Ir para conteúdo

TV CH para todos

Featured Replies

Postado

Bem legal a CHBRTV, agora tava passando Chapolin

Depois dessa, será que o projeto TV CH ainda está funcionando?

Por mim tudo bem!

Postado

Sou só eu quem não consegue assistir a CHBRTV?

Postado
Sou só eu quem não consegue assistir a CHBRTV?

Eu Também,Eu Estava vendo um episódio do pancada,ele ficava travando e voltando as cenas até que saiu do ar.

Postado
  • Autor

Joanilson agora eu sei porque você me perguntou sobre qual seria o servidor né já que você está utilizando o que eu citei aqui no tópico =|

Safadinha!!!!!!!!!!!!!!!

Mas nem de esperar eu postar primeiro =/

Hoje em dia vira moda fazer isso, você confia em usn e se decepciona, esse seria o server pra banda larga mas ja q existe outra TV num sie se é necessariamente meu projeto sirva para algo a mais vamos ver né

faça o q tiver vocês decidem no caos num diue pra postar por causa dos feriados, bom pelo menos meu projeto daria bons lucos aos que tem placa de video já que eu iria passar meus vhs daqui pra eles digitalizareme o sortudo iria ganhar mais de 150 reais digitalizando tudo, num sie se a mais necessidade de estar aberto o tópico vocês decidem querem outra TV?

Postado
Joanilson agora eu sei porque você me perguntou sobre qual seria o servidor né já que você está utilizando o que eu citei aqui no tópico =|

Safadinha!!!!!!!!!!!!!!!

Mas nem de esperar eu postar primeiro =/

Hoje em dia vira moda fazer isso, você confia em usn e se decepciona, esse seria o server pra banda larga mas ja q existe outra TV num sie se é necessariamente meu projeto sirva para algo a mais vamos ver né

faça o q tiver vocês decidem no caos num diue pra postar por causa dos feriados, bom pelo menos meu projeto daria bons lucos aos que tem placa de video já que eu iria passar meus vhs daqui pra eles digitalizareme o sortudo iria ganhar mais de 150 reais digitalizando tudo, num sie se a mais necessidade de estar aberto o tópico vocês decidem querem outra TV?

Cara, nada a ver, para de ser sensacionalista!

Por um acaso só pode existir uma TV passando CH?

Continuem com o projeto de vocês normalmente, só fiz um canal pra por no site, pra agradar ainda mais os visitantes...

PS: Sobre problemas na imagem, isso deve ser problema do serviço, já que ele está puxando os videos do Youtube e não do meu computador...

Postado

também não consigo ver.

Postado

Sevidor lento esse.

Duas pessoas assistindo e não parava de bufferizar. Eu hein...

Postado
  • Autor

Bom num sei num é nem de ser sensacionalista mas asism tipow por mim num tem nada haver o que eu num quero ouvir é dpeois pessoas dizerem que eu copiei alguma idéia que isso num é verdade. mas asism tipow gosto até de uma concorrencia =D

realmente levei um pouco na seriedade mas assim tipow boa sorte aí na TV ;)

OBS. Final: O Safadinha era zuação em uahuahuahuha

Postado

Eu não consigo assistir aqui. E tenho Banda larga.

Postado

eu consegui assistir.

muito bom, de vezes em quando pára, e a qualidade não é la essas coisas.

Preferia que o material fosse digitalizado.

mas tudo bem...

Postado

hauhauauhuahuahua

Sem querer pôr lenha na fogueira, que pelo visto já foi apagada...

O Joanilson já comandou uma 'TV CH' quando tu nem sonhava em aparecer em FUCH ou meio CH.

huhauaeaehauha

bons tempos hein Jão, em que eu ficava te enchendo a paciência pra pôr mais episódios do Chapolin e Chespirito, ao invés de Chaves xD

Postado

HEIN MEU FILHOOOW??!

Postado
hauhauauhuahuahua

Sem querer pôr lenha na fogueira, que pelo visto já foi apagada...

O Joanilson já comandou uma 'TV CH' quando tu nem sonhava em aparecer em FUCH ou meio CH.

huhauaeaehauha

bons tempos hein Jão, em que eu ficava te enchendo a paciência pra pôr mais episódios do Chapolin e Chespirito, ao invés de Chaves xD

Nossa, aquela TV era do Joanilson? Mto boa mesmo, eu ficava assistindo sempre, era bem legal, o episodio q mais reprisava era "O concurso de miss universo" huahsahs

Postado

Se você se refere a "Chespirito TV", ela era do TIAGO, e eu era o editor.

Postado
Se você se refere a "Chespirito TV", ela era do TIAGO, e eu era o editor.

Isso, isso, isso.

Eu me refiro á 'Chespirito TV".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  5. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.