Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[NÃO-OFICIAL] Chiquinha no desenho do Chaves

Featured Replies

Postado

Olha gente pode ser mentira, mas vi na Internet essa foto da Chiquinha em desenho.

Pode ser real e pode não ser!

Mas me parece bem real, pois se voc~e prestar atenção os "pedaços" dos personagens ao lado estão como é no desenho e a vila é a mesma e ela esta com as mesmas caracteristicas dos outros personagens!

Claro que pode ser uma montagem muito bem feita.

25817582ka5.jpg

O que vocês acham? Essa foto pode ser real e provar que Chiquinha pode entrar no desenho? Ou que não passa de uma montagem?

Vocês acharam que o desenho dela ficou bem feito pra participar do desenho?

(Eu vi que esta assinada como "msm2007", só estou postando pois não sabia que era de parte de sua autoria, e quero pedir-lhes suas opiniões)

Postado

200px-Cilada.jpg

´

Na verdade já comprovaram que esse desenho é criação de algum fã, teve até tópico sobre o assunto.

Falando nisso, existiu realmente um esboço oficial de como seria a chiquinha no desenho. Ele ficava naqule paginia que existiu quando o chespirito.com estava em fase de construção, antes da briga com a maria antonieta e não se parecia nem um pouco com esse...

Será que ninguém salvou aquela imagem?

Postado

Eu já tinha criado um tópico falando sobre isso, quando ainda estavamos no antigo fórum ;)

Até já voltaram a falar do assunto nesse fórum :P

Postado

Como o msm já confirmou, ele achou essa foto na Internet uma outra vez e postou aqui. Isso foi um desenho feito por um fã. Não é oficial.

O tópico continua aberto pois o outro foi no antigo FUCH, mas, por favor, não floodem.

;)

Postado
Como o msm já confirmou, ele achou essa foto na Internet uma outra vez e postou aqui. Isso foi um desenho feito por um fã. Não é oficial.

O tópico continua aberto pois o outro foi no antigo FUCH, mas, por favor, não floodem.

;)

Nesse fórum também ressucitaram esse assunto, se não, o que seria isso aqui ? :assobiando:

e esse foi fechado

Postado

;)

Nesse fórum também ressucitaram esse assunto, se não, o que seria isso aqui ? :assobiando:

e esse foi fechado

Mas era um caso diferente. Não tinha coerência o tópico.

Esse aqui tem a foto para quem não havia visto ver e não postar de novo. Se fosse asim, aquele vídeo que você postou também estaria no Estoque de Tópicos Fechados.

;)

Postado

Realmente deve ter sido feito por algum fã, mas ficou muito bem desenhado, se ela estivesse no desenho seria mais ou menos deste jeito mesmo...

Postado

http://fc03.deviantart.com/fs16/f/2007/123...y_Denieru_0.png

a mesma foto q tu postou

edit : Clica no link pq o forum ta bloqueando a postagem !

Postado

Muito bem desenhado mesmo!

Postado

Realmente tá bem desenhado,mais eu acho q sem chance,a Chiquinha não vai entrar no desenho mesmo.

Postado

eu axei essa foto q o guillherme postou , inteira ...

Chavo_del_8_wallpaper_by_Denieru_0.jpg

se comparar o desenho da chiquinha com o dos outros personagens , pode-se dizer que foi desenhado pela mesma pessoa

Postado

Também penso como o YAGO: axo q nao veremos Chiquinha no desenho, infelizmente...

Mas espero q venha como surpresa

Também penso como o YAGO: axo q nao veremos Chiquinha no desenho, infelizmente...

Postado

não me lembro bem,mas uma vez eu vi que essa imagem é oficial,da divulgação.Só que foi feita antes de tirarem chiquinha do desenho e nunca foi mostrada os fãs e agora vazou...

Postado
Esse aqui tem a foto para quem não havia visto ver e não postar de novo. Se fosse asim, aquele vídeo que você postou também estaria no Estoque de Tópicos Fechados.

;)

Mas uma coisa é mostrar algo que não tinha sido mostrado, e outra é mostrar algo que já foi mostrado e debatido :assobiando:

Mas, você que sabe...

não me lembro bem,mas uma vez eu vi que essa imagem é oficial,da divulgação.Só que foi feita antes de tirarem chiquinha do desenho e nunca foi mostrada os fãs e agora vazou...

Isso já foi discutido antes, quem fez a foto foi um fã (acho que o nome dele é daniel aguayo), ele disse que os desenhos ele tirou de um livro pra colorir, e a chiquinha foi ele mesmo que fez. ;)

Postado

ISSO MESMO!!!

E vem sim!!! :beerbang::aplausos:

Como sou otimista!Mas eu tó certa disso!E quando eu tó certa de uma coisa eu levo até

o final!

Num precisava postar 2 vezes né Vini Cuca!MAS...é melhor postar 2 vezes para dar sorte!

Mas uma coisa é mostrar algo que não tinha sido mostrado, e outra é mostrar algo que já foi mostrado e debatido

Eta!!

quem fez a foto foi um fã (acho que o nome dele é daniel aguayo), ele disse que os desenhos ele tirou de um livro pra colorir, e a chiquinha foi ele mesmo que fez.

Bah!Que seja!Nada vai fazer morrer a minha esperança e certeza de que a Chiquinha virá no desenho,nenhuma desilusão fará essa certeza crescer e crescer!

Acho que eu me indentifiquei muito com a Chiquinha!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 21 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) 18:06 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desmembração é desmembração!
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas que imagem feia, o Lote Velho eh 1000x melhor do que isso...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que é a 4°exibição desse episódio E a logo piscando 2 vezes no meio do episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.