Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Pqp sacrifiquem vc... quando eu diria que o cruzeiro que ficou na liderança por rodadas e rodadas, rodadas e rodadas, rodadas e rodadas, ganhou o campeonato com boa antecipação, tinha alex e muitos, ganhou na sorte :assobiando:... se fosse vitorias altamente cagadas tipo as da bambizada, até diria q foi sorte

Postado
Pqp sacrifiquem vc... quando eu diria que o cruzeiro que ficou na liderança por rodadas e rodadas, rodadas e rodadas, rodadas e rodadas, ganhou o campeonato com boa antecipação, tinha alex e muitos, ganhou na sorte :assobiando:... se fosse vitorias altamente cagadas tipo as da bambizada, até diria q foi sorte

Ataque do Cruzeiro com Roni >>> Ataque do Cruzeiro com Alex.

O ataque desse time de 2007 no brasileiro é melhor do que aquele fantástico time de 2003.

Comente Roni .

Postado
  • Autor

Louza, só não pense em falar que Roni é melhor que Alex... :P

Postado
Louza, só não pense em falar que Roni é melhor que Alex... :P

Estão no mesmo nível de ajuda, cada qual no seu tempo . :assobiando:

Postado

"Ataque do Cruzeiro com Roni >>> Ataque do Cruzeiro com Alex."

essa doeu demais, a frase mais piadista da história de Louzada na vida

Postado
"Ataque do Cruzeiro com Roni >>> Ataque do Cruzeiro com Alex."

essa doeu demais, a frase mais piadista da história de Louzada na vida

Affe o Lucas parece que é tonto sério.

Não sou eu que estou dizendo isso , são os números que comprovam que o ataque do Cruzeiro no brasileiro de 2007 no primeiro turno , já superou o ataque do Cruzeiro de 2003

Ataque atual é mais positivo que o de 2003 (13/08)

Bruno Furtado - Portal Uai

Grande destaque do Cruzeiro no Brasileirão, o ataque atingiu a marca de 40 gols em 18 jogos na vitória por 2 a 1 sobre o América-RN no último domingo, em Natal. A performance é tão convincente que supera os números do elenco campeão brasileiro de 2003, que tinha estrelas como Alex, Deivid e Aristizábal.

Em suas 18 primeiras apresentações naquela edição, o Cruzeiro havia balançado as redes 36 vezes, com média de 2 gols por jogo. O rendimento médio atual de 2,22 gols por partida.

ESPERO QUE EU NÃO TENHA QUE DESENHAR;;;CHORAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

mas olha o nivelamento do campeonato, assim eh facil... compara com o de 2003

Postado

Não importa, contra fatos não há argumentos.

Postado

Depois que o Dualib saiu, o Corinthians só ganha. :)

Bom pra calar a boca de alguns jornalistas que tem prazer em secar e falar mal do Corinthians. :assobiando:

E mandaram o "Frango" César embora para trazer esse goleirinho ? Que coisa, hein ! :P

Hilário é o Cuca à beira do campo. Será que ele vai culpar a arbitragem de novo(e como sempre) ? :cego:

6bucg1e.jpg

"Os nossos jogadores não tem sangue de barata".

--

GLOBO.COM

O técnico Joel Santana respirou aliviado ao ouvir a sentença do Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta quarta-feira, no Centro do Rio de Janeiro. Indiciado pelo STJD no artigo 279 (incitar publicamente a prática de infração) , o treinador foi absolvido por unanimidade pelos auditores e poderá comandar normalmente o time no clássico desta quinta-feira, contra o Fluminense, às 20h30m, no Maracanã.

- Foi a primeira vez que isso aconteceu. A gente fica triste, decepcionado, mas só quem está dentro do futebol sabe o que é. Essa situação foi muito estressante e espero não passar por outra parecida. São coisas que acontecem no futebol - diz o treinador, visivelmente aliviado com a sentença.

Chateado pela repercussão que teve o caso, Joel vibrou com a sentença e mais uma vez se defendeu, afirmando que não é um treinador violento.

- Infelizmente as palavras saíram, mas fui julgado e absolvido. Agora é pensar no próximo jogo do Flamengo. Foram palavras que eu jamais falaria. Não sou um técnico violento e jamais serei. Eu merecia essa absolvição - analisa o comandante rubro-negro.

Joel foi julgado por sua declarações na área técnica durante o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro.

Chuuuuuuuuuupa Globo, O Globo "pó de arroz" e SporTV !

--

4qi9j5x.jpg

Comentem essa faixa que a torcida do Botafogo levou para o Maracanã hoje.

--

No final de semana, o Corinthians tem o dever moral de não perder para o Juvenmerd***.

Postado

Vamos ver o que o Le0 e o Júnior tem a dizer agora sobre o tal jogo a menos... :assobiando:

Tiraram um ótimo proveito do tal jogo a menos, heim? :)

Pra mim o Botafogo tá saindo da briga pelo título. Mais fácil o Cruzeiro ou o Vasco alcançarem o São Paulo do que o foguinho... :rolleyes:

Postado

Botafogo 2 x 3 Corinthians :D

Postado
  • Autor

qual será a desculpa agora? por favor né, é nítido que o time caiu de rendimento depois da confusão do Dodô.

e hoje o Corinthians ''calou o amor'', vaias no final do jogo pro time..

Postado

Obrigado Gambazada!! :D :D :D

Postado

Botafogo: você montar um time direitinho, competitivo, e esbarrar na falta de um bom goleiro é de lascar.

E o Felipe é um goleiro muito bom, hein? Acho que finalmente o Corinthians conseguiu alguém à altura de Ronaldo e Dida pra vestir a N° 1.

Postado
é nítido que o time caiu de rendimento depois da confusão do Dodô...

... e depois que o Zé Roberto foi afastado.

Grande Montenegro ! Esse "manja" muito. :D

Dessa vez não tem a Ana Paula para culparem. 66kk4kw.gif

*Eduardo tirei seu vídeo pq não ta abrindo e ta travando a pagina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A propósito, não estou mais separando tópicos para estréias da Rio Sound desde a volta de CH na grade devido a baixa repercussão.
  2. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Confirmado com a exibição de hoje que o horário termina quando o SBT bem entender. Hoje em específico vai terminar as 14h00, com 1h08 minutos de exibição. O normal até agora era 1h00, 1h01 ou até 1h04 min no máximo. Ou seja, chance zero de aparecer as esquetes herbert richers para tapar buraco.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais outro inédito na conta
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda deu tempo pra versão de 76 do leiteiro que também é inédito!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.