Ir para conteúdo

TV CH para todos

Featured Replies

Postado
vcs ainda vão continuar com o projeto?

Sim!

Editado por Motodoido CH
Coloquei o quote para dar sentido ao post

• 4 semanas depois...
Postado

vcs tem alguma ideia de quando é que os episodios da tvCH para todos?

ja que o SBT tirou chaves do ar!

Editado por Motodoido CH

Postado

desculpem upar o topico mas,voce poderiam botar mais uns episodio nesse canal,que nem o cara ai de cima ja que o sbt tirou chaves,mas ta cansando o homem da roupa velha

Postado

O problema é que o Vengeance não entra mais no MSN, as chamadas já estão prontinhas, narradas e tudo...

Estamos dependendo dele agora...

Postado

se vcs precisarem do pobre coitado aqui que tem experiencia de 5 anos trampando em tv pela internet podem contar comigo... ajudar as pessoas honestas do meio ch e que trabalham de verdade em prol da série sempre é bom

Postado

Comunicado a todos sobre a TVCH

Sinceramente, é com uma grande dor no peito de decepção e ao mesmo tempo indignação que venho lhes dizer que a TVCH não terá andamento.

Sinceramente, eu era muito amigo do Vengeance, eu sabia que ele andava se desentendendo com o FUCH, mas depois que ele voltou dizendo que estava melhor, que queria um Fórum melhor eu tinha em mente que ele realmente tinha melhorado, que o projeto tinha futuro, preparei chamadas pra TV, chamei amigos pra dublar aberturas, dei muitas sugestões a ele, tudo isso acreditando que ele estava de bem com o FUCH.

Mas a alguns dias com o esclarecimento de sua denúncia quanto ao FUCH, eu fiquei verdadeiramente chocado! Não imaginava que ele teria tal atitude ridícula e infantil por briguinhas...

É algo que me decepcionou profundamente, é como se perdesse um amigo, que realmente houve, já que não se pode ter um amigo traídor...

Dessa forma a TVCH acabou! Tudo foi de água abaixo graças a infantilidade do Vengeance, que é vingativo e injusto!

Ele tinha uns 14 ou 15 anos, mas a mentalidade era de 3!

Eu, quero iniciar um novo projeto da nova TVCH, gostaria que o user acima que se propôs e outros que gostariam de me ajudar falassem comigo.

Visto que o projeto não terá andamento, gostaria que a moderação fechasse esse tópico.

Postado

eu ajudaria cara,mas eu não sei fazer nada sobre criar uma tv

Postado

Eu já falei com alguns amigos, que irão me ajudar...

Vou começar com uma nova TV CH, me dedicarei totalmente a ela, diferente do que fizeram com essa...

Vai se chamar TV Chespirito.

Vai ser difícil, mas irá valer a pena.

Conforme eu vá precisando eu vou falando, ok?

Atualmente eu preciso de quem saiba mexer com TV via internet e de quem arrume muitos, mas muitos vídeos, pois pretendo exibir por temporadas.

Eu também irei procurar alguns.

Mais uma vez peço encarecidamente pra moderação fechar esse tópico.

Postado

Em Virtude de que o User Vengeance foi Banido do Fórum, e o projeto não terá mais andamento,

Tópico Fechado

Postado no Sites CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  4. E.R
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.