Ir para conteúdo

Brasileirão 2007 - Série A

Featured Replies

Postado

quero ver o q vai acontecer qdo o Marcos voltar...

Postado

A PLACAR TA DE BRINCADEIRA NE

O ATAQUE DO CRUZEIRO É DISPARADO O MELHOR DO BRASIL E NAO CONSTA NINGUEM? HAHAHA É DE RIR

NAO TO EXAGERANDO NAO, RONI TA JOGANDO DEMAIS, ALEM DE TUDO A RACA DELE CONTAGIA TODO O TIME... A MUDANCA DO CRUZEIRO EU JA DISSE AQUI FOI A VINDA DO RONI E DO DJ.

Postado
Vocês ficam discutindo isso, mas é fato que Diego Cavalieri e Rogério Ceni são os melhores goleiros do Brasil, difícil é saber porque o Dunga não os convoca, preferindo levar Doni, Hélton e Gomes para a seleção.

Verdade! Gomes é jogador que Louzadas da vida idolatram... fez mer** atrás de mer** no pré-olímpico... :big_boss:

Postado

Nem Diego, nem R.C., o melhor é o FELIPE!

Ricardo Berna também é um grande goleiro.

Postado

Eu sou mais o Max do Botafogo! :assobiando:

:rolleyes:

Postado

Marcos jah era, nunca mais vai agarrar igual antes, ateh ele de certo modo sabe, dessa fase derradeira dela

Postado
quero ver o q vai acontecer qdo o Marcos voltar...

Vai se contundir de novo, oras... :assobiando:

Postado
Vocês ficam discutindo isso, mas é fato que Diego Cavalieri e Rogério Ceni são os melhores goleiros do Brasil, difícil é saber porque o Dunga não os convoca, preferindo levar Doni, Hélton e Gomes para a seleção.

Verdade! Gomes é jogador que Louzadas da vida idolatram... fez mer** atrás de mer** no pré-olímpico... :big_boss:

Robinho e Diego tmb jogaram mto bem né... aff é cada uma que tenho que ler.

Dida tmb foi excelente na olímpiada né ? E veja onde ele joga hj ...

Aff....

Postado

Diego e Robinho são outras porcarias, que vivem de enganar Marcelos

Postado

Robinho joga de mais, chora Besouro!!!

E não tá na hora de criar um novo tópico?

Postado
E não tá na hora de criar um novo tópico?

Acabou o campeonato? :huh:

Postado

Robinho só joga demais contra chiles da vida

Postado
Robinho só joga demais contra chiles da vida

putz... Robinho decidiu o Campeonato Brasileiro...

Postado

quem era o time q o santos enfrentou na final e no ano seguinte levou duas peias do river plate?

Postado

Sério sacrifiquem esse pobre Besouro Verde... daqui á pouco ele vai dizer que o Cruzeiro ganhou o brasileiro de 2003 na sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 21 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) 18:01 - O álbum de figurinhas (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma nova integral do Show do Pica-Pau usando o único Show completo que saiu nos DVDs remasterizados de 2007 com uma remasterização da época Apliquei uns filtros de terminal pra amenizar o grão digital da remaster, uns ajustes nas cores (incluindo nas curvas RGB) e uma "masterizada" no áudio da AIC equalizando e diminuindo o hiss da digitalização do áudio pela Universal, também aproveitei pra simular o áudio do segundo bumper antes do curta do "Não puxem minhas penas" que a Universal apagou na remasterização da TV no Brasil, mas que tá disponível tanto na distribuição da dublagem mexicana quanto nessa remaster do DVD aí Uma curiosidade é que nos DVDs esse episódio está como Episódio 47, provavelmente indicando o número real que ele ocupava nos anos 70 na época que as temporadas 1 e 2 tinham formato diferente e sem essas reprises falsas
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas dá no mesmo na tabela de Ibope considera também como "Estreia"
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se eles não souberam do fato, dá pra relevar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.