Ir para conteúdo

DVD's CH nas Lojas Americanas por R$12,99

Featured Replies

Postado
Curioso é que tem até os DVDs o Kiko pra vender, mas os DVDs do BOX 7 não chegam nunca as lojas. E o mais estranho é que as pessoas que participaram da adaptação de textos dos DVDs do BOX 7 até hoje não receberam seus DVDs e já receberam os do BOX 8. Tem algum problema com os DVDs do BOX 7. (Que é o único DVD do Chaves que tenho cópia, os outros todos, comprei o original) .

Eu tava no site da "Amazonas" aí vi um link que me levava para um site de comprar os boxes ... Engraçado que só tem nele dos boxes 1 ao 5 ...

http://dvddochaves.com.br/

Postado

Aqui em Porto Alegre, encontram-se à venda os DVD's da Amazonas (Chaves, Chapolin, Chespirito e Kiko) em separado em inúmeras lojas, como Americanas (que agora vendem do Chespirito), Big e Multisom. O preço médio continua sendo de R$ 12. Inclusive no Big, vi os discos do Chapolin e do Chespirito do oitavo box. Ou seja, apenas os DVD's do sétimo box não vi ainda à disposição. Um mistério, pois é exatamente o box que falta a Amazonas enviar para os colaboradores (dos quais me incluo) e os dubladores.

Postado

Na banca perto do Esporte Clube Santo André tem quase todos os DVD's. Junto com eles vem uma revista, éo famoso "DVD Baratinho".

Postado

Aqui em Bauru o Wall Mart tem uma prateleira exclusiva com com os dvds dos Boxes por este preço tambem tem todos os dvds mesmo inclusive os 3 do Ah Que Kiko dublado estive ontem vendo e não faltva nenhum.Perguntei a vendedora e ela me disse que em qualquer parte do Basil onde tem Wall Marte tem estes DVDs.

Postado

Bahh guris..

Chegou aqui no BIG de Rio Grande os DVDS do Box 7 e 8!

R$10,90

comprei os que me faltavam :bounce:

todos do 8 e o chaves de natal!

Postado

Da Amazonas Films? E o que é esse Wall Marte? É uma locadora, um supermercado, o que? Não quer dizer Wallmart?

Postado
Da Amazonas Films? E o que é esse Wall Marte? É uma locadora, um supermercado, o que? Não quer dizer Wallmart?

Wall Mart é uma rede internacional de supermercados

--------------------

Na 25 de março tem uma loja que vende DVD's de CH original por 10,00 reais!!

Postado

Ah, até parece que eles vendem por 10 reais os DVDs originais... no máximo é piratão. Não tem como eles venderem por 10 reais pois eles perderiam lucros com isso.

Postado

Não, Bruno, é original mesmo, as empresas não tiveram alternativa a não ser abaixar o preço para combater a pirataria. No Anime Friends a PlayArte vendeu DVDs de CDZ e Yuyu Hakusho a 10 mangos também, antes custavam 40 mangos.

Aqui no bairro da Luz em São Paulo também vendem DVDs a 10 reais.

Lor.D, você sabe onde vende os DVDs na 25 de Março?

Postado
Lor.D., você sabe onde vende os DVDs na 25 de Março?

Copiando cartão da loja:

SOL II- Com. de Fitas e DVD's

Fone:[11] 3101-2152

Rua São Bento, 28- Centro- SP

Postado

Wall Mart eh dona do BIG, la tem todos os DVDs agora, onclusive os do KIKO a 10 reais!

Postado

Será que agora os DVD's do Box 8 vai aparecer? Porque antes eu não encontrava em lugar nenhum, na Americanas daqui só tem os DVD's separados até o Box 6, e o site da Americanas só tem até o Box 5 e ainda por 100 mangos, espero que agora chegue o Box 8 aqui.

Postado

Aqui em Itajubá não encontro nenhuma... tem que ser pela internet mesmo.

Postado

deve chegar sim, pois hoje que chegou aqui em RG os dvds do 7 e do 8!

deve estar sendo distribuido para todo brasil!

ps:eu nao uso esse quote pq ainda nao aprendi a usar..

gurizao eh foda ¬¬

Postado

Que bom que chegou o box 7 por que só faltava esse para completar a coleção. BIG é de mais comprei todos lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.