Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

DiOgO_CH

Recommended Posts

Postado

Mas que choradeira, meu, o São Paulo foi bem melhor que o Botafogo, a marcação foi excelente.

Botafogo não jogou nada ontem e o Simon foi muito bem - o que é raro.

Por que todo jogo do Juventude é horrível? :ponder:

Flamengo em busca da Série B mais uma vez :surfing:

E o Náutico, hein? Tá goleando todo mundo! Já saiu da zona, colocando o c*rintia por lá

E hoje é dia de ver o Gallo ir parar numa encruzilhada!

GRÊMIO X AMÉRICA-RN HOJE, COM ESTRÉIA DE EDUARDO COSTA.

Postado

0000009885.jpg

Artilheiro nato, Alecsandro não poderia retornar ao Cruzeiro em momento melhor. O ataque celeste se mantém como o mais positivo do Campeonato Brasileiro, com 38 gols, e em duas partidas ele já é responsável por três, o primeiro de perna direita, o segundo de perna esquerda e o terceiro de cabeça.

Postado

Torci pro cruzeiro, quero que o Sport caia

e q pelada ontem spXbota, deu sono de ver o jogo

Postado

jj-70121b026c.jpg

Pior foi a torcida do Botafogo cantando ontem "Ô Zé Roberto, vai se f***. O Botafogo não precisa de você".

Postado
jj-70121b026c.jpg

Pior foi a torcida do Botafogo cantando ontem "Ô Zé Roberto, vai se f***. O Botafogo não precisa de você".

ta certo ué!! mercenario que nao quis renovar!!!!!!!

Postado

zr-85152cd36a.jpg

A maioria dos gols do Botafogo foram todos com jogadas do Zé Roberto.

Jogada característica : Zé Roberto cruzando pela ponta para o meio da área, Dodô ou André Lima completando. Se ele tivesse jogado ontem, a história do jogo era outra.

Ele tá fazendo o certo, pensando em um bom contrato. Ele vai se importar com o Montenegro e com o Cuca, que queimaram ele publicamente ?

Postado
A maioria dos gols do Botafogo foram todos com jogadas do Zé Roberto.

Jogada característica : Zé Roberto cruzando pela ponta para o meio da área, Dodô ou André Lima completando. Se ele tivesse jogado ontem, a história do jogo era outra.

Ele tá fazendo o certo, pensando em um bom contrato. Ele vai se importar com o Montenegro e com o Cuca, que queimaram ele publicamente ?

ele tinha chance de chegar na seleção , agora vai pro quadro do Milton Neves daqui uns 3 anos aquele "Que fim levou"

Postado
Mas que choradeira, meu, o São Paulo foi bem melhor que o Botafogo, a marcação foi excelente.

Bem melhor? Foi menos pior. Os 2 foram muito ruins. Show de passes errados e faltas no meio campo, São Paulo e Botafogo só tiveram chance na bola parada, a diferença foi que o São Paulo marcou e o Botafogo não. O segundo gol surgiu de um lance duvidoso e o Leandro ainda chuta na mão do goleiro, que deixa a bola passar por baixo.

e q pelada ontem spXbota, deu sono de ver o jogo

finalmente um comentário consciente deste cidadão

Postado

Afff o timão tá perdenu!!

Postado
cavalo paraguaio = que dispara na frente = são paulo

quem disparou na frente e já caiu foi o Botafogo... ;)

e nos outros anos, quem terminou o primeiro turno em primeiro lugar não era cavalo paraguaio, acabou sendo campeão! :D

nossa, qdo o Dodô foi dar a entrevista no final do jogo, eu nem lembrava mais q ele tava jogando... completamente anulado por Breno, Miranda e Alex Silva... :lambada:

São Paulo ganhou nos últimos jogos do Cruzeiro no Mineirão, do Grêmio no Olímpico e do Botafogo no Maracanã... pára vai!! :P

Postado (editado)

eu primeiro lugar:

CHUUUUPPPPPPAAAAAAAAAA VAMPETA! :lol: :lol:

cade o Bacalhau que você ia comer Vampeta? depois do jogo: ''é, tem bacalhau que tem espinhas, e esse tava'' :lol: :lol:

RESPEITA NETO, RESPEITA MORSA, RESPEITA JUAREZ, RESPEITA SAVÓIA!

2 x 0, isso porque ficamos com pena de meter uma goleada.

NÃO É MOLE NÃO, AQUI NO RIO NINIGUÉM GANHA DO VASCÃO!

VASCÃO nas cabeças de novo, xora todo mundo, enquanto os outros falam a gente só joga e sobe na tabela!

Editado por DiOgO_CH
Postado

Chorem gambás...Perdem mais uma e continuam a passar uma estadia na zona do rebaixamento :D

Que rodada da boa :D:)

Postado

Opa! Palmeiras empatou em casa com o Inter e o Corinthians perdeu pro Vasco!! huauhahuhuahuahuaua... :lol:

Postado

amanhã vou assistir o Debate Bola e o Jogo Aberto com muito prazer! UAHEuAHEuAHUea!

Obrigado pela provocação Vampeta, eu nunca vi o time do Vasco correr tanto nesse campeonato como correu hoje, cada bola recuperada era comemoração, muito obrigado, continue falando, continue provocando! :lol:

Postado
cavalo paraguaio = que dispara na frente = são paulo

quem disparou na frente e já caiu foi o Botafogo... ;)

e nos outros anos, quem terminou o primeiro turno em primeiro lugar não era cavalo paraguaio, acabou sendo campeão! :D

nossa, qdo o Dodô foi dar a entrevista no final do jogo, eu nem lembrava mais q ele tava jogando... completamente anulado por Breno, Miranda e Alex Silva... :lambada:

São Paulo ganhou nos últimos jogos do Cruzeiro no Mineirão, do Grêmio no Olímpico e do Botafogo no Maracanã... pára vai!! :P

mas não se esqueça que desde 97 o time que mais marcou gols foram campeões , no momento são Cruzeiro e Botafogo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      5616

Exibições de Chaves no SBT

2. Medeiros CH
      5616

Exibições de Chaves no SBT

3. Aether
      960

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. marujita
      960

5. Doutor Chimoltrúfio
      960

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...