Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

Apesar de ficar a diferença do Tricolor para o Cruzeiro ficar em 3 pontos, adorei o resultado...

Chupa Curintha :lol:

Postado

Carpegiani demitido hauhauhahuuhahuahuhuauhahuuhahuauhhua... :lol:

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/se...ans_978721.html

tão aprendendo, agora não esperam mais chegar o jogo contra o São Paulo... :P

Postado

Mas deixa o novo tecnico chegar no jogo contra o São Paulo, a história já conhecemos, né Foo? :lol::rolleyes:

Achei mta besteira demitir o Carpegiani

Postado

Vi o jogo ,.por incrivel q pareça do corinthians o melhor em campo foi o goleiro Felipe

e amanhã meu mengão massacrará o Goiás!!!

Postado
"Aqui tem uma Bando de Loucos ... Loucos por ti Corinthians!"

Fiel invadindo o Pacaembu hoje, coisa linda.. festa do jeito que só a Fiel sabe fazer... Mariada como sempre deve passar mais um ano sem vir ao Pacaembu...

Vai pra cima delas Timãooo !

vê se me faz o favor de ganhar do Cruzeiro, hein...

Num devia nem ta procupado com isso... Título já é da Playboyzada da Zona Sul :P

Digo, o Cruzeiro já já que ta caindo pelas beiradas ... igual ao Botafogo!

HAHAHA sobrou hahahaha, que owned

CRUZEIRO 1.....2.......3 huauhahuahuauh

ALECSANDRO

0000010057.jpg

Cruzeiro passeia no Pacaembu e goleia Corinthians

CRUZEIRO MELHOR ATAQUE DO MUNDO

Postado

Que camisa mais horrorosa essa do Cruzeiro, contrataram a filha do dunga pra desenhar, é um dos modelos mais feios da historia do futebol, bate até os da wilson, acho

Postado

coo falei nos outros topicos desde 97 o time que mais marca gols ganha o campeonato....

Cruzeiro marcou 47

Botafogo 39

Vasco 35

São Paulo 24

Cruzeiro tem praticamente o dobro de gols do SP

só faltam 5 rodadas pro SP cair!!!

Postado
Apesar de ficar a diferença do Tricolor para o Cruzeiro ficar em 3 pontos, adorei o resultado...

Chupa Curintha :lol:

:assobiando:

Odiado ou amado, a medida é sempre a mesma: o Corinthians.

Postado
Vi o jogo ,.por incrivel q pareça do corinthians o melhor em campo foi o goleiro Felipe

e amanhã meu mengão massacrará o Goiás!!!

não ache isso inusitado, já que ele tem sido o melhor do time durante todo o decorrer do campeonato...

Carpegiani foi vítima, vítima de ter sido contratado na Era Dualib e vítima de uns jogadores eternos no time, exemplo de BESTÃO! Nos 3 gols, se você conseguir ver ele marcando algum jogador me avisa...

Betão, Edson, Rosinei, Bruno Otávio, entre outros, já derrubaram muito técnico e vão continuar derrubando... o problema não é o técnico, parece que já ficou provado isso, com tanto técnico que entrou no time e num deu certo...

Vampeta e Felipe indignados, esses manjam...

Editado por Joanilson

Postado
Que camisa mais horrorosa essa do Cruzeiro, contrataram a filha do dunga pra desenhar, é um dos modelos mais feios da historia do futebol, bate até os da wilson, acho

NÃO DESVIE O ASSUNTO E COMENTE : '' CRUZEIRO SÉRIO CANDIDATO AO REBAIXAMENTO ''

HA HA HA ... eu manjo demais. Esse time do Cruzeiro do meio pra frente me encanta mais que o de 2003.

Que raça de todo o time, Nego Ramires... anotem esse nome que eu lancei aqui.

São Paulo não merece o título de jeito nenhum...

Fábio - Duas grandes defesas.

Jonathan - Espetacular. Voltou a ser lateral ofensivo. Fez um golaço.

Emerson - Seguro. Anulou Finazzi, o homem de referência do ataque corintiano.

Thiago Heleno - Seguro.

Fernandinho - Bom no ataque, regular na defesa. Muita raça.

Charles - Um tormento para os atacantes adversários. Com ele, Jonathan também joga.

Ramires - Um fenômeno. Ataca e defende, de verdade. Formou com Charles uma dupla de volantes intransponível. O melhor da equipe.

Aldo Sousa - Pouco tempo pra mostrar jogo.

Maicosuel - Bom 1º tempo na armação. Cansou-se no 2º e caiu de rendimento.

Leandro Domingues - Grande atuação no 1º tempo. Ninguém se lembrou da ausência do Wagner, tal foi a eficiência do baiano que, além de armar boas jogadas, ainda chegou ao gol várias vezes. Na metade do 2º tempo cansou-se.

Marcelo Moreno - Exibição de alta qualidade. Veloz, inteligente, criou oportunidades, desmontou o sistema defensivo corintiano e serviu bolas de qualidade ao Alecsandro.

Alecsandro - Nove gols em seis jogos?! Nem ele mesmo deve estar acreditando. Hoje, fez dois e causou profundo incômodo aos defesores corintianos.

Nenê - Pouco tempo para mostrar jogo.

Marcinho - Idem.

Dorival Júnior - Pensou em escalar 3 volantes, mas entrou em campo com 2 e, mesmo assim, o resultado foi excelente. Mas, no duro, no duro, nem ele deve estar acreditando no futebol que o time está jogando. Quando o entrosamento acontece, o técnico pode até cochilar no banco de reservas.

Postado

Parabens ao Cruzeiro .. Foi muito bem .. jogou como um time que quer ser campeão...

Ja era tempo do Carpegiani sair.. muito Burro, armou o time de uma maneira totalmente absurda.. quem viu o jogo sabe..

Só espero que não venha Nelsinho Baptista ou Mario Sergio...

Postado
  • Autor

nossa, o Cruzeiro jogou demais mesmo, massacrou o Corinthians, se você pegar pra ver os melhores momentos na TV, só vai dar Cruzeiro, o Felipe fez pelo menos, 6 defesas dificeis só no primeiro tempo.

e o Flu foi roubado ontem contra o Grêmio, aquilo foi uma VERGONHA, e o Bandeirinha viu tudo e ainda ficou debochando e rindo dos jogadores do Flu, uma VERGONHA, mas isso a imprensa paulista não fala...

Postado
coo falei nos outros topicos desde 97 o time que mais marca gols ganha o campeonato....

Cruzeiro marcou 47

Botafogo 39

Vasco 35

São Paulo 24

Cruzeiro tem praticamente o dobro de gols do SP

só faltam 5 rodadas pro SP cair!!!

huauhahuauhuhahuhuahauhua... o Le0 já tá torcendo pro Cruzeiro agora... :lol:

defesa do São Paulo parou os ataques de Botafogo e Cruzeiro, chorem! :joia:

Postado
HAHAHA sobrou hahahaha, que owned

CRUZEIRO 1.....2.......3 huauhahuahuauh

ALECSANDRO

0000010057.jpg

Cruzeiro passeia no Pacaembu e goleia Corinthians

CRUZEIRO MELHOR ATAQUE DO MUNDO

Eu já não acredito em chances do Grêmio disputar o título, no máximo vai chegar à Libertadores. Com esse time. E sigo torcendo pro Cruzeiro ganhar essa parada...

e o Flu foi roubado ontem contra o Grêmio, aquilo foi uma VERGONHA, e o Bandeirinha viu tudo e ainda ficou debochando e rindo dos jogadores do Flu, uma VERGONHA, mas isso a imprensa paulista não fala...

Grandes mer**, pior foi o juiz que roubou o Patético-PR, marcou pênalti inexistente em cima do Jonas, do Inter...

Patrício, quem diria, salvou o Grêmio.

E o Marcel me perde um pênalti!

Postado

Finalmente o Grêmio foi favorecido pela arbitragem, geralmente é ao contrário... :assobiando:

Claro, não foi nada perto do que aconteceu no Beira-Rio, pênalti 1 metro fora da área. Mas não é tão estranho assim, quando o Internacional tem dificuldades em buscar o resultado por méritos próprios...

Bem, o importante é que o Campeonato ainda está em aberto. O São Paulo ainda é o favorito, mas o Cruzeiro está crescendo e a coisa pode encrespar. Tem também Vasco, Botafogo, Palmeiras, Grêmio, que ao menos poderão chegar na Libertadores, já é alguma coisa.

Se o Grêmio mantiver o Carlos Eduardo, eu acredito firmemente na Libertadores (título só por milagre). Se não, pode esquecer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT altera programação de sábado, estica jornalismo, redu...
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Satisfeito com a audiência, SBT surpreende e exibe dois e...
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    É essa revista mesmo: Na época eu ganhei ela de presente de uma tia minha, mas não deve ter durado muito. Eu era bastante desleixado quando criança. Mas lembro da matéria, porque foi a primeira vez que li algo sobre a série fora da televisão. Lembro que levei um susto com a aparência do Roberto na capa, muito mais velho e diferente do Roberto dos anos 70.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Sim, tinha que comprar a revista do SBT e preencher um cupom que vinha com ela pra concorrer ao sorteio do Show do Milhão. Minha mãe comprou uma que tinha a Hebe Camargo na capa pra concorrer ao programa.
  5. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Isso, o eterno Chaves😁 Na verdade, essa revistinha que eu estou falando não é Show do Milhão, é Revista SBT, mas acho que é do mesmo programa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.