Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

"O técnico Joel Santana terá seis desfalques na equipe que vai enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O treinador ficou sem Juan, Fábio Luciano e Roger, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com o atacante Souza, punido pelo STJD. Além disso, Maxi e Ronaldo Angelim foram vetados pelo departamento médico."

agora fudeu... pow, o time não consegue jogar com o time titular de jeito nenhum!!!

vai jogar com o time reservas de novo! sem fábio luciano, juan, maxi.. putz, não dá nem pra imaginar...

Postado

Querer contestar goleada de 5 é foda, me desculpem os palmeirenses, mas muitos times conseguem se segurar com um a menos.

----------

E sobre o flamengo, só digo q tá difícil!

Postado

O Cruzeiro tmb toda partida tem um desfalque importante, mais toda reserva que entra parece que o time fica melhor hahaha

Postado
Não ficaria assim , seria de mais.

Pq quando o Cruzeiro perdeu um contra o bota...fez foi mais 2 gols.

Uhh... Tô vendo quem aqui não entendende de futebol :blankstare:

E o Palmeiras não tinha nenhum desfalque, Louzada imundo?

Postado

Palmeiras disputa um campeonato particular com o Botafogo, o de time mais chorão. :lol: :lol:

Postado

Coitado do Motodoido, um torcedor que se ilude com Edmundo, Leandro e Martinez..tenho pena.

Postado
Coitado do Motodoido, um torcedor que se ilude com Edmundo, Leandro e Martinez..tenho pena.

Faço de suas palavras as minhas... :cleopatra:

-----------

Então, vai ser hoje hein que o tricolor vai se vingar do Atlético Milhoeiro... e qm sabe contar com um tropeço do Cruzeiro....

Postado

Hoje o Grêmio é obrigado a vencer os bacalhaus pra se manter vivo na disputa pelo G4. :)

Só espero que o Cruzeiro tenha um pouco de compaixão pelo Juventude e não o humilhe.

Postado

Duvido que você tenha gostado que o Martinez tenha saído do Cruzeiro. Pra mim ele é um dos melhores volantes, sabe atacar e defender.

Leandro também joga muito, veja os melhores lances do jogo contra o Figueirense, o cara corre demais.

O Edmundo tá acabadinho mesmo, não me iludo com ele

Postado

Por**, que absurdo, domingo os jogos serão apenas às 19h, por causa do amistoso do Brasil <_<

Postado

Duvido que você tenha gostado que o Martinez tenha saído do Cruzeiro. Pra mim ele é um dos melhores volantes, sabe atacar e defender.

Leandro também joga muito, veja os melhores lances do jogo contra o Figueirense, o cara corre demais.

O Edmundo tá acabadinho mesmo, não me iludo com ele

Jamais meu amigo, Martinez era visto como uma bos** aqui..no começo de 2003 ele jogou bem só o primeiro semestre...depois foi enganação , virou chinelinho total...

Martinez não é volante pow.

Jogar bem contra o Figueirense não é mto difícil...

Postado

louzada fala como se nao exaltasse um roni da vida... acorda, ele dar certo no cruzeiro foi um acidente no universo

Postado

Por enquanto o Juve tah ajudando, tah 22 minutos do 1º tempo... 0 a 0, e jogo igual...

pena q o Corinhtinas tah ganhanu do pobre America de 1a 0...

Alias , que NUNCA MAIS O AMERICA SUBA.... pelo amor de Deus, é um time horrivel... perde td e mais um poko... tenhu certeza de q se o Rio Branco tivesse lah faria mais bonito... :huh:

Postado

"O vasco eh sempre vice do meu mengão! são januário, é um xiqueirãooooooooooooooo!"

Mengão 4 x 1 no figayrense

muito engraçado, espaço reservado pra torcida do figueirense, metade da cadeira azul, aeuhuhaeuhae 3 pessoas ahahauhauhauh

e no final o maluco querendo gastar... se fudeu ahuuheuhae teve que sair escoltado pelos PMs e o caramba pra nao tomar porrada ahahahauhahahau

Flamengo com 1 jogo a menos, se ganhar pode chegar a nono colocado xD

Postado

Como o cruzeiro pode perder pro Juventude?

E o RC se adiantou 1 km pra pegar o penalti contra o Patético MG.

-------------------------

VAMOS MENGÃO!! AVANTE MENGÃO!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 21 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 18:06 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desmembração é desmembração!
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas que imagem feia, o Lote Velho eh 1000x melhor do que isso...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que é a 4°exibição desse episódio E a logo piscando 2 vezes no meio do episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.