Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

"O técnico Joel Santana terá seis desfalques na equipe que vai enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O treinador ficou sem Juan, Fábio Luciano e Roger, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com o atacante Souza, punido pelo STJD. Além disso, Maxi e Ronaldo Angelim foram vetados pelo departamento médico."

agora fudeu... pow, o time não consegue jogar com o time titular de jeito nenhum!!!

vai jogar com o time reservas de novo! sem fábio luciano, juan, maxi.. putz, não dá nem pra imaginar...

Postado

Querer contestar goleada de 5 é foda, me desculpem os palmeirenses, mas muitos times conseguem se segurar com um a menos.

----------

E sobre o flamengo, só digo q tá difícil!

Postado

O Cruzeiro tmb toda partida tem um desfalque importante, mais toda reserva que entra parece que o time fica melhor hahaha

Postado
Não ficaria assim , seria de mais.

Pq quando o Cruzeiro perdeu um contra o bota...fez foi mais 2 gols.

Uhh... Tô vendo quem aqui não entendende de futebol :blankstare:

E o Palmeiras não tinha nenhum desfalque, Louzada imundo?

Postado

Palmeiras disputa um campeonato particular com o Botafogo, o de time mais chorão. :lol: :lol:

Postado

Coitado do Motodoido, um torcedor que se ilude com Edmundo, Leandro e Martinez..tenho pena.

Postado
Coitado do Motodoido, um torcedor que se ilude com Edmundo, Leandro e Martinez..tenho pena.

Faço de suas palavras as minhas... :cleopatra:

-----------

Então, vai ser hoje hein que o tricolor vai se vingar do Atlético Milhoeiro... e qm sabe contar com um tropeço do Cruzeiro....

Postado

Hoje o Grêmio é obrigado a vencer os bacalhaus pra se manter vivo na disputa pelo G4. :)

Só espero que o Cruzeiro tenha um pouco de compaixão pelo Juventude e não o humilhe.

Postado

Duvido que você tenha gostado que o Martinez tenha saído do Cruzeiro. Pra mim ele é um dos melhores volantes, sabe atacar e defender.

Leandro também joga muito, veja os melhores lances do jogo contra o Figueirense, o cara corre demais.

O Edmundo tá acabadinho mesmo, não me iludo com ele

Postado

Por**, que absurdo, domingo os jogos serão apenas às 19h, por causa do amistoso do Brasil <_<

Postado

Duvido que você tenha gostado que o Martinez tenha saído do Cruzeiro. Pra mim ele é um dos melhores volantes, sabe atacar e defender.

Leandro também joga muito, veja os melhores lances do jogo contra o Figueirense, o cara corre demais.

O Edmundo tá acabadinho mesmo, não me iludo com ele

Jamais meu amigo, Martinez era visto como uma bos** aqui..no começo de 2003 ele jogou bem só o primeiro semestre...depois foi enganação , virou chinelinho total...

Martinez não é volante pow.

Jogar bem contra o Figueirense não é mto difícil...

Postado

louzada fala como se nao exaltasse um roni da vida... acorda, ele dar certo no cruzeiro foi um acidente no universo

Postado

Por enquanto o Juve tah ajudando, tah 22 minutos do 1º tempo... 0 a 0, e jogo igual...

pena q o Corinhtinas tah ganhanu do pobre America de 1a 0...

Alias , que NUNCA MAIS O AMERICA SUBA.... pelo amor de Deus, é um time horrivel... perde td e mais um poko... tenhu certeza de q se o Rio Branco tivesse lah faria mais bonito... :huh:

Postado

"O vasco eh sempre vice do meu mengão! são januário, é um xiqueirãooooooooooooooo!"

Mengão 4 x 1 no figayrense

muito engraçado, espaço reservado pra torcida do figueirense, metade da cadeira azul, aeuhuhaeuhae 3 pessoas ahahauhauhauh

e no final o maluco querendo gastar... se fudeu ahuuheuhae teve que sair escoltado pelos PMs e o caramba pra nao tomar porrada ahahahauhahahau

Flamengo com 1 jogo a menos, se ganhar pode chegar a nono colocado xD

Postado

Como o cruzeiro pode perder pro Juventude?

E o RC se adiantou 1 km pra pegar o penalti contra o Patético MG.

-------------------------

VAMOS MENGÃO!! AVANTE MENGÃO!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 23 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 18:05 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    A primeira vez que eu vi ele velho foi quando o SBT estreou o Clube do Chaves em 2001. De chaves nem tanto, mas teve uma esquete do Chapolin que deu pra perceber que já estava velho. Aliás, nessas esquetes. Quem eu achei mais envelhecidos foi o Prof. Girafales e a Bruxa do 71.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fui ao cinema hoje à tarde e sempre que vou ao cinema à tarde quando passa Chaves à tarde no SBT sempre resolvem colocar algum episódio inédito ou perdido, vamos ver se quando eu for ao cinema na semana que vêm, se vem mais algum material desse tipo. Tem alguns episódios inéditos que já estão editados para exibição, né, tipo "O chiclete e o paletó" (1979). O Chambre postou no Trambicast que esses dois episódios inéditos que foram exibidos hoje iam passar no SBT (mas ele falou isso na época em que esses episódios estavam cotados para serem exibidos no Clube do Chaves). Não lembro se ele chegou a citar outros episódios com essa dublagem da Rio Sound. Ele fez uma lista com alguns episódios do Chapolin também (um deles era o O beijinho de boa noite (1979)), que disseram que o SBT não vai mais exibir, porque não gostou da dublagem que a Rio Sound fez para o Chapolin. Procurei aqui no fórum e também no Google e não encontrei a matéria que o Chambre publicou no ano passado, falando das exibições desses inéditos.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez apareça em algum sábado, mas é bem talvez mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.