Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

o orkuteiro marcelo nao quer o luxa no time dele? pois eu quero :)

Postado
o orkuteiro marcelo nao quer o luxa no time dele? pois eu quero :)

Sim, e o Luxa deve estar com muita vontade de treinar o Paysandu. :)

Postado

claro que não, mas ele ficar cornetando o técnico que fez o time dele sair da fila de 20 anos sem ganhar estadual <_<

Postado

PARANÁ 0

AMÉRICA-RN 1

Cavalo paraguaio

Postado
PARANÁ 0

AMÉRICA-RN 1

Cavalo paraguaio

Caraca , que zebra

péssimo resultado para o flamengo...

Postado

excelente resultado! :D :D :D :D

Postado
claro que não, mas ele ficar cornetando o técnico que fez o time dele sair da fila de 20 anos sem ganhar estadual <_<
Ah, discutir com torcedor do Paysandu é covardia...

Com relação ao Santos, podem falar o que quiserem, mas o que importa em futebol é título, e a maioria aqui não viu o time ser campeão neste ano, e eu vi. :rolleyes: Portanto, chorem e esperem sua vez...

Postado
Com relação ao Santos, podem falar o que quiserem, mas o que importa em futebol é título, e a maioria aqui não viu o time ser campeão neste ano, e eu vi. :rolleyes: Portanto, chorem e esperem sua vez...

então pq critica Zé Roberto, Cleber Santana e Luxemburgo?

Postado

Veremos no Fim do ano... B)

Postado

Flamengo e Ju vencendo, Santos e Inter perdendo, vai ser uma zona de rebaixamento linda! :D

Postado
excelente resultado! :D :D :D :D

Claro,porque lhe convém! :assobiando:

Mesmo com 2 jogos à menos,temos que ganhar hoje para sair da zona e ter mais tranquilidade para as próximas partidas.

Esse Paraná,Time desgraçado,agora que tinha que ganhar,perde! :closedeyes:

O pior de hoje é que estamos sem o Juan (Terceiro Cartão Amarelo),Léo Moura (Machucado),e o Renato Augusto por causa da seleção :unsure:

---------

Duelo de Campeões neste sábado: Fla x SPFC

Juntas, equipes conquistaram nove títulos do Campeonato Brasileiro.

07/07 - O confronto entre São Paulo e Flamengo neste sábado, às 18h10min, no Morumbi, colocará em campo noves títulos do Campeonato Brasileiro. Com cinco conquistas do Nacional, o Rubro-Negro é a equipe brasileira que mais venceu a Série A do Brasileirão - 1980, 82, 83, 87, 92. Por outro lado, o atual campeão Sampa não deixa por menos. Além do título do ano passado, o Tricolor já faturou a competição em outras três oportunidades - 1977, 86, 91.

Mesmo sem mostrar o mesmo futebol que o levou ao tetracampeonato em 2006, o São Paulo vive um bom momento na Brasileiro. Após um começo conturbado, ainda sentindo as eliminações precoces no Paulistão e na Libertadores, a equipe engatou uma seqüência de quatro paridas sem derrota.

E se o ataque não está rendendo, a defesa tem garantido o time do Morumbi. Em nove jogos, foram apenas dois gols tomados - nas derrotas para Naútico e Atlético Mineiro, ambas por 1 a 0. Os desfalques do técnico Muricy Ramalho para a partida são quatro.

Além dos habituais Josué e Alex Silva, que estão com a Seleção, o volante Hernanes, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Hugo, punido pelo STJD com três jogos de gancho, também estão fora. Com isso, a tendência é de que André Dias seja improvisado ao lado de Richarlyson, enquanto Edcarlos compõe o trio de zagueiros com Breno e Miranda. Já Leandro segue como o armador da equipe. O atacante Aloísio, que foi poupado de alguns treinamentos, será a dupla de Dagoberto contra os cariocas.

Antepenúltimo colocado, com sete pontos, mas com dois jogos a menos, o técnico Ney Franco terá problemas para escalar os laterais do Fla. Juan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Leonardo Moura, que no treino desta sexta-feira sentiu uma lesão na coxa direita, estão fora. Egídio e Luizinho entram em seus lugares, respectivamente.

No entanto, o treinador terá volta de Souza, que atuou somente em duas partidas neste Brasileiro (Goiás e Figueirense). O camisa 9 rubro-negro, que ainda não marcou na competição, diz preferir ter Leonardo como companheiro de ataque.

- A entrada do Leonardo me favorece muito. Ele é um jogador que se movimenta bem e eu fico mais na área esperando para finalizar - afirmou Souza.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X FLAMENGO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)

Data/hora: 07/07/2007 – 18h10min (de Brasília)

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)

Auxiliares: Roberto Braatz (PR - FIFA) e Gilson Bento Coutinho (PR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Miranda, Breno e Edcarlos; Ilsinho, André Dias, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio - Técnico: Muricy Ramalho.

FLAMENGO: Diego, Luizinho, Irineu, Ronaldo Angelim e Egídio; Jaílton, Paulinho, Léo Medeiros e Renato; Leonardo e Souza. Técnico: Ney Franco

Fonte: Lancenet

------------

Postado

Que bobeira deu o goleiro do flu, querendo pegar a bola como volley :lol:

Postado

Andy aqui no Terreno. :o:unsure:

Postado

Final do Jogo: Atlético MG 0 X 1 Grêmio,Gol marcado aos 42 do segundo tempo.

Postado

Coringão levou o Prêmio de Time Enganação do Campeonato!

Time só iludiu a torcida, vamos falar a verdade.... o time é limitado e vamos amargar mais um ano sem nada..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      932

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      932

3. Doutor Chimoltrúfio
      932

4. Eu acho...
      932

5. BruchaLia
      932

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...