Ir para conteúdo

Chaves fora das 14h15!

Alma Negra

Recommended Posts

Postado

Pela esculhambação que estavam fazendo com aquelas exibções de dois episódios mutilados (se é que podemos chamar aquilo de exibição), ninguém irá sentir falta... Eu até acho cabível o esticamento do Bom Dia & Cia na rede, assim as afiliadas podem à vontade colocar seus programas locais. Agora até às 15 horas já é um tremendo exagero. Não duvido que o SBT Manchetes caia fora da grade ainda esta semana, pois o Silvio Santos se decidiria pelo noticiário de maior audiência (embora o SBT Brasil tenha pontuação pífia).

Agora, pra mim seria mais coerente Chapolin iniciar às 14h15min e Chaves às 14h45min (com apenas UM episódio diário), podendo até tocar o resto daquela porca programação. O SBT faz a m... e a culpa pela baixa audiência ainda é do programa em si. Mas como tem burro naquela emissora!

Postado
Bom Dia e Cia das 9h às 15h?

Ah, agora vai!

Não venham me chamar de profeta do apocalipse, mas desse jeito, vai à largos passos para a destruição. Vai falir viu Seu Sílvio... Vai falir.

porque? desenhos é o que mais dá ibope no sbt

algém também disse que viraria um cartoon network em tv aberta...ótimo isso!

Postado

chaves logo logo volta,afinal tinha 3 intervalos chaios de propagandas pagas,ja o BDC foi full time o SS nao sera inconsequente de manter metade da tarde fulltime,alias o horario da madrugada nao tem intervalo ou seja o chaves nao traria nenhum lucro para o SBT e ai nao valeria a pena manter o contrato das series CH com a televisa ou seja seria o fim de chaves no SBT

Postado

Parem com issu, daki a poko o sbt poem o chaves de volta como sempre(inteiro) pq sempre passaram´´inteiro``, agora chapolin jah eh otra historia

Postado (editado)

Se for para as 17 sera bom geralmente todo mundo pode assistir nesse horario.

Se fosse para as 18 excelente.

Mais vamos ver se que cagada o SBT vai fazer dessa vez.

Editado por FooCH
Postado

O SBT está voltando as origens, transmitindo desenho animados, quase o dia inteiro!

Não via o Chavinho mesmo, e achei até bom, ter tirado do ar.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Só pra variar a exibição nacional de CH rip_2LDBBR.gif

Mas acho que está cada vez mais perto do SBT voltar com aquele esquema de séries à tarde de antigamente. É só adiantar mais um pouquinho a grade e jogar a Galisteu fora :D

Postado

19:00 - SBT Manchetes

Chaves ...

Dep.%20Angela%20Guadagnin.jpg

Dançou !

Postado

aq passo, chaves 12:15 depois ás 12:45 Se Liga Bocâo (o concorrente das séries CH)

Postado

Agora poderiam voltar com o Chaves às 18:00,esse horário é muito bom,era só eles tirarem de madrugada e colocarem 2 episódios de Chaves as 18:00 não mutilado e para todo o Brasil.

Postado

De madrugada não faz nenhuma diferença pro sbt. É só pra tapar buraco. Então deixa por lá mesmo.

Postado

De onde tiraram que o Bom Dia vai até 15h? O Bom Dia acaba onde sempre acabou, depois vem um "Festival de Desenhos Tapa-Buraco". Tanto que nenhum tem anunciante até onde sei.

Postado

foi bom pq os episódios estavam sendo mutilados...

mas perdemos o horário das 14h15, nacional... quero ver agora se voltar pras 12h45...

Postado

esse horario eh mentira, se o Bom Dia é ao vivo, como vai poder ir ate as 15:00h???? O Yudi e a Pri teriam que abandonar o coégio

Postado

Chaves podia era começar a passar no Nick At Nite na Nickelodeon, aí ia ser lindo e ninguem mais ia precisar ficar dando bola pro SBT! hehehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      3998

Exibições de Chaves no SBT

2. Helenaldo
      33

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

3. Elias Augusto
      33

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

4. Eu acho...
      33

5. Cleberson
      33

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...