cópias de CH em seu arquivo, geralmente ele dá prioridade para as mais recentes quando vai mexer em algum material, o problema é que essas mais recentes geralmente são cópias já cortadas para exibições da tv, essas atuais onde estão procurando dublagens antigas são as mais antigas em mídias que o SBT não tem mais reprodutor inclusive...
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Têm saído notícias de que o SBT estaria negociando com a Paramount uma parcela de jogos da Libertadores. Não. A Conmebol não permite sublicenciamento. A Paramount, já com o dedo na Warner, iniciou conversas com o SBT, e o SBT com ela, sobre a UEFA Champions League, novo pacote, a partir do ano que vem. É por aí a conversa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 3 x 1 Benfica
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.