Ir para conteúdo

Quem vc prefere? Luciano do Valle ou Galvão Bueno?

Quem narra melhor? 46 votos

1. 1. Qual é o melhor narrador?

• Luciano do Valle
      18
    • Galvão Bueno
      28

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Luciano do Valle...

pq? basta ver o 2º gol da Marta na Copa do Mundo 2007...

Editado por Fabão

Postado

Luciano Do Valle

Postado
  • Autor

algum moderador por favor conserte a enquete...

não saiu direito...

obrigado

Postado

Galvão Bueno. :D

E movido para o Terreno Baldio

Postado

Luciano do Valle

Postado

Galvão Bueno! Muitos não gostam, mas eu sou fã dele, não consigo imaginar corrida de F1 nem jogo da Seleção sem a narração dele.

O Luciano do Valle já foi melhor, mas nos últimos anos acho que decaiu bastante. Nas narrações das corridas da Indy/IRL, por exemplo, é comum ele se perder, trocar nome de piloto, etc. Prefiro quando o Teo José narra.

Postado

Galvão Bueno, na Fórmula 1 e Luciano, no futebol.

Postado

Galvão Bueno!!!

Postado

O problema do Luciano é que ele trabalha na Band, uma emissora que fala em 80% de sua programação esportiva sobre o futebol de São Paulo. Em várias narrações dele, tive a impressão de vê-lo torcer por clubes paulistas, especialmente o São Paulo.

Já o Galvão é da Globo, emissora "chapa-branca" que nunca critica a CBF e os dirigentes, e fica puxando o saco do Dunga, do Parreira e de todos os técnicos da seleção brasileira.

Então, votei no Galvão só por causa da F-1 que ele narra muito bem.

Postado

Sempre vou preferir Luciano do Valle por sua história. Este possui dezenas de narrações antológicas e, quando quer, empolga mais do que o Galvão, por sinal também excelente narrador.

Postado

Apesar de muitos não gostarem do Galvão Bueno, acho que ele é o melhor narrador da TV brasileira, apesar de seus deslizes, mas isto marca, e quando ele morrer todos vão lembrar das emoções das corridas e do "ACABOOOOOO" que ele fazia ao fim das Copas de 94/2002 e também dos seus erros, que muitas vezes são engraçados...

Postado
basta ver o 2º gol da Marta na Copa do Mundo 2007...
:blink:

Gavião.

Só não gosto quando ele se irrita no jogo, porque faz a gente ficar com raiva também do jogo...

Postado

Galvão Bueno.

Postado
basta ver o 2º gol da Marta na Copa do Mundo 2007...
:blink:

Gavião.

Só não gosto quando ele se irrita no jogo, porque faz a gente ficar com raiva também do jogo...

ao contrário são os momentos mais engraçados, principalmente a frase lendária : "A Física Não permite"

eu naum sei pq , acho o galvão tosquíssimo , mas ao msm tempo ele eh o mais foda, por isso eu voto no gavião bueno

Postado

Haaajaaaa Coraçãããõoooooo ! :P

Galvão Bueno :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 19h00 - 21h00 🇺🇾 Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 🇨🇻 Uruguai lutou mas não conseguiu virar, a maior chance foi no contra-ataque aos 3 minutos de acréscimo do 2° Tempo, chance perfeita para bater pro gol e foi uma bomba pra fora, depois disso Cabo Verde quase virou também. Cabo Verde foi a maior zebra desta Copa, tendo resistido com empate à duas seleções campeãs do mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muslera falha em todos os jogos, o pior goleiro dessa Copa do Mundo.
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu acredito que deve acontecer com o Uruguai a mesma coisa que aconteceu com a Argentina em 2022, começar mal e ir surpreendendo aos poucos, se tem uma coisa que os Uruguaios possuem é o sentimento de não querer desistir, seleção muito raçuda, vai ser lindo se eles golearem a Espanha no último jogo da fase de grupos.
  4. E.R
    A negociação para que os Estados Unidos receba mais uma edição da Copa América, em 2028, está bastante avançada. O acordo ainda não foi finalizado por causa de uma questão envolvendo as datas dos Jogos Olímpicos de 2028, que serão realizados de 14 a 30 de julho de 2028, na cidade de Los Angeles. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários por causa dos acordos comerciais. A Copa América ainda não tem data divulgada, mas tradicionalmente ocorre entre junho e julho. O Equador chegou a apresentar um projeto para sediar o campeonato daqui a dois anos. Alguns fatores, entretanto, pesam contra a candidatura do país, como questões de infraestrutura e segurança. A Argentina também aparece como alternativa caso o acordo com a Concacaf não seja concretizado. Reuniões realizadas nos últimos dias, em Miami, porém, aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos Estados Unidos. O entendimento dentro da Conmebol é de que, do ponto de vista comercial, realizar a competição no país que atualmente recebe a Copa do Mundo é a melhor opção. Parceiros da entidade já manifestaram interesse nessa possibilidade. A Conmebol mantém um escritório em Miami, cidade onde a CBF e a AFA (Associação do Futebol Argentino) também possuem filiais. A Fifa criou recentemente uma grande base operacional na cidade da Flórida, onde trabalham dezenas de funcionários das áreas comercial, de marketing e jurídica. Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/copa-america-nos-estados-unidos-em-2028-ganha-forca-apos-avanco-nas-negociacoes-em-miami/
  5. E.R
    Irã está fazendo uma boa Copa do Mundo, esse empate contra a Bélgica pode ser considerado histórico para o futebol iraniano.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.