Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado
e o São Paulo se sustentando com gols de.... de... de... penalti, cabeçada de zagueiro... até quando dura isso?

O Nery tinha sido afastado? Nossa, essa é nova pra mim. E o Finazzi? Ele só não estava sendo relacionado para os jogos.

Agora me explique: Dagoberto 2 gols, Finazzi 5 gols... Até Clodô tem 3 gols...

Borges vem detruindo... B)

o Gustavo Nery não tinha sido afastado?? huahua... até a camisa 4 ele perdeu...

e o Finazzi tb... se não ser relacionado não é estar afastado, é o q então?? :huh:

Postado
e o São Paulo se sustentando com gols de.... de... de... penalti, cabeçada de zagueiro... até quando dura isso?

O Nery tinha sido afastado? Nossa, essa é nova pra mim. E o Finazzi? Ele só não estava sendo relacionado para os jogos.

Agora me explique: Dagoberto 2 gols, Finazzi 5 gols... Até Clodô tem 3 gols...

Borges vem detruindo... B)

o Gustavo Nery não tinha sido afastado?? huahua... até a camisa 4 ele perdeu...

e o Finazzi tb... se não ser relacionado não é estar afastado, é o q então?? :huh:

Borges = Mesmo número de gols que Finazzi

Ele estava jogando na Europa, retornou agora...

Afastado pra mim foi o que aconteceu com o Roger, que acontece com o Marinho... jogadores que não são relacionados e o técnico não tem intenção de utilizá-los, mas o Finazzi ficou só um tempo de fora porque a torcida tava pegando no pé dele, então o Carpa quis poupá-lo

Postado

ALECSANDRO + RONI >>> ALL

Que pena que o Roni machucou , é foda =/

Postado

Flamengo 4 x 0 Juventude

Gols: Souza, Obina, Maxi e Juan

--------------------------------------

E.R em estado de euforia!

Faltam só 2 pontos pro mengão sair da casa de prostituição (Zona :devil: )

Postado

Sem Wagner , aff....

Postado
Torcerei por vitória do Juventude com vigor.

a3hZPPeQkCc

Esse time do Juventude é pior que o Náutico e o América-RN. Time bizarro. :rolleyes:

Ontem, o Róger e o Juan jogaram muito.

FLAMENGO 4

JUVENTUDE 0

Gols : Souza/Obina/Maxi/Juan

Postado

Eita, mas eu vi ontem no Moruntri e só tinha dado o Gol do Souza, eita...Eu pensei que seria uns 2x0 ou algo do tipo, mas 4x0, agora o Flamengo sai da zona do rebaixamento

Postado
Torcerei por vitória do Juventude com vigor.

Esse time do Juventude é pior que o Náutico e o América-RN. Time bizarro. :rolleyes:

Ontem, o Róger e o Juan jogaram muito.

FLAMENGO 4

JUVENTUDE 0

Gols : Souza/Obina/Maxi/Juan

<_<

O Juventude só sabe jogar mais ou menos bem em casa...saudades daquele Juventude que chegou a ser líder do Brasileirão por várias rodadas em 2002.

Já estou perdendo as esperanças totalmente...

Postado

Sem Guilherme denovo,

ah não assim fica difícil... sem Roni, Wagner e Guilherme

tou p*** demais...

Postado
O Juventude só sabe jogar mais ou menos bem em casa

pq o técnico é o ivo wortman

Postado

Minhas notas

jogo de ontem

FLAMENGO 4 X JUVENTUDE 0

1- BRUNO - FECHOU O GOL - NOTA 9

2- LEONARDO MOURA - BOM- NOTA 6

3- FÁBIO LUCIANO - EXCELENTE ZAGUEIRO - NOTA 8

4- RONALDO ANGELIM - BOA ATUAÇÃO - NOTA 7

6- JUAN - ATUAÇÃO DE GALA - NOTA 10

5- ROMULO - BOM - NOTA 7

11- CRISTIAN - BOM - NOTA 7

7- IBSON - MUITO BEM NO JOGO - NOTA 8

8- ROGER - BOM - NOTA 7 , NO LUGAR

16 - LEO MEDEIROS - JOGOU BEM - NOTA 6

10 - MAXI - O HERMANO ARRASOU - NOTA 9

9- SOUZA - BEMNO JOGO , MARCOU DE PENALTI - NOTA 7 , NO LUGAR

18- OBINA - DECIDIU O JOGO QUANDO ENTROU- NOTA 8

Postado

"Aqui tem uma Bando de Loucos ... Loucos por ti Corinthians!"

Fiel invadindo o Pacaembu hoje, coisa linda.. festa do jeito que só a Fiel sabe fazer... Mariada como sempre deve passar mais um ano sem vir ao Pacaembu...

Vai pra cima delas Timãooo !

Postado

Fiel invadindo o Pacaembu hoje, coisa linda.. festa do jeito que só a Fiel sabe fazer... Mariada como sempre deve passar mais um ano sem vir ao Pacaembu...

vê se me faz o favor de ganhar do Cruzeiro, hein...

Postado

vê se me faz o favor de ganhar do Cruzeiro, hein...

Num devia nem ta procupado com isso... Título já é da Playboyzada da Zona Sul :P

Digo, o Cruzeiro já já que ta caindo pelas beiradas ... igual ao Botafogo!

Postado

pô, 3 a 0 pro Cruzeiro, no Pacaembu... brincadeira... -_-

pelo menos é legal ver o Corinthians perder... a torcida vaiou demais uhahuahua... vai dar maior confusão... e olha o q o goleiro Felipe falou:

"Fica difícil falar e cobrar quem não quer nada com nada no time.

Só saio do campo de cabeça erguida porque a torcida está reconhecendo meu trabalho e que sabe que eu estou vestindo a camisa do corinthians.

Sobre o resto eu não vou falar porque senão posso causar problemas!"

hahahhahahahhhaa... olha a crise aííííí!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    O grego Giannis Antetokounmpo, ídolo do Milwaukee Bucks, foi contratado pelo Miami Heat. Fonte : https://ge.globo.com/basquete/nba/noticia/2026/07/06/nba-giannis-antetokounmpo-se-despede-dos-bucks-e-oficaliza-ida-para-o-miami-heat.ghtml
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Egito foi simplesmente assaltado em campo, qualquer toquezinho era falta na Argentna, já do lado contrário só davam falta quando levantavam os jogadores egipcios com um carrinho, ridiculo anular o golaço do Egito, pelos criterios dessa Copa aquilo não seria falta, tomara que Haaland e sua trupe passem fácil pela Inglaterra e o Cometa não tenha pena em meter gol nesses recistas dos infernos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    07/07/2026 13h00 - 15h00 🇦🇷 Argentina 3 x 2 Egito 🇪🇬 Deu zebra no 1° Tempo onde eu não esperava ver os hermanos tomando gol do Egito e depois o segundo pênalti perdido pelo Messi nesta Copa, mas por pouco não empataram também. Contudo, foi surpreendente terem tomado mais um gol no 2° Tempo. Depois disso perto dos 40 minutos a Argentina controlou tudo e virou como passe de mágica, Egito levou toda a pressão, chegou a ser até estranho, tinham a faca e o queijo na mão e jogaram fora. Melhor campanha do Egito em Copa do Mundo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Leilane Neubarth deixará a Globo após 46 anos de trabalho na emissora. A apresentadora da Globo News fechou um acordo com a empresa para deixar o jornalismo diário. "A Globo foi muito importante para mim. Pude ser eu mesma. Agora, vou para novos caminhos. Vou aproveitar a vida. Depois de 47 anos, eu escolhi deixar o jornalismo diário. Foram milhares de edições, coberturas que marcaram a nossa memória... Momentos difíceis, momentos históricos, e também muitas histórias inspiradoras. O jornalismo dá esse privilégio raro : permite conhecer pessoas, lugares e realidades muito diferentes das nossas", disse a apresentadora. Em nota, a Globo diz que a apresentadora procurou a empresa semanas atrás com o desejo de fazer uma saída negociada. A Globo News fará mudanças na programação em breve. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/leilane-neubarth-faz-acordo-com-a-globo-para-deixar-a-emissora-apos-46-anos.shtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 06/07/2026: Chaves - 2.6 Chaves marcou 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.5), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.7), SBT Brasil (4.3), Copa do Mundo: Portugal x Espanha (4.2), Programa do Ratinho (4.1), Aqui Agora (3.7), A História de Joana, a Virgem (2.8), e empatado com Pré-jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.