Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL É DO GRÊMIO!!

Que roubo no jogo da porcada, hein <_<

Postado

ENTREGUEM LOGO A TAÇA PRO SP!!!

JOGO HJ DO BOTAFOGO FOI UMA VERGONHA

o cara deu um golpe de taekdo no Jorge Henrique e o juiz da tiro livre indireto

e depois um impedimento com quase 2 metros de distância!!!!!

entrega a taça logo poha

Postado

Corinthians 2 x 1 Grêmio :assobiando:

Postado
quem na zona de rebaixamento bota 35 mil no estádio?

O Ceará ano passado contra o São Raimundo. 36 mil :D

Ceará e Corinthians ganharam na mesma rodada? Não sei nem como me comportar, faz tempo que isso não acontece :rolleyes:

Postado

YvnfP5jcY2s

CORINTHIANS 2
GRÊMIO 1

lAMFNFrZ77I

O Corinthians chega ao empate com Finazzi

zekYP9HmiRI

Gustavo Nery faz um golaço ! Corinthians 2 x 1 Grêmio.

--

Sobre o jogo do Flamengo, o jogador do Náutico foi corretamente expulso, tentando fazer cera o tempo inteiro. Aliás, o time do Náutico é o campeão de fazer faltas para parar o jogo e de fazer cera.
Postado
ENTREGUEM LOGO A TAÇA PRO SP!!!

JOGO HJ DO BOTAFOGO FOI UMA VERGONHA

o cara deu um golpe de taekdo no Jorge Henrique e o juiz da tiro livre indireto

e depois um impedimento com quase 2 metros de distância!!!!!

entrega a taça logo poha

A vantagem o teu time diminui, pq o jogo da quarta-feira é uma baba :rolleyes:

Meu, oq teve de erro do juiz no jogo da Porcada hj foi incrivel :o

Postado
quem na zona de rebaixamento bota 35 mil no estádio?

Santa Cruz 2x1 Criciúma.

Recorde de público das 3 divisões. Chupa imundo! X]

Já vou dexar adiantado aqui...

O Corinthians perde pro Grêmio hoje.. acabei de ver a escalação.. piada... Kadu, Carlão na lateral, Nery no meio... merece perder.. se não perder vai ser por forças do além...

Gremistas podem comemorar...

É melhor calar às vezes eim Chusma? :assobiando:

Postado
Já vou dexar adiantado aqui...

O Corinthians perde pro Grêmio hoje.. acabei de ver a escalação.. piada... Kadu, Carlão na lateral, Nery no meio... merece perder.. se não perder vai ser por forças do além...

Gremistas podem comemorar...

É melhor calar às vezes eim Chusma? :assobiando:

Que nada... vou falar todas as vezes que o Corinthians vai perder :P

Quem poderia imaginar que isso ia acontecer... foram as forças do além.. e a raça Corinthiana...

Chora Gaúchada!

Postado

O além ajudou o Corinthians....

--------------

O Palmeiras ganhou na cagada, esse tipo de coisa só acontece fora de casa mesmo...

O Atlético fez um gol logo aos 2 min, irregular, mas só foi anulado, graças à personalidade do auxiliar, por que se dependesse do árbitro...

Logo após, o Éder Luis, o xará do locutor, deu um drible de corpo no Wendel e bateu cruzado, foi um golaço.

Eis que numa falta despretenciosa, o Martinez engana todo mundo, bate direto pro gol e o Édson aceita.

A partir daí, só foi pressão do Atlético e o Diego foi salvando.

No segundo tempo, após uma pressão dos jogadores atleticanos na volta do intervalo, o Palmeiras voltou recuado, para segurar a pressão, o Caio Júnior tirou o William (que tava jogando bem) e colocou o Nen.

Apesar do recuo, em uma jogada bonita entre Valdivia, Edmundo e Martinez, este mandou uma bomba, virando o jogo.

Depois novamente o Palmeiras ficou tomando pressão, levou umas 3 bolas na trave e o Diego salvando algumas. O Valdivia quase foi expulso, por besteira, tava transtornado, sabe-se lá porque.

E ficou assim, Palmeiras 2 a 1. E com a possibilidade de assumir a quinta posição (já que não acredito numa derrota do Cruzeiro para o já rebaixado (sic) América).

Postado

Botafogo sendo garfado,gol do Figueirense impedido foi dado como lance legal! -_-

TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O BOTAFOGO JÁ OUVI FALAR! :assobiando:

:P

Alguem viu o Gol que o cara do Atlético MG perdeu?huahauhuauha...bizonho! :lol:

Acho que nesse lance foi até marcado o impedimento,menos mal pro cara..

Antes do jogo...

:D Hoje é dia do freguês perder pro Imortal Tricolor. :blackpower:

O Que dizia Tôninho..? :cleopatra:

Postado

21:08(14 minutos atrás) CRUZEIRENSES - Boa sorte

(Primeiro, me desculpem pela invasão)

Vou passar a torcer pra vocês também. São a equipe com melhor ataque na competição, e jogam sem medo de perder, igual ao Botafogo e diferentemente do São Paulo.

Se o Cruzeiro, o Botafogo ou até mesmo o Vasco forem campeões, eu ficarei feliz.

Só não pode é o SPFC com esse futebol ridículo e algumas arbitragens tendenciosas ser campeão.

Acho que a maioria dos botafoguenses pensa assim, e espero que vocês também pensem.

Se o Botafogo vencer o jogo que falta no primeiro turno, e o Cruzeiro também, nós ficaremos a 4 pontos e vocês a 5 dos bambis. Mas do que adianta? A roubalheira vai continuar.

Se preparem, Cruzeirenses. Acho que antes mesmo de vocês OUSAREM ficar 5 pontos atrás do SPFC já começarão a ser garfados.

Porque é assim que funciona. Chegar perto do SPFC a partir de agora será ousadia, nada mais do que isso. E quem o fizer será instantaneamente punido.

Postado

Vou passar a torcer pra vocês também. São a equipe com melhor ataque na competição, e jogam sem medo de perder, igual ao Botafogo e diferentemente do São Paulo.

Se o Cruzeiro, o Botafogo ou até mesmo o Vasco forem campeões, eu ficarei feliz.

Só não pode é o SPFC com esse futebol ridículo e algumas arbitragens tendenciosas ser campeão.

Acho que a maioria dos botafoguenses pensa assim, e espero que vocês também pensem.

Se o Botafogo vencer o jogo que falta no primeiro turno, e o Cruzeiro também, nós ficaremos a 4 pontos e vocês a 5 dos bambis. Mas do que adianta? A roubalheira vai continuar.

Se preparem, Cruzeirenses. Acho que antes mesmo de vocês OUSAREM ficar 5 pontos atrás do SPFC já começarão a ser garfados.

Porque é assim que funciona. Chegar perto do SPFC a partir de agora será ousadia, nada mais do que isso. E quem o fizer será instantaneamente punido.

O que eu não aceitarei é esse timeco do Cruzeiro ir pra Libertadores em 2008, eita time ruim, e Louzada, para de ficar morrendo de inveja do Tricolor do Moruntri B)

Postado

O que eu não aceitarei é esse timeco do Cruzeiro ir pra Libertadores em 2008, eita time ruim, e Louzada, para de ficar morrendo de inveja do Tricolor do Moruntri B)

SIM CRUZEIRO JOGA PRA FRENTE, MELHOR ATAQUE DISPARADO...MAIS GOLS QUE A BRILHANTE CAMPANHA DO TIMAÇO DO CRUZEIRO DE 2003...

MÉDIA INCRÍVEL DE GOLS, 4 VITÓRIAS CONSECUTIVAS...POUCOS PONTOS ATRAS E UM JOGO A MENOS

E QUEM POSTOU ISSO FOI UM TORCEDOR DE OUTRO TIME..ACHO QUE É BOTAFOGUENSE NA COMUNIDADE DO CRUZEIRO

SP GANHOU INCLUSIVE DO CRUZEIRO AQUI , COM 2 PENALS Q NÃO MARCARAM PRO CRUZEIRO

E ALGUNS JOGOS NO APITO QUE TODO BRASIL SABE

TIME RETRANQUEIRO

Postado

Retranqueiro, mas campeão do primeiro turno, ganhando inclusive do teu time aí... :rolleyes:

Futebol não é só ataque, um time que toma só 7 gols em 19 jogos tem muitos méritos. Saiu hoje na folha que a campanha do São Paulo é a melhor campanha de um time no primeiro turno na história do Brasileiro de pontos corridos, com mais de 70% de aproveitamento. :)

Postado
Retranqueiro, mas campeão do primeiro turno, ganhando inclusive do teu time aí... :rolleyes:

Futebol não é só ataque, um time que toma só 7 gols em 19 jogos tem muitos méritos. Saiu hoje na folha que a campanha do São Paulo é a melhor campanha de um time no primeiro turno na história do Brasileiro de pontos corridos, com mais de 70% de aproveitamento. :)

Ganhou aqui roubado, pq existiram 2 penals pro Cruzeiro.

SP joga feio demais, não merece o título.

SÉRIO MÁFIA PAULISTA COMEÇOU...

BOTA CRUZEIRO UM DESSES 2 MERECEM O TÍTULO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu li essa revistinha em 2001, emprestada de uma amiga😅
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Vitória
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    A carência por informações até meados dos anos 2000 era tanta que certa vez chegaram a citar em uma matéria da Revista do Show do Milhão que o Carlos e a Florinda foram casados, e por ela ter trocado ele pelo Roberto, ele deixou a série Por essas e outras que aquele Roberto Vasquez enganou tanta gente, inclusive a própria imprensa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.