Ir para conteúdo

TV CH para todos

Featured Replies

Postado
ALELUIA !

essa img eu fiz soh pa zua , pois querem colocar logos etc , vai acabar ficando daquele geito xD

ei pst... vc tah exagerando soh pode ter o logo e a tarja embaixo agora se ser um programa ao vivo um nome AO VIVO se mexendo pega bem

Essa doeu meus olhos... SE FOR

então se for uma redublagem gravada não pode ter tarja?

olhe eu não falei de tarja Livre, 10 etc... e sim do AO VIVO dançando no auto do video se a gente consiguir gravar alguma coisa ao vivo. Esta Doeu minha canela

Um logo de "AO VIVO" dançando :duh:

Cara vcs não querem q exibam programas e sim tarjas neh? Parem de inventar em por tarjas, ponha só o logo no canto da tela e jah era. :joinha:

isso, quem vai decidir eh o rodrigo, os programas q vão passar eh o rodrigo q vai escolher, O Ao vivo pode sim ser colocado num programa q seja ao vivo, agora se ser gravado não. mas, o único programa q num pode ter tarja eh o jornal e o plantão

Postado

Ué, eles vão voltar a filmar?

Se não for, não tem como ser ao vivo...

Postado
ALELUIA !

essa img eu fiz soh pa zua , pois querem colocar logos etc , vai acabar ficando daquele geito xD

ei pst... vc tah exagerando soh pode ter o logo e a tarja embaixo agora se ser um programa ao vivo um nome AO VIVO se mexendo pega bem

olhe eu não falei de tarja Livre, 10 etc... e sim do AO VIVO dançando no auto do video se a gente consiguir gravar alguma coisa ao vivo. Esta Doeu minha canela

E essa doeu minha barriga de tanto rir :assobiando:

Ele disse aquilo porque não se escreve "SE SER", e sim "SE FOR" :duh:

Postado

Bom, aqui está os logos pra por no VirtulaDub:

coloridoxl6.png

Colorido

pretoebrancosi2.png

Preto e Branco (P&B)

Postado

Guilherme, evite ficar enviando coisas pra uma pessoa através de um tópico, faça isso por MP, beleza? :)

Postado

blz!!

Desculpe e valeu

Postado
ALELUIA !

isso foi pra rir? eu não falei isso pq ele me corrigiu, besta :duh:

Postado

alias . kd o tal teste ?

nao ia colocar hoje pela manha ?

Postado
ALELUIA !

isso foi pra rir? eu não falei isso pq ele me corrigiu, besta :duh:

Vamos manter o nivel aqui, sem ofensas ai cara, o msm del ocho não te chamou de besta, e vc não precisa chama-lo disso todo mundo jah sabe... :rolleyes:

__

Sem zua, tah mta expeclação e não to vendo nenhum projeto indo pra frente, vcs só pensam nessas malditas tarjas, deixem essa coisa pra lá e pensem em ajudar o criador do projeto á fazer a transmissão. :joinha:

Postado

Tô vendo que vai começar o flood... :rolleyes:

Rodrigo, o seu servidor vai selecionar os vídeos aleatoriamente?

Postado

A TV CH eu não sei aonde está, mas a CHBR TV está em testes já:

http://www.mogulus.com/chbrtv

Postado
A TV CH eu não sei aonde está, mas a CHBR TV está em testes já:

http://www.mogulus.com/chbrtv

Joanilson sempre arrebentando.

Postado

Muito Bom essa tv da CHBR!!

To vendo agora, não vou parar de ver

Postado

o que EXATAMENTE está passando agora na Chtv? Não consigo abrir aqui (conexão discada, hheheh)

Postado
o que EXATAMENTE está passando agora na Chtv? Não consigo abrir aqui (conexão discada, hheheh)

No seu "agora" eu não sei, mas agora está passando Jaiminho Eletricista :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.