Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vascão 2 x 0 América!

jogamos muito, mas perdemos muitos gols!

Leandro Amaral é o cara, joga demais!

torcida compareceu em massa, o estadio estava COMPLETAMENTE LOTADO, e ficou muita gente lá fora com ingresso! a nota triste foi a briga que teve lá fora, mas isso sempre acontece no nosso futebol, infelizmente!

EvMnk3lVZSA

que torcida é essa! :D

imag0018fi0.jpg

Editado por DiOgO_CH

Postado

Sacanagem vocês quererem analisar o time do Flamengo pelo jogo de hoje, o time tava sem Leonardo Moura, sem Juan, sem Róger, sem Renato Augusto, sem Souza. Até o Léo Lima entrou ! <_< Eu nem vi o jogo pelo time desfalcado do Flamengo e pela tabela, que mais uma vez fez o Palmeiras ter uma semana para descansar e se preparar única e exclusivamente para enfrentar o Flamengo, como foi no primeiro turno. Já imaginava e pelos melhores momentos que vi na TV gostei do Ibson, do Maxi e do Paulo Sérgio. Essa atuação do Luisinho mostrou que o Leonardo Moura, mesmo irregular, merece ser titular sim, deu um cala boca em alguns torcedores do Flamengo que eu vejo falando mal dele no estádio e nos sites sobre o clube.

Quinta-feira é decisão, "final de Copa do Mundo" contra o Juventude, esse tem que ser o espírito. E domingo vai ser um sofrimento, única e exclusivamente por causa do Harlei, que é um baita goleiro, devemos ter uma boa pontaria para fazer um gol do Harlei. Mas eu acredito, tanto é que devo ir ao Maracanã de novo.

Ah, e obrigado Corinthians e Atlético-MG.

--

Pois é, né Le0 ? A mesma torcida que falou que não precisava do Zé Roberto, agora pede ele de volta. Eu falei...

--

E o Alecssandro pediu no Fantástico pra ouvir a música de um tal "Thyago Louzada", da dupla Thyago e Rangel, de Minas Gerais. :lol:

Postado

Eu disse, não tem pra ninguém!!! É o Palmeiras rumo ao topo!!! :cleopatra:

Enfim televisionaram um jogo do Verdão, agora posso dar as notas:

Diego Cavallieri: Não foi muito exigido, mas quando o time precisou dele ele pegou tudo. O gol que tomou foi falha da zaga. Nota 8,5

Paulo Sérgio: O jogo foi mais concentrado no lado direito e no meio. Mas ajudou na marcação - Nota 6

Gustavo: Depois do gol do Palmeiras a zaga do Palmeiras acordou e ele defendeu muito bem, além é claro do 2º gol palmeirense. Nota 8

Dininho: O mesmo que o Gustavo. Nota 7

Leandro: Soube marcar e atacar. Além de alguns dribles bem dados. Nota 7,5

Francis: Não teve uma grande atuação, mas cumpriu seu papel. Nota 6,5

Pierri: Brilhante como sempre, é o principal cara da marcação palmeirense. Jogou demais. Soube atacar e defender. Nota 8,5

Martinez: Jogou muito bem. Deu velocidade ao time e marcou bem. Nota 7,5

Caio: Esse cara arrasa. Fez o primeiro gol foi muito bem no começo do jogo. Depois se apagou. Nota 7

Luiz Henrique: Jogou bem, deu vários dribles e, depois de um lindo lance, deu a assistência para o gol. Nota 7,5

Edmundo: Sem seu companheiro, o Animal jogou bem e deu vários passes precisos. Nota 7

Willian: Entrou no lugar do Caio e não acrescentou muito. Nota 5

Max: O mesmo que o Willian. Nota 5

Rodrigão: A mesma coisa. Nota 5

:)

Postado

FUI CITADO NA GLOBO...HAHAHA MANJO DEMAIS

E.R VC PODE SALVAR O VÍDEO PRA MIM

NA GLOBOMEDIA CENTER?

POR FAVOR

Postado
  • Autor

ah, quando o Palmeiras fez o segundo gol, São Januário inteiro começou a gritar: ''AHHH EH EDMUNDOOO''

foi incrivel, até o narrador do Premiere se surpreendeu. :)

Postado
FUI CITADO NA GLOBO...HAHAHA MANJO DEMAIS

Você é cantor, Louzada ?

Não tem como eu gravar, não tenho VHS, nem gravador de DVD, nem placa de captura. :(

O Louzada daqui a pouco vai acabar aparecendo no "Globo Esporte". :lol:

Postado

Citado como? :blink:

Postado

Palmeirense, salva pra mim no GLOBO MEDIA CENTER?

Postado

Responda, néscio :P

Postado

Motodoido, se você tiver Globo News aí na sua casa, tenta ver a reprise do "Fantástico", que vai começar entre 0h10 e 0h20, na parte final do programa aparece o Tadeu Schmidt. Primeiro, ele falou dos gols rápidos e mostrou lances do jogo do Corinthians. Depois, ele fala "Mais o personagem da rodada foi Alecsandro, do Cruzeiro", aí entrevistaram o Alcesandro e ele pediu uma música do mineiro Thyago Louzada e aí tocou a música, hahahahaha. Só não sei se a música é do Louzada ou de um homônimo dele. Aí grava essa citação ao Louzada e se puder colocar no Youtube, agradecemos.

Postado

Não tenho, mas é ele mesmo?

Postado

Sim Motodoido faço isso por um saquinho de ALFAFA...

Postado

Aproveita e traz uma bolachinhas com café pra gente, também.

Postado

é um homônimo, uma vez no forum players mostraram quem era esse cantor sertanejo thiago louzada hauuauhauhauhauha

Postado

COITADO O LUCAS NAO ENTENDEU ATE AGORA... BICHO BOBO...

MOTODOIDO SALVE O VIDEO SIM ??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Novos rumores indicam que Street Fighter 6 poderá receber personagens inesperados em sua quarta temporada de conteúdo. De acordo com vazamentos recentes, a personagem Tifa Lockhart, de Final Fantasy VII, estaria entre os nomes planejados para o Ano 4 de Street Fighter 6. Outro personagem que deve aparecer na quarta temporada é Mike Haggar, da franquia Final Fight. Também viriam para a quarta temporada viriam Gouken e Vega, personagens da franquia Street Fighter. Fonte : https://meups.com.br/noticias/street-fighter-6-pode-ter-tifa-e-mais/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu li essa revistinha em 2001, emprestada de uma amiga😅

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.