Ir para conteúdo

[NÃO-OFICIAL] Video de Chaves em desenho com a Chiquinha

Featured Replies

Postado

Vídeo de um possível piloto do desenho animado (mas acredito que nao seja), mas que conta com a participação da chiquinha, muito legal.

AC7IMIcy0Gk

Fotos:

qph-1192634594.jpg

qph-1192634666.jpg

qph-1192634741.jpg

qph-1192634809.jpg

qph-1192634856.jpg

qph-1192634886.jpg

qph-1192634937.jpg

qph-1192634912.jpg

qph-1192635004.jpg

Postado

Bem legal,a vila ficou mil vezes melhor do q aquela vila do desenho.

Postado

A vila ficou melhor q a do desenho original mais os personagens ficaram muito feio.

Postado

Piloto?????????????

200px-Cilada.jpg

Postado

O cenário da vila ficou muito mais fiel ao original :)

Postado

Que legal, vlw MSM por postar!!!

Postado

Realmente o cenário e o desenho são bem mais reais, mas ele é "sujo", não é muito "bonito".

;)

Postado

sinceramente, o alison andrade tem dupla personalidade?

ele quota o post dele mesmo

@topic

o quico me deu medo :big_boss:

Postado

a vila eh um poko melhor...mais real, mas os personagens estao muito feiu...prefiro oqi passa na tv do q esse video

Postado

Mto legal, só esqueceram de fazer o Chaves direito, jah q no lugar puseram o "Figurante narigudo".

Postado

Muito melhor que o desenho original. O cenário está excelente! Os personagens eu também gostei, mais até do que os da série original. Dona Florinda está ótima, Quico tb, só Chaves que ficou muito velho, [sujo...], mas tá legal, muito fiel à serie em live-action. Gostei das risadas.

Não acredito que seja um piloto, pra mim é só um fan-made. Mesmo assim, deveriam chamar esses caras para produzir o desenho. Dão de 10 a 0 nos atuais!

Postado

Deve ser um cartoon piloto mesmo(ou quase),uma amostra de como iria ser,tipo como seria o enredo depois os produtores melhoraraiam!Sei lá! :ponder:

Vcs entenderam! :cleopatra:

sinceramente, o alison andrade tem dupla personalidade?

ele quota o post dele mesmo

hahahahahhahahah :lol::lol::lol::legal_tv:

Ele é aquele cara do YuYuHakusho que tem um monte de personalidades,maldita hora pra esquecer o nome dele! :doido:

hhahahahhahahahhah foi muito engrasçado isso ke vc postou tó rido as pantas aki! :legal_tv:

Postado
  • Autor

Eu acho que devia ser "tipo" um concurso entre produtoras de animação, para ver qual ia produzir o desenho animado, este foi um piloto produzido pela ANIMEX, mas quem acabou ficando com o direito de produzir o desenho foi a ANIMA.

Acho que é isso... :P

Postado
Eu acho que devia ser "tipo" um concurso entre produtoras de animação, para ver qual ia produzir o desenho animado, este foi um piloto produzido pela ANIMEX, mas quem acabou ficando com o direito de produzir o desenho foi a ANIMA.

Acho que é isso... :P

Eu também pensei em uma licitação, pelo modo como é apresentado. Mas deve ser só uma parte do que seria, porque não aparece nem o Madruga...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piadinha eu tou ligado que ela faz lá em 1994 com o Chapatin
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio da "peruca de Sansão" é um dos poucos que me faz rir já nos minutos iniciais, com a piadinha do professor não entendendo as perguntas da Florinda e confirmando as respostas logo em seguida. 😃Curioso que Chespirito vivia reaproveitando as piadas, mas quase não fez isso com esse recurso humorístico.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.